Porto de Galinhas, aí vou eu!

Bom Dia, meninas!

Ainda estou nas minhas sonhadas FÉRIAS e hoje estou indo para Porto de Galinhas com 2 amigos, o Bam e a Polly.

Não conheço a cidade e tô muito ansiosa! Todo mundo fala super bem e por foto já é pra babar, né?

Terminei a minha mala há pouco e reforcei nos produtos pra cabelo! Além da praia, dizem que a água de lá não é muito boa! Então fica a dica! Produtinhos para hidratação empacotados!

E olha a coisa LINDA que vai viajar comigo! Meu biquíni novinho da Cantão! Ele tem as laterais e a parte do pescoço de trancinha… Um charme, né?

Outro produtinho maravilhoso que estou levando é a loção bronzeadora da Sundown fator 15. ODEIO óleo bronzeador! Então essa loção é perfeita! Tem a mesma textura de um protetor… E achei o preço muito digno, R$ 19,90.

Tô levando também o meu mais novo xodó! Minha canga com estampa do Cristo, inspirada no Romero Britto! Comprei na praia mesmo, no Recreio, por R$ 20,00!

No mais gente, estou levando muitos vestidinhos, rasteiras, roupas leves e muita vontade de CURTIR!

Quem já conhece Porto de Galinhas? Alguma dica?

Beijos, meninas!

Até a próxima!!!

Meninas, Janeiro é o mês de comentar no SF e ganhar um presentão!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 12/01/2012, em Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Boa viagem e aproveita moooito! Tomara que o sol esteja firme e forte por lá.
    Por aqui (Ribeirão Preto-SP) já estamos começando a mofar. Pleno verão, janeiro, dormindo de moletom por causa do friozinho. Inacreditável!

  2. Celene Chrispim de SouzaTeixeira

    Leve um protetor FPS 30! Há alguns anos atrás os dermatologistas recomendavam o FPS 15 como o mínimo mas atualmente considera-se que o ideal seja o FPS 30! Cuide-se!

  3. Amei o biquini. e a canga (que tem a sua cara!)
    Aproveite bastante a viagem, vc merece!!
    Divirta-se!!

    Na volta vamos querer ver fotos de Porto de Galinhas, eu não conheço e tenho loucura para conhecer!!

  4. O biquini e a canga são lindos. Não posso recomendar nada nunca fui, não esqueça de levar um óculos o sol as vezes castiga. Do mais se divirta bastante. Beijo

  5. Boa viagem amiga, EU QUERO ESSA CANGA!!!!!

E vocês, o que acham??

