Tutti Fruti (Adriane Galisteu)

Aqui nesse blog fazemos sempre a vontade do freguês. A Renata pediu e hoje mostro para vocês o esmalte da Adriane Galisteu que comprei na minha última visitinha à Casa da Manicure.

Eu tinha dito que ele era salmão, mas me enganei redondamente. Ele é na verdade um tom de goiaba. Confesso que quando vi o vidrinho fofo fiquei enlouquecida e queria trazer um pra casa a qualquer preço, mas tive dificuldades em escolher uma cor que me agradasse.

O vidrinho fofo!

Lindinho, né!? Ficou um charme na minha prateleirinha!! =)

Na hora da esmaltação não decepcionou e nem encantou. Normal! Passei três camadas para cobrir bem a unha, usei o spray secante de esmalte, um top coat e ficou lindo.

Tutti Fruti (Adriane Galisteu)

No final das contas gostei bastante da cor. Dependendo da iluminação ele fica mais rosado, outras menos…

Os esmaltes da coleção Adriane Galisteu são fabricados pela Top Beauty. 😉

E vocês, o que usaram (ou estão usando)!?

Já passamos da metade do mês, vocês já comentaram aqui no blog?? Esse mês comentar no Substantivo Feminino está valendo prêmios!! Corre que ainda dá tempo!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/01/2012, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Adorei esse esmalte!! não conhecia ele não, mas vou experimentá-lo! Estou usando o CanCan da Hits, comprei ele em Juiz de Fora e achei muito lindinho, só que tem um detalhe tenho que passar + de 2 coberturas pra ele ficar com um aspecto legal!

  2. Êbaaaaaa!!!! Super OBRIGADA pela atenção!! (emocionada 🙂

    Ficou lindíssimo, Leana! Amei essa cor! Ainda não tenho nada parecido e com toda certeza vou experimentar. Lindo, lindo, lindo. Adoro tons assim, puxando pra salmão, goiaba, coral-rosado. Ficou muito fofo mesmo!

    Eu já tinha curtido muito a cor no vidrinho e nas unhas ficou ainda mais bonito!

    Bjos e obrigada pelo swatch!!!!

  3. Me apaixonei por essa cor. *-*
    Acho que ela vai para minha bolsinha hahaha
    Ficou lindo e realmente o vidrinho é um arraso.
    Beijo

E vocês, o que acham??

