Especial de Ano Novo – Melhores de 2011 * By Ananda

Bom Dia, meninas!!!!

Ontem foi o dia da Leana mostrar os eleitos de 2011! Hoje eu desfilo por aqui minhas escolhas!

Voilá! rs

Unhas:

Todo mundo já sabe do meu amor declarado pela base Risqué DNA Nails! Melhor fortalecedor da vida! rs

Spray secante da Impala: Não vivo mais sem! Secagem quase instantânea!

Minhas cores favoritas de 2011:

Não vou colocar em ordem, ok?

Não consigo! rs

Chão de Estrelas – Risqué, Violeta – DNA, Violeta – Colorama, Psico – Risqué, Hip Hop – Ana Hickman

 

Pele:

Já disse mil vezes que gostaria de ser mais cuidadosa… Mas dentro do meu jeito relapso de ser rs, tenho meus preferidos: Nada supera o hidratante para mãos da linha Ekos da Natura de Castanha. Uso para mãos, cotovelos, joelhos, pé…

Para o corpo, gosto muito da textura leve e acetinada do Lily Essence d´O Boticário.

Protetor solar, tanto para o corpo quanto para o rosto, da L´Oreal. Super durável e textura leve, bom pro nosso clima aqui no Rio!

 

Sou pouqíssimo exigente com demaquilante… Uso desde sempre o da Avon para a área dos olhos. Meu ritual é: Banho, lavo o rosto com sabonete facial, tiro tudo o que der por lá. Quando saio, vou para o espelho e tiro o borrocado de lápis e rímel que sobra! rs Super tranquilo! rs

Cabelos:

Nada supera a rapidez e a hidratação do Pantene 3 minutos milagrosos! Meu eleito pra vida! rs

Comprei essa semana meu óleo de Argan! O escolhido foi o da Mac Paul e tô amando! Tô achando até que meu cabelo está mais liso! rs

Tenho usado o condicionador Reparação Total 5 da Elseve e achei MUITO bom! Super hidrata mesmo!

Make:

Descobri o rímel perfeito! Concordo com a Leana, o The Falsies é MARA!

Me apaixonei pela leveza da Base Mineral d´O Boticário. Perfeita para o dia-a-dia!

O corretivo Yellow da Tracta virou item de primeira necessidade na minha vida! rs Cobre perfeitamente minhas olheiras! rs

Esse ano descobri a linha de Make da Arezzo e me apaixonei pelo batom Chic Sand. É um nude cremoso, que vai bem com tudo!!!! ( É o segundo da foto!)

Bom… E não vou parar minha lista por aqui! rs Incluí alguns itens básicos para minha sobrevivência em 2011! rs

Música:

Adele e Bruno Mars embalaram o meu ano!!!!! Momento total deles! Dia 25/01 tem show do Bruno Mars aqui no Rio e eu vou! Adele de repente no meio do ano, mas só boatos por enquanto!

Livro:

Me apaixonei pela série teen House of Night! Comprei pra minha irmã ler enquanto se recuperava de uma cirurgia e eu comecei a ler muito despretensiosamente… Devorei os 8 volumes publicados em uns 3 meses, eu acho…

Esse ano também consumi frenéticamente a série Percy Jackson! Li os 5 volumes da série e o primeiro da continuação.

Roupa:

Esse ano descobri a jaqueta de couro! Não vivo mais sem! Comprei uma preta e uma bege e minha meta pro ano que vem é uma off white/ gelo e uma vermelha! rs

Calçado:

Viciei em sapatilha de vez! rs Não tem nada mais prático, confortável e ao mesmo tempo arrumadinho! Esse ano comprei váááááááárias! Principalmente de biquinho fino!

Biju:

Realizei meu sonho de ter aneis duplos! rs São muito estilosos!!!! Esse meu é da Cris Bastos Acessórios! Tem promoção dela aqui no Blog semana que vem! ; )

 

Bom, acho que é isso, meninas!

E vocês? Têm eleitos???

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 29/12/2011, em Cabelos, Compras, Cuidados, Maquiagem, Moda e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Ananda, tb acho que meu cabelo fica mais liso com o óleo de argan!!

    A base em pó do O Boticário sáo não foi minha favorita pq nos dias de calor eu transpiro muito e ela não aguenta o tranco.

    E esse anel da Cris Bastos, vi pessoalmente e fiquei louca, é muito lindo!!

  2. Bia Floriano

    Irmã, adorei as suas escolhas!! Quase todas também foram as minhas preferências em 2011!!

  3. Está aqui meu comentário enorme que tive até que escrever antes, eu deixei o email engavetado para o fim de semana, a semana foi corrida. Bom; o fortalecedor da Risqué eu não conhecia, usava um da avon mas nem uso mais, já o spary secativo sempre digo que vou comprar e esqueço. Os esmaltes amei esse rosa, o Psico da Risqué é mesmo lindo mas sempre que passo o meu ele enche de bolinhas, enche mesmo.
    Esse creme para mãos é divino, eu gasto muito com creme de pele e mãos. O demaquiilante da avon é bom mesmo, também uso dele, mas queria testar de outras marcas. Não usei ainda os 3 min. milagrosos, quero usar amo cuidar dos meus fios e o óleo de argan acho que vou optar por aquele creme da Novex, ele parece ser bom; agora de shampoo o meu eleito é o da Fruttis aquele novo de cupuaçu de 72h hidratado, ele é mesmo muito bom. A máscara de cílis The Falsies está na minha lista a milênios e não comprei ainda, também quando as minhas acabam me dão outras. A Adele e o Bruno Mars são ótimos, tenha um bom show pena que eu nem posso ir.
    Livros *-* é a minha parte favorita, não gostei de House of Night e Percy Jackson eu não li, mas meu eleito é Insaciável da Meg Cabot, ela é um gênio o livro é muito com, indico.
    Ótima lista, vou parar por aqui senão eu vou cansar vocês. Beijinhos

    • Raquel, está arrasando nos comentários! Obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Livros: rs
      Vi que nós 2 gostamos! rs
      Pq não curtiu House of night?
      No início achei chato, mas depois viciei! rs
      Percy Jackson é uma delícia, pela aventura e pela Mitologia Grega!
      AMEI Insaciável tb!!!!
      Meg Cabot realmente é incomparável nesse segmento!
      Boa lembrança!
      Beijinhos!

  4. Leana, onde vc comprou os produtos da Mac Paul? eu uso a plástica dos fios uma vez por mês, e é incrível. Essa marca é maravilhosa! O filtro solar: Boticário; esmalte: coleção Aurora Boreal; Hidratante: Natura, sem dúvida! amei a máscara da Avon que veio na Glossybox, mas estou namorando a sua!!!!

  5. Fiquei doida para experimentar o óleo de argan da Mac Paul. Vc lembra qto custou? Vou dar uma pesquisada pra ver se acho online 😉

  1. Pingback: Unha da Semana – Meu Vermelho… «

E vocês, o que acham??

