Planos para o Carnaval???

 

Bom Dia, meninas!

Mal saímos da maratona de Festas de Fim de Ano e os amigos já começam: “E Carnaval, hein? rs”

Eu ainda não sei o que vou fazer, mas pra quem já quiser pensar no assunto, eu recomendo o Carnaval de rua do Rio. Tem uns 4 anos que tenho passado direto por aqui e não me arrependo!

Apesar da cidade estar ficando cada vez mais cheia, de turistas e cariocas, ainda é uma ótima opção!

Essa semana foi divulgado o calendário oficial dos blocos!

Gosto muito do Bangalafumenga, Suvaco do Cristo, Monobloco e Quizomba!

Além dos bloquinhos, rolam ainda festas pela cidade. Eu sou fã do Folia no Circo, do Circo Voador. Toda noite tem 1 bateria de escola de samba e 1 bloco. O ambiente é ótimo, muita gente bonita e no coração da Lapa! Amo!

Para os foliões mais alternativos, também acontece durante o Carnaval o Rio Music Conference, um Evento só de música eletrônica. Também já tem as atrações confirmadas!

Fora todos os eventos, temos as praias, parques… A cidade maravilhosa!

Você já passou algum Carnaval no Rio?

Já sabe o que vai fazer esse ano?

Conta pra gente!!!!

Beijo, meninas!!!!

Ah! Vale lembrar que comentar no SF esse mês vale prêmios!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 17/01/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Como no final do ano, eu e meu marido fomos para Vila Velha, os capixabas virão para o RJ, curtir o nosso carnaval! Vou ligar pra vocë, pra gente se encontrar nos blocos!!! e quem sabe desfilar na sapucaí….

    Bjokas

  2. Eu não sou fã de carnaval, não sou muito festeira sabe. Então meu carnaval geralmente passo em casa tentanto achar algo legal onde a barulheira não me incomode, antigamente costumava ficar de frente para a tv sambando, mas nunca aprendi a sambar e isso sempre foi apenas uma brincadeira. Se aqui em Brasília tivesse praia eu iria, mas bom tenho que me contentar apenas com meu quarto.
    Bom carnaval, beijinhos

    • Tb sou do time das que pulam O carnaval. Rsrsrs
      Vou providenciar um post para nós!! Rsrsrsrsr

    • Tô contigo e não abro, Raquel! Se não puder estar na praia, carnaval pra mim são 5 dias de muuuuito sossego. Dá pra ver zilhões de filmes (adoro), ler um bom livro, curtir minha Matida linda (yorkshire amor da minha vida 🙂 , inventar alguma coisinha diferente na cozinha ou ficar de pernas pro ar mesmo. Bom d+!

      Bjos!

    • Hahahaha
      Ótimo, Renata! rs
      Mas isso aí, Carnaval = feriadão = tempo pra descansar!
      Tb vale! rs
      Bjs

      • Esse ano queria fazer alguma coisa, aqui o pessoal costumar ir acampar, mas como estou trabalhando é bem capaz de ir descansar. hahahaah

  3. Curti muito carnaval no Rio, mas confesso que de um tempo para cá eu cansei. Nunca gostei muito de muvuca e ultimamente os blocos tem estado impraticaveis (segundo o meu criterio, claro! rsrsrs).

    Mas pra quem gosta, acho que não tem lugar melhor…
    =)

  4. Eu PULO literalmente o Carnaval = Pra mim, carnaval combina com praia (AMO!), mas se não posso viajar, fico em casa e acho bacana assistir aos desfiles das escolas de samba pela tv. Não gosto de baile de carnaval em salão, odeio muuuito marchinhas de carnaval (acho deprimente, juro!) e tbém não curto carnaval de rua, trio elétrico, essa muvuca toda. Aff!

  5. Daniele Fernandes

    Ja sabe meu paradeiro né? Cidade maravilhosa,é claaaaaaroo! Blocos,sambidromo,praia e amigos…sempreeeee!!

  6. Eu só aprendi a gostar de Carnaval depois de vir estudar/morar no Rio. O Carnaval de rua, claro! De fato a cidade fica muito cheia e alguns blocos eu não vou (Cordão do Bola preta, por exemplo!), mas tem muitos blocos pela cidade e alguns não são tão cheios, justamente porque são menos famosos. O importante para mim é botar a fantasia e cair no samba, já a praia, eu não sou muito fã mesmo…Bom carnaval a todas: descansando ou sambando!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: