Ontem fui às compras!

Fico impressionada com a capacidade que eu tenho de passar o dia inteiro na rua. Cheguei em Madureira ontem as lojas ainda não estavam abertas, e depois de ter comprado uns esmaltes na Pink (e outras), fui à Tijuca continuar minha maratona.

Mas sabe, adoro chegar em casa com um monte de bolsas e ter que ir abrindo cada uma delas para arrumar tudinho. Fico igual a “pinto no lixo”! Rsrsrs
Enfim, muita coisa para testar e mostrar pra vocês!

Estão vendo o lápis azul da Vult!? Sim, finalmente ele veio morar comigo. Achei muito lindo e tô amando! Usei ele na linha d’água e ficou incrível!!

O alicate de oncinha da Mundial veio com essa espátula de plástico que eu adoro e os dois juntos custaram pouco mais de R$6,00 na Drogaria São Paulo. =O
Achei o preço muito amigo e … é de oncinha, né!? … Azul… Não resisti! Rs

Esponjinha genérica da Beauty Blender (sonho de consumo máximo que não consigo realizar). Essa é da Belliz e custou R$11,90, claro que não espero que ela seja como a sua irmã gringa, mas vamos ver o que ela tem à oferecer.

Pó compacto Asepxia. Não consegui não trazer para casa, não resisto à um produto com tantas promessas. A ideia é que ele é um pó compacto com cobertura que trata as espinhas, possui ácido salicílico e ácido glicólico em sua composição. Promete esconder cravos e espinhas, absorver a oleosidade da pele e melhorar a aparência de poros dilatados. É muito milagre junto, né!? Até agora a única coisa que posso dizer é que a embalagem é excelente!

E, é claro, não poderiam faltar esmaltes na minha sacola!!

Comprei um holográfico da Up Colors para testar e um salmão da Adriane Galisteu, amei o vidrinho!

Sim, galera, é ele comprei o Dorothy da Sancion Angel, não tirei o rotulo para enganar ninguém, é que eu comprei mais meio litro de acetona da 5Cinco e ela vazou na bolsa e acabou com o rotulo dele. Sei que depois de tudo que rolou essa semana com  a Sancion Angel eu não deveria comprar mais nada deles, mas sempre quis o Dorothy e por R$3,90 não resisti. Tô perdoada??

Trouxe também o Disco da coleção Sabrina Sato da Passe Nati, adoro essa coleção!! E por último o Óleo fortalecedor de unhas da Granado. Falou que fortalece as unhas, pode usar por cima do esmalte e colocou em uma embalagem vintage, eu definitivamente não resisto!!

Ah! Sabe o que eu esqueci de colocar na foto que eu comprei também!? As ampolinhas de tratamento da Elseve que a Ananda resenhou, lembram!? Vou testar também e depois dou meu parecer!! =)

E aí, gostaram das comprinhas??
O que vocês querem ver primeiro aqui no blog??

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/01/2012, em Compras e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Ahhhh, que delícia essas comprinhas!
    Não tem nada mais gostoso que chegar em casa, ir tirando um por um da(s) sacola(s) – rs – e ficar namorando, namorando… adooooro muito!
    Sou super fão da Granado e QUERO MUITO sua opinião sobre esse óleo. Namoro faz tempo e falta pouco (muito pouco) pra decidir comprar, hahaha

    Tô curiosa tbém pra ver esse salmãozinho Adriante Galisteu nas unhas. Adoro tons assim. Ando enlouquecida pra comprar o Peach Melba da BeautyUK. É o mais lindo que já vi por aí.

    Adorei tudo, mas dispensaria o alicate pque não tiro as cutículas 😉

    Beijão!!

    • Renata, em breve terá resenha do óleo fortalecedor da Granado.

      E como vc foi a primeira a se manifestar, segunda o esmalte da Adriane Galisteu estará por aqui! =)
      Aliás também achei lindo esse Peach Melba, mas o da Adriane Galisteu é beem diferente, beem mais escuro.

      Tb não tiro as cutículas, mas não sou tão disciplinada com os pés e de vez enquando preciso usa-lo para a pedicure. =\

      • Êbaaa!!! Vou aguardar 2a. ansiosamente 🙂
        Tô torcendo pro óleo fortalecedor ser aprovado (um motivo a mais pra comprar o meu hihi)
        O Peach Melba me parece único mesmo. Tão linda aquela cor!
        Tbém uso alicatinho nos pés de vez em quando. Beeem de leve.

        Bjos, Leana!

  2. ADOROOOOOOOOOOOOOOO suas comprinhas!!!

  3. ADOROOOOOOOOOOO suas comprinhas… Andei comprando uma ampola que definitivamente é MÁGICA!! Mas também tem o poder de fazer sair alguns MUITOS reais do nosso bolso..ehehhe É a POWER REPAIR B da L’oréal , são 10 mls de PURA MÁGICA!! Não dei muito crédito não.. mas como foi indicação de uma profissional que respeito pacas decidi testar… Apesar de ter ficado IMPACTADA como o valor de R$19,90. srrsrs Mas segui adiante… ehehhe Simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi… Precisava compartilhar com vc!! Beijossssssssssssssssss…

    • Simone, desculpa entrar na conversa, rsrs
      Mas uma curiosidade: essas ampolas dão pra ser usadas mais de uma vez? Pque, pelo que vi, elas não têm tampinha. Meu cabelo é muito fino e, pra usar tudo de uma vez, acho que é muita coisa. Ou vem pouquinho produto mesmo?

      bjos!

    • Adoro quando vcs indicam coisinhas tb! Fiquei curiosa, depois que eu usar essa da Elseve vou me aventurar nessa da L´oréal.

  4. Também amei as comprinhas. E quero ver primeiro o teste do pó da Asepxia! Essa esponjinha é para base?
    Depois quero ver resenha das ampolas.

    Ah.. Cadê a foto sua com o lápis da Vult?
    Cadê a resenha do creme da Morrocanoil?

    Posso dizer? A Si nem precisava ter dito que era ela. Quando vi a palavra ‘adoro’ com infinitos ‘ós’ no final, meu coração já gritou: “É a Si.”

    Beijos.
    Jane

  5. Quero muito essa linha da Granado, achei um luxo! ganhei um esmalte gringo Rue Beauté, a embalagem é incrível e é de glitter ammeeiiiii!!!

  6. Que comprinhas ótimas, amei tudo e o pó da Asxepsia, espero noticias para saber se é bom. Estou curiosa.
    Beijo

  7. Celene Chrispim de SouzaTeixeira

    Eu comprei os lenços umedecidos e um Gel facial e Corporal esfoliante da Asepxia que são ótimos!

  1. Pingback: Esponja 360º Belliz «

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: