Esmalte da Semana

Bom Dia, Meninas!

Continuo de férias, em Porto de Galinhas!

Mas vou passar aqui rapidinho pra contar a minha escolha pra essa semana!

Recebi a coleção nova da Risque Penélope Charmosa na GlossyBox Beauty de Dezembro e o escolhido foi o Apuro Tropical:

Fofo, né? É um verde claro super delicado, que me lembrou o Sereia da Impala!

Mais uma vez sou só elogios à Risque! Esmaltação perfeita, 2 mãos e a cobertura e o brilho impecáveis!

Meninas, nunca falo de unhas dos pés por aqui… Mas hoje resolvi mostrar a minha preferência absoluta: Francesinha!

Combina com tudo e super dura! Faço os pés só de quinze em quinze dias e eles estão sempre com cara de limpinhos! rs

E vocês, gostam de combinar os pés com as mãos???

E lembrem-se: comentar no SF vale prêmios!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 14/01/2012, em Manicura e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Não gosto da Risqué, mas achei a cor um arraso. Amo esse verde, tem um esmalte de cor semelhante da Impala, mas nunca tive coragem de passar, minha pele ter uma cor meio dificil de se usar qualquer cor e ainda mais que amo vermelho então sempre pinto dessa cor.

    • Por que não gosta da Risqué, Raquel???
      O parecido é o Sereia?
      E acho que esmalte colorido é questão de hábito!
      Minha irmã só usava vermelhos e agora se jogo nos coloridos!!
      Pra começar, recomendo azuis fechados…
      São mais fáceis de encarar! rs
      Bjs

      • Não gosto muito da Risqué porque sempre que compro um esmalte e pinto acaba cheio de bolinhas, achei que o problema era comigo, mas com os outros de outras marcas não acontece isso. Iguak aquele Psico, lindo mas sempre fica cheio de bolinhas.
        Isso mesmo o Sereia.
        Já usei alguns azuis, na maioria escuro. Já usei amarelo, mas não gostei, e amo uns laranjados e uns verdes, lindo.
        Bjs

  2. Oi Ananda!! Curtindo muito as férias?? Coisa boa!
    Adorei o Apuro Tropical. Tbém gosto muito de Risqué. Nunca tive problemas com a marca.
    Hj vou passar o “Bonequinha Charmosa”, o amarelinho da coleção. Tô doida de curiosidade pra saber se vou gostar nas minhas unhas/tom de pele. Acho um amarelinho muito fofo e esse verdinho tbém tá lindo. Amo tons pastel!!
    Não sou encanada de combinar pés e mãos, mas prefiro os mais clarinhos nos pés e tbém acho que francesinha fica perfeita!

    bjos!

    • Adorei o Benequinha Charmosa, Renata!!
      Tomara que vc goste tb. Depois conta pra gente!!

      • Oi Leana! Então, durante a semana eu já tinha decidido passar o Bonequinha Charmosa. Faz tempo que quero passar um amarelinho pastel e ele tá na minha listinha de espera já há algumas semanas.
        Mas aí chega minha sobrinha aqui em casa ontem à tarde, com um lilás lindinho (Glamour, da Ludurana) e eu não me contive, né? TIVE que experimentar e o Bonequinha ficou pra próxima semana, rsrs
        Não sei dizer se gostei do resultado… Ao mesmo tempo que ficou aceso nas unhas, parece que tbém ficou meio apagado no contraste com meu tom de pele. É possível isso??
        Vc conhece essa cor e marca (Glamour, Ludurana)?

        Bjos e bom domingo!!

    • Foi tudo perfeitoooooooooooooo!!!!
      Minha mana já usou o amarelinho e ficou lindo!
      Mt delicado!

  3. Nunca uso a mesma cor nas mãos e nos pés. Tento usar tons que contrastem, mas nunca a mesma cor.

    Quanto à francesinha, vc sabe, né!? ADORO!!! =)

  1. Pingback: Esmalte das Amigas! «

E vocês, o que acham??

