Vontade do dia: Maxi Cardigan!

Ok, ok, eu sei que está muito calor para falar de casacos, mas confesso que sou viciadinha na novela “A Vida da Gente” e tenho amado os looks de Marjorie Estiano.

E a estrela dos looks é exatamente o maxi cardigan que ela usa com muita propriedade.

A grande vantagem do cardigan é que ele é levinho, normalmente não ocupa muito espaço, dá para levar na bolsa tranquilamente. É excelente para aqueles dias em que está um calorão nas ruas, mas faz um friozinho no ar condicionado do ônibus, do cinema, do escritório… Ou para quando esfria no finalzinho da tarde.

Tenho um curtinho e agora quero muito a versão maxi!

Dá para usar de muitas maneiras, né!?
E tem sempre um cardigan que combina com você! =)

Agora vou parar de falar de casacos porque já está me dando um calor danado! Rsrsrs
beijinhos, meninas!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 18/01/2012, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Eu acho lindo tbém!
    Já tinha reparado que a Manu usa sempre essa composição e acho um doce o cintinho fino marcando a cintura por cima do cardigan. Aqui em Ribeirão tbém faz um calor danado e, looks assim, só mesmo a partir de maio.
    Por falar nos figurinos dessa novela (que acompanho tb e adoro), li em algum lugar que a personagem da Fernanda Vasconcelos (Ana) sempre deve aparecer com algum elemento vermelho, para evidenciar bastante a presença na tela. Depois que li, reparei e é verdade: nem que seja uma bolsa, um lenço, echarpe, brinco, ela sempre tá com alguma peça vermelha. E fica lindo pque ela é bem clarinha, né?

    • É sim, Renata, tb acho bem legal esse lance do figurino da Ana. Aliás, não sei se vc sabe, mas eu sou figurinista e acabo reparando muito esses pequenos detalhes. A primeira vez que vi isso foi no filme “500 dias com ela” em que a Summer, personagem da Zooey Deschanel, sempre usava alguma coisa azul no seu figurino.

      • Por falar em Zooey Deschanel, vc já assistiu “Sim, senhor” com ela e o Jim Carrey?
        Leana, há uma sequência que ela está com um figurino muito lindo, super anos 60 (eu AMO anos 50 e 60), bem “londrino”. É um trench coat marinho com vermelho, botas, uma roupa realmente linda que morro de vontade de mandar fazer, mas com o calor dessa minha “terra do chopp”, nem dá…

  2. Amo cardians, eu não acompanho a novela por isso nem vejo os looks da Manoela.
    Belas fotos e uma ótimos post.
    Beijos

  3. O visual da personagem é lindo mesmo! mas eu não teria coragem de usar o Maxi, tenho 1,50!

  4. Daniele Fernandes

    Tbm gooooosssstooo!!rs

  5. Eu adorei…Quero mto comprar um cardigan na altura do quadril, mas não acho..Alguem tem indicação de onde eu posso achar aqui em SP?
    Amo cardigan!!! Eu querooooo….

  6. lindoss,

E vocês, o que acham??

