Esponja 360º Belliz

Lembram que semana passada mostrei umas comprinhas que fiz, né!?
Testei a esponja 360º da Belliz e tenho gostado bastante!

Ela tem dois lados, um pontudo que é ótimo para passar corretivo e o um lado arredondado ideal para passar base.

Primeiro testei ela molhada com a base liquida e achei o resultado bem natural, mas usei muito mais base do que o normal e a cobertura leve demais – Não gostei!

Depois usei com a esponja seca e a base liquida. Achei a cobertura bem melhor, o resultado natural, mas ainda assim gastei muito mais base do que o normal.

Resolvi testar com a base da Rz Professional Art Make Up que é uma base cremosa e aí, sim, amei!! Usei a esponjinha seca e consegui uma cobertura excelente e um acabamento super natural! Espalho primeiro com batidinhas e depois vou espalhando para finalizar.

Com o corretivo foi a mesma coisa, prefiro usar a esponja seca e funciona perfeitamente com os corretivos cremosos. Usei também com o corretivo da Tracta que não é cremoso, mas é  bem grossinho e achei muito bom! Aplico com batidinhas até conseguir um bom acabamento.

Gostei bastante, meninas!!

A esponjinha é lavável, inclusive a minha já foi lavada e não desmanchou, não soltou tinta, não tive nenhum problema. O preço é justo, paguei algo em torno de R$12,00. E acho uma excelente opção para quem está procurando um novo aplicador para base ou corretivo.

E aí, alguém já conhecia a esponjinha?? Já usaram??

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/01/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Fantástica a explicação, minha irmã certa vez comprou uma parecida mas acho que até hoje não usou. Estou pensando em comprar minha base é cremosa em bastão e as vezes não gosto de passar com o pincel e opto pelos dedos mesmo, com a esponja pode ter um resultado melhor.
    Beijo

    • Também nunca gostei muito de aplicar base cremosa com o pincel, não sei pq. Como tenho outras bases, minha base cremosa acabava ficando encostada. Agora com a esponjinha tenho mais ess opção.

      Agora, cuidado com a higienização! Esponjas são ótimas para acumular bactérias, portanto lave com frequência!! Se vc utiliza pouco, leve toda vez que usar. Se vc usar diariamente, lave a cada 2 ou 3 dias. Mas isso não é muito problema, ela é super fácil de lavar, seca rápido e pode ser usada úmida. 😉

      • E quanto a duração? Não terá problema ficar lavando demais?
        Mas cá entre nós é melhor uma esponja limpinha, sem importar se tem que comprar de novo.
        Beijo

      • É, realmente ainda não tenho como avaliar a durabilidade dele. Mas como vc disse, é melhor usar a esponja limpinha para evitar problemas na pele.

  2. Bom dia, Leana!
    Eu não conhecia a esponjinha e achei ótima a ideia da pontinha! É sempre meio complicado espalhar nos cantinhos do olho e me parece que aí está a solução ideal.
    Muito bacana vc ter indicado essa pra gente, pque, até onde sei, a “original” é bem carinha, né? Pode ser ótima, mas, convenhamos, é uma esponja. E, assim como escova de dentes, acho que é um item que deve ser trocado com uma certa regularidade pra evitar acúmulo de bactérias, etc. Então, pque pagar tão caro?
    Gostei muito da dica, Leana!

    Bjo!

  3. Boa opção, pois uso somente os dedos. Vou experimentar!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: