Esmalte da Semana – Bye Bye 2011!!!

Bom Dia, meninas!!!!

Meu útimo esmalte de 2011 e primeiro de 2012! rs Vou passar a virada com ele, então tinha que ser mega especial! rs

Corri atrás de um dourado, mas estava super difícil de achar um que me agradasse… Acabei escolhendo o QUERO TUDO da Coleção Festas da Impala, que a Leana falou aqui

Gostei MUITO da cor… Mas ele não é exatamente dourado, né? rs

Tá mais pra champagne, ouro light… rs Pintei o pé da mesma cor! Será que vai ficar legal com a minha rasteirinha que mostrei pra vocês???

Bom! O importante é que estou prontíssima para o Reveillon! Unhas, cabelos, look! Tô indo agora arrumar a mega festa pra curtir com os amigos!

Vou aproveitar e contar alguns dos meu planos pra 2012:

1- Continuar firme na academia

2 – Continuar levando a dieta a sério

3 – Voltar a estudar Francês

4 – Fazer outro MBA

5 – Entrar, finalmente, nas minhas sonhadas aulas: Dança do ventre, violão e canto

Será que dou conta???

Só sei que 2011 foi uma ano de muitas conquistas pra NÓS: Eu, Leana, VOCÊS, que fazem o Substantivo Feminino acontecer!

Obrigada por TUDO, sempre!

E tenham certeza que 2012 é o NOSSO ano!

Desejo tudo de melhor pra cada mulher linda, vaidosa, curiosa, FEMININA que está nos lendo agora!

FELIZ 2012!

Beijinhos,

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 31/12/2011, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não sou fã de dourado e prateado, minha pele amarela implica com quase todas as cores. Esse Impala está lindo. Vou passar o ano novo com um azul ou rosinha, mais básico.
    Beijo

  2. Usei o Show da coleção Aurora Boreal, porque 2012 vai ser show!!!!

  3. O sol nas unhas!!! ahahahah
    MUITO lindo! Uma cor de champagne mesmo. Entro pra minhas listinha 😛

E vocês, o que acham??

