Glossybox Beauty de Natal

A grande surpresa desse mês na Glossybox foi a entrega antes do prazo.
No dia 21 recebi meu código de rastreio e logo depois do Natal recebi minha caixinha.

A outra surpresinha foi a caixinha especial de Natal que era vermelha e não rosa como as outras. Achei lindinha!

Mas por dentro…

Fiquei decepcionada…
Era a caixinha de natal e veio Dove e Corpo a Corpo!?
Nada contra nenhuma das duas marcas, mas entendo que a proposta da Glossybox é que você teste e conheça novos produtos. O que há de novo em um creme da Dove lançado há duzentos anos atrás que todo mundo está careca de conhecer?? A Dove recentemente lançou um produto com óleo de Argan que eu estou louca para testar. Isso não faria mais sentido!?

Outra coisa irritante, que a Ananda já reclamou um milhão de vezes, é sobre as diferenças das caixinhas e o perfil. Esse mês teve gente que recebeu quarteto de sombras da Elke, outras receberam sombras do O Boticário, outras máscara para cílios da Mary Kay e eu… Corpo a Corpo e Dove. Como é feito essa “escolha”? Quem vai receber o quê?? Se existe isso e se a gente preenche um questionário montando um perfil de consumo, isso não deveria ser respeitado? Eu por exemplo, não uso hidratante corporal, minha pele extremamente oleosa não permite.

Fiquei triste, muito triste. Irritada e me sentindo lesada. Os produtinhos que vieram na minha caixinha não me interessam, e eu teria feito compras bem mais interessantes com esse dinheiro. Mês passado também não curti, mas ainda teve o lançamento da Supermagnify que salvou a caixinha. E apesar de não ter gostado, os esmaltes da Avon e máscara da Head & Shoulders também eram lançamento. Mas esse mês nada salvou!
E era a caixinha de Natal, era pra ser incrível!

Então, levando em consideração que estávamos no fim do ano, refletindo sobre o que passou…

Minha última decisão de 2011 foi…

É isso, minha gente, para mim, a Glossybox ficou no ano passado. Vou continuar observando, acompanhando, e torcendo para que um dia esse serviço seja bem feito, justo e honesto. A idéia é excelente, mas infelizmente ainda não funciona…

E vocês o que acharam?? Peguei pesado ou concordam?
Lembrem que, esse mês, comentar aqui no blog  vale prêmios!

Beijos, gatas! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/01/2012, em Compras, Eu acho... e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Realmente vi uma caixinha melhor, a ideia realmente é legal acho que deveriam colocar os mesmos produtos em todas as caixinhas, ou produtos diferentes mais novidade como você disse.
    Espero que a do mês de janeiro seja mais satisfatória!
    Beijo, beijo

  2. Fiquei muito tentada a assinar a GlossyBox no começo, mas acabei desistindo depois de ler tantos comentários assim, decepcionantes e frustrantes… 😦

  3. a única conclusão que cheguei graças aos seus comentários :
    Quem bom que não assinei. Iria ficar arrasada.

  4. Chris Lessa

    Oi Leana! A minha veio completamente diferente tb. Só recebi produtos da natura (hidratante de banho, óleo séve, batom, lápis de olho…). Gostei bastante. E tb adorei a caixinha vermelha. rs

  5. Amanda L Maia

    É frustante mesmo… A minha veio igual a sua porem sem os esmaltes… Dove? Quem não conhece Dove? Afff… Tô renovando minhas makes e ia adorar receber sombra da Boticario ou Elke…
    QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!

  6. Poxa, tb pensei que as caixinhas fossem iguais. Os esmaltes que recebi são da Beauty Color. Usei o sabonete, e é ótimo! mas queria receber maquiagem tb! vou ver a de janeiro, se não for legal, cancelo tb!

  7. Para algumas, eles repetiram a de outubro (produtos Natura). Os lencinhos da Oceane tb já deram o ar da graça. #fail

  8. A minha Beauty veio parecida com a sua…
    Mas não veio o sabonete e os esmaltes da Hits!
    Veio a Coleção nova da Penélope Charmosa da Risqué e 2 amostras do Sundowns Senses…
    Ai amiga…
    Queria ter coragem de cancelar!
    Ainda não tive! rs
    A Lu recebeu a caixinha da Natura! #invejinha rs

    Semana que vem Posto a Premium…
    Será que decepcionou de novo?
    Bjs

  9. Eu ia assinar, mas depois dessa desisti.

  10. Oi Gente, eu assinei agora dia 30 de dezembro. Ainda não recebi… Tô com medo agora… rs

    • Relaxa, Patrycya, espera pra ver o que vem por aí!
      É bom que vc vai tirar suas próprias conclusões.
      Infelizmente, minhas experiências não foram muito boas. Espero que você tenha mais sorte…

  1. Pingback: Glossybox Beauty Janeiro (a saga) «

E vocês, o que acham??

