Patty (Rivka)

Olá, meninas!

Semana passada foi bem pesada para mim porque tive milhares de imprevistos pessoais, por isso fiquei um pouco ausente aqui no blog. Mas essa semana volto à vida normal!

Dessa vez optei por outro esmalte laranjinha, e mais uma vez eu digo, vou usar vários deles nesse verão.

Patty (Rivka)

Na foto o tom mais próximo ao real é o do dedo anelar. O brilho dourado que vemos no vidrinho do esmalte fica MUITO discreto na unha, quase imperceptível. A esmaltação foi um pouco chatinha, infelizmente tive que passar várias camadas até cobrir bem a unha, mas apesar disso não achei que ficou grosseiro, não deu bolinha e não demorou a secar. O esmalte durou a semana inteira na minha unha, e como minha vida estava na maior correria não senti necessidade de trocar.

Achei ele bem bonito. Um laranja quase pastel bem discreto. Excelente opção para quem quer entrar na moda do laranja mas tem medo de se jogar em um laranjão bem aberto!

Gostaram!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/01/2012, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eu adorei!!
    Há tempos estou namorando essa coleção, especialmente os alaranjados.
    Agora já decidi = quero moooito!
    Aqui em Ribeirão Preto (interior de SP) ainda não achei Rivka, mas on line encontrei em algumas lojas. Acho que tem na Bela Glamour, Meu Vício, Miss Verniz… Só não sei em qual delas comprar, qual é a mais confiável. Alguma sugestão?

    Bjos!

  2. Adorei a sugestão, eu sou uma que morro de medo de entrar em tons como o laranja e errar com isso fazer feio.. Amei a dica

  3. Já me joguei no laranja sem medo e sem vergonha. Amei esse ai, beijo.

  4. Thame N.O.Ferrari

    Amei esse esmalte!É difícil de achar,Lê?

    • Mais ou menos… O meu eu comprei em uma lojinha na 28 de Setembro perto da quadra da Vila. Já vi Rivka na Forma e Beleza, mas na época não tinha o Patty.

  5. Thame N.O.Ferrari

    Ele é lindo demais!O elegi para colocar no dia do meu aniversário.Espero encontrá-lo,rs…Vc e suas andanças…Eu tb adoro bater perna e encontrar coisinhas novas,como fizemos naquele dia.Vou passar lá na forma e beleza para ver se encontro.Obrigada =)

E vocês, o que acham??

