Esmalte da virada!

E aí, como foram os primeiros minutos do ano??
Lá em casa 2012 começou animado. Espero que Deus conserve as coisas assim.

Confesso que  em algum momento entre o Natal e o Reveillon me bateu um cansaço de tanta festa acontecendo ao mesmo tempo. Mas logo depois me enchi de esperança de que tudo se renove e resolvi decorar a casa com o carinho que a ocasião merecia.

O esmalte que usei não foi exatamente escolhido para a ocasião. Na quinta-feira passada, no auge do meu desanimo, foi aniversário de um amigo meu e ia rolar um barzinho. Fiz a unha meio que sem escolher direito, peguei qualquer um entre os esmaltes que ainda não tinha usado. Sabia que até o dia 31 faria a unha novamente. Mas para a minha surpresa no sábado ele continuava intacto, lindo, perfeito como se eu tivesse feio ontem. Percebi que ele combinava bem com o modelito que eu tinha escolhido, então fiquei com ele mesmo.

Unconventional – Hits

Usei um esmalte preto por baixo, mas ainda vou testar usa-lo sozinho. Achei o esmalte muito bom, fácil de esmaltar e como já disse se manteve digno por um bom tempo. Resistiu à faxina, e ganhou meu coração!

O tal efeito duochrome decepcionou um pouco, mas o esmalte é bem bonito!

O que me chateou de verdade foi que meu pincel veio completamente descabelado. Fiquei bem chateada porque comprei os esmaltes na loja virtual e  a maioria deles veio assim, descabelado. Em vez de ajudar, atrapalha!

Mas tudo bem, tô de bom humor! Rs
Tô gostando de 2012. Vamos ver se a gente mantem o clima, né!? =)

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/01/2012, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Thame N.O.Ferrari

    Lindo,Leana!E resistir a faxina já é um bom sinal,rs (para nós mortais donas de casa,rs)Um ano novo maravilhoso para vc e para o Pedro,com o Substantivo feminino fazendo ainda mais sucesso!Bjs

  2. Minha unha nunca resiste nem aos primeiros minitos, sempre acabo borrando a mão direita inteirinha daí quando alguém pergunta tem que mostrar a esquerda que fica linda comparada a outra. Meu rosa de ano novo está vivo ainda, mas já limpei a casa e vou limpar de novo, quero ver se continua assim. Essa cor é bem bonita, tipo vinho.
    Espero que você tenha um prospero ano novo.

  3. Uso luvas ou faço a faxina um dia antes da manicure! gostei da cor!!! esse é o da coleção Olimpo?

  4. Achei a cor linda, Lê!
    Até vou querer usar!
    No Natal fiz as unhas e fiquei lavando louça o dia todo. No fim do dia o esmalte tava todo descascado. Vou fazer como a Tati e usar luvinhas…

  5. Muito lindo, Leana, principalmente pque achei o efeito duochrome beeeem discreto (não sou muito fão de efeitos em geral). A cor é linda!
    Na virada usei o Me Belisca da Colorama. Gostei demais!! Fica um salmãozinho lindo, cobre maravilhosamente as unhas e durou bastante, mesmo com toda a louça desses dias. Aff!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: