Testei e aprovei – Ampola Elseve

Bom Dia, meninas!

Hoje era o meu dia de mostrar o esmalte escolhido da semana, mas infelizmente ontem não consegui fazer a unha! :/

Fui à praia (que chato! rs), porque estou aproveitando muuuuuuuuuuuuuuito as minhas férias, mas na volta peguei um temporal! O trânsito parou!!!! E eu perdi o meu horário da unha! Remarquei para terça às 9 hs! Minha unha da semana, vai atrasar… Mas depois mostro pra vocês!

Enquanto isso, vou contar uma super novidade para os cabelos! Vocês já sabem que morro de amores pelo Pantene 3 Minutos Milagrosos, né? A Dove tentou roubar o posto do ampola querida com o 2 passos, mas #FAIL produto caro e que deixa o cabelo extremamente pesado!

Até semana passada, achava que a minha ampolinha era insuperável e insubstituível! rs Mas também contei pra vocês aqui que estou morrendo de amores pelo condicionador reparação total 5, da Elseve. Particularmente, não gosto dos shampoos da Elseve, porque ou ressecam ou ensebam! rs Não tem meio termo… rs Mas o condicionador superou minhas expectativas! Recomendo!

Até que encontro a Ampola de 60 segundos Reparação Total 5! R$ 5,99 1 unidade (lembro que a da Pantene com 3 é R$10,99). Comprei! Sem pensar no preço!

E super valeu a pena! PERFEITA! Leveza, brilho, maciez… TUDO!!!!! É, meninas… O meu produto queridinho de 2011 achou um concorrente super à altura! Não deixa nadinha a desejar em termos de hidratação! Mas… Vale lembrar que é bem mais caro! É o caso de testar mesmo e escolher a melhor pra você!

Eu confesso! Estou dividida! rs A partir de hoje a 3 Minutos Milagrosos vai ter que aceitar dividir meu coraçãozinho! rs

E vocês, já testaram???

Conta pra gente!!! Lembrando que esse mês, comentar aqui no Substantivo Feminino VALE PRÊMIOS!!!!

Beijos, meninas!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 07/01/2012, em Cabelos, Compras e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Vi na propaganda e queria muito testar, agora que quero mesmo, é sempre bom achar um produto que dê certo no nosso cabelo, ainda não usei da Pantene, Dove?! Idem, mas confesso que o primeiro será o da Pantene que já vi várias propagandas positivas de algumas amigas.
    Beijo, beijo.

  2. Muito bacana vc ter comentado sobre a ampola, Ananda!
    Vi a propaganda (maravilhosa), fiquei muito tentada a experimentar, mas uma opinião de quem usou é sempre muito bem vinda.
    Tbém não me acerto com os produtos p/ cabelo da Dove. Nenhum. Mas Elséve já é ótimo pra mim.
    Bjos!!

  3. Loreal é Loreal né? Não curto Dove, só tenho o que veio na Glossy (Arrrgghhh). Gosto da Pantene tb! vou comprar para a minha mãe, que acabou de entrar no ”mundo das progressivas” Como faço há alguns anos, o meu cabelo está fininho e não dá mais nó!

  4. Cintia Rodrigues

    Vou comprar!

  5. Adoro a ampola da Pantene, aliás adoro Pantene. Não gosto de nada da Dove para cabelos. Tenho cabelos finos e oleosos que com Dove ficam 30 vezes mais oleosos.
    Vou testar o da Loreal, valeu a dica!

  6. Eu AMOOOOOO os 3 min. milagrosos da Pantene! Eu amo a pantene! Mas valeu a dica, vou testar! Bom dia e boa semana a todas!

  7. Não me encantei pela ampola da Pantene. Agora vou testar a da Elseve e tomara que eu goste porque essas ampolinhas são super práticas, queria uma para chamar de minha…

    Ah, e esse preço da Pantene não rola por aqui. Comprei as 3 por R$15,00. A da Elseve não sei quanto está…

  8. estou com a mesma duvida cruel !!

  9. Como já disse, não sou apaixonada pela ampolinha da Pantene, mas comprei essa da Elseve e tive uma feliz surpresa. Amei demais!! Sério meu cabelo ficou ótimo!! Com certeza vou adota-la na minha rotina de cuidados com o cabelo. =)

    Recomendo!!

  10. amei o efeito,acabei de fazer uma decapagem,deixe o minuto,e cham,cham.cham,perfeito

  11. ameii ,ainda mais depois da definitiva!lavei a cabeça com um xampoo indicado pela cabeleireira,usei tbm o condicionador da mesma marca e depois apliquei a ampolinha.O resultado foi um cabelo macio,brilhoso e com bastante movimento.

  12. Eu amo dove e nao deixa o meu cabelo nem um pouco oleoso, acho que depende do tipo de cabelo.

  13. Tento cabelo liso, longo e loiro. Inobstante meus cuidados com diversos produtos, o meu cabelo nao agradeceu os meus cuidados … continuou seco, àspero e quebradiço ( também, castiguei o pobre demais nestes ultimos meses). Hoje me deparei com esta ampola da Elseve e pensei: por que comprar ? Comprei … experimentei! Gente, meu cabelo ficou PERFEITO ! Realmente a ampola cumpre com o prometido. Estou hiper satisfeita com o resultado. Meu cabelo estava detonado e agora està como se eu nunca o tivesse descolorido ! Nao deixa nada a desejar às ampolas da kerastase e primas italianas ( alfaparf e cia.). ADOREI!

  14. Tenho cabelo liso, longo e loiro. Inobstante meus cuidados com diversos produtos, o meu cabelo nao agradeceu os meus cuidados … continuou seco, àspero e quebradiço ( também, castiguei o pobre demais nestes ultimos meses). Hoje me deparei com esta ampola da Elseve e pensei: por que comprar ? Comprei … experimentei! Gente, meu cabelo ficou PERFEITO ! Realmente a ampola cumpre com o prometido. Estou hiper satisfeita com o resultado. Meu cabelo estava detonado e agora està como se eu nunca o tivesse descolorido ! Nao deixa nada a desejar às ampolas da kerastase e primas italianas ( alfaparf e cia.). ADOREI!

  15. achei uma porcaria a da pantene agora a da else huruuu muito bãooo sóÓ
    recomendo sempre sempre sempre eu tinha acabado de tira o preto azulad do meu cabelo supreendente como minha cabaleleira conseguiu huruu mais tbm o resultado final meu cabelo ficou o oh! HORRIVEL simplismente tdo quebrado das raiz as pontas e ressecadisimo!!!!! ai comprei essa ampola e adorei! ficou lindo lindo

  1. Pingback: Ontem fui às compras! «

E vocês, o que acham??

