Desejo do dia!

Desconsiderem a cor e essa mechinha colorida. Quero exatamente esse corte de cabelo para ontem! #ComoFaz?

PS: Esqueci de dizer, cortei meu cabelo no sábado passado. Rsrsrs

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/01/2012, em Cabelos. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Cristina Gesteira

    Este corte é lindo. O meu está na altura do ombro, mas quero cortar mais ainda. O verão implora um corte assim!

  2. Celene Chrispim de SouzaTeixeira

    O meu se fizer escova fica parecido! Tô com o corte da Camila Pitanga…

  3. Celene Chrispim de SouzaTeixeira

    Acho lindo!

  4. Cortar cabelo é um vício! Esse corte é lindo, mas acho que tem usar escova ou difusor para conseguir esse efeito!

  5. Curtinho é muito charmoso. Se meu cabelo fosse um pouquinho mais liso, adotaria total. Que adianta ter cabelo comprido e VIVER com ele preso? 😦
    Esse corte tá um doce. Chanelzinho muito fashion. #CortaLeana!

    • Adorei o #CortaLeana! Rsrsrsrs =)
      Durante muito tempo tive medo dos cortes curtinhos, mas aí, fui cortando, cortando, cortando… Cada vez mais curto e hoje sou completamente viciada, não consigo usar cabelo comprido! Quando estou com ele comprido, acontece exatamente isso, vive preso.

  6. Amei o corte. Mas você teria coragem? Seu cabelo é tão grande. Bom eu já nem tenho dó de cortar cabelo o que incomoda é aquelas pessoas que ficam falando que eu não paro de cortar hihihi
    Espera mais três meses para cortar, cortar muito não é bom.
    Beijo

    • Ih, Raquel, acho que preciso atualizar minha foto no blog. Rsrsrs
      Realmente usei o cabelo bem comprido durante anos, mas sempre tive uma “quedinha” pelos curtinhos. Na adolescencia usava um corte beeem curto, igual a de menino. Depois deixei crescer, mas em 2008 cortei e nunca mais parei. Hoje ele está na altura do ombro e vivo reclamando que ele está grande. Rsrsrs

      Quanto as pessoas, também vivo escutando isso, inclusive do marido que queria que eu tivesse o cabelo da Rapunzel. Mas, pode deixar, vou esperar mais um pouquinho para cortar. E vou fazer um post com os meus cortes de cabelo. Rsrs

      • Vou ficar esperando. Aqui quem reclama é meu pai, não fala nada sobre meu cabelo mas quando digo que vou cortar é “Corta mais o que esse cabelo já tá curto” meu cabelo estava quase na altura da lombar quando resolvi fazer uma loucura de cortar quase chanel não me arrependi e estou morrendo de vontade de cortar de novo, acho que esse é o mal de cortar, parece que vicia.
        hahahaha

  7. Menina, que corte lindooooo… queria ter coragem de passar o tesourão no meu, masssss… melhor não!

    Anjo, vi que você está aqui por Recife… amanhã tem encontro de blogueiras lá no centro de Recife, vê se você consegue aparecer é de tarde : )

    Beijossss

    http://www.vidabonita.com.br

E vocês, o que acham??

