Resenha :: Silka

Eu namorava esse produtinho há séculos. Tinha dele aqui na Drogasmil do Iguatemi por R$ 32,00 (se não me engano). Sempre achei muito caro. Mas um dia encontrei por R$25,00 na drogaria São Paulo e resolvi trazer os dois pra casa.

A minha experiência foi bem diferente com cada um dos dois produtos, então vou falar deles separadamente. Ok?

Pedicure Instantâneo Gel Esfoliante + Ação anti-calosidade

Amei demais esse esfoliante. Ele cumpre o que promete e com o uso continuo ajuda bastante a manter seus pezinhos macios. Apesar de estar escrito Gel Esfoliante e de realmente parecer um gel, a textura é de grânulos e óleo, não achei isso ruim, até gostei. Normalmente depois de esfoliar a pele a sensação é de pele fina e com o Silka a sensação é de pele hidratada devido ao óleo da composição. Gostei bastante e com certeza compraria de novo, mas cuidado com o prometido na embalagem, o produto não é tão milagroso assim. Apesar de melhorar muito a textura dos pés, sozinho ele não substitui a pedicure.

Manicure Instantâneo Creme Esfoliante

Achei ótima essa foto porque dá para ver direitinho o óleo e os grânulos, a textura é exatamente essa! Achei esses grânulos grossos demais para esfoliar as mãos, poderiam ser mais delicados.  Não curti tanto esse produto para as mãos, talvez porque eu conheça outros produtos tão eficientes quanto por um preço bem mais amigo. Quando esse acabar vou voltara para o esfoliante Clearskin da avon, meu queridinho há anos.

Vocês já conheciam esse produto? Já tinham ouvido falar? Acho que ele não é muito popular, né!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 13/01/2012, em Manicura e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Não ouvi falar, sempre usei da Avon, e na época das vacas magras, faço receitas caseiras, mas vou experimentar tb!

  2. Não conheço a marca, Leana, mas gostei do aspecto dos dois. Parecem ser refrescantes e levinhos.
    Falando em receita caseira (Tati Gracine), a única vez que tentei mel com açúcar acabei me lambendo toda, juro por Deus! AHAHAHAHAHAH
    Nunca mais. Além de não esfoliar, devo ter ganho uns quilinhos. Mas que é bom, é.

  3. Não conhecia a marca mas me parece boa. É sempre bom dar chances para algumas marcas ainda mais quando uma pessoa indica. Nunca tentei receita caseira nas mãos e pés, apenas no cabelo. Sei que mel e açúcar são bons para o rosto Renata.
    Beijo

    • Então, Raquel! Foi por aí mesmo que tentei e a coisa começou a escorrer perto da boca e eu não resisti!! AHAHAHAHAH Mandei bala e acabei com a brincadeira. Nunca mais tentei receita caseira, ahahahah

      • Aqui em casa minha irmã tá sempre procurando essa história de receita caseira para o rosto, é mel, aveia, povilho… Minha filha são tantas coisas, e ela sempre me convida pra testar, e você acha que vou?! Hahahahaha ela pode ser uma ótima mestre cuca mas farmaceutica já é outra história. O mel e o açúcar as vezes até passo norosto, fica mais macio, mas cá entre nós não vejo diferença a não ser esse e não dura muito também.
        Beijo

  4. Adoro experimentar coisas novas!! =)

  5. Sobre não ver muita diferença, concordo com vc Raquel. Na minha opinião, receitinha caseira cosmética é igual homeopatia = precisa de muita frequência pra ver resultados. É a longo prazo demais e hj em dia a gente quer soluções mais rápidas e eficientes, né?

    Beijos!! 😉

E vocês, o que acham??

