Unha da semana – SUPER laranja!

Bom Dia, Meninas!

Ontem foi feriado aqui no RJ, então só consegui fazer minhas unhas hoje!

Estavam em estado crítico! rs Quebradas, ressecadas e descascadas por conta das férias e super encravadas e curtas por causa do Boxe!

Minha Fada Gil teve um trabalhão! rs Sofri!!!!

Resolvi levar a tendência do laranja ao extremo! rs

Bati o olho nesse laranjão, super antigo, de 2009 eu acho, e não resisti!!!!

É o Laranja Siena da Risqué!

Ele tem a textura ultra cremosa e na primeira mão parece ralo… Mas ao passar a segunda cobre perfeitamente!

Meninas, tá super difícil me acostumar com as minhas unhas curtinhas! Chega a dar um apertinho no peito! rs

Olha como sofri! rs Os cantinhos todos machucadinhos!!!! Mas vale a pena! Pelo Boxe tá valendo! rs Unhas quebradas e encravadas pelo impacto, mas a adrenalina e o gasto calórico compensam! rs

E aí meninas, curtiram esse laranjão?

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 21/01/2012, em Manicura e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Gosteeeei!! Se é pra ser laranja, que seja laranja mesmo. hahaha
    E esse Laranja Siena é mto lindo. Já usei várias vezes e não me canso.

    bjo!

  2. Gostei muito.
    Feriado foi só por ai né?
    Aqui sem feriado e eu não pintei minha unha essa semana, deixei tudo pro fim de semana, mas unha só amanhã hoje é dia do cabelo.
    Beijo

  3. Super verão! gostei! o boxe deve ser muito bom mesmo! mas devido aos projetos, não poderei embarcar nessa!

  4. Pollyanna Rodrigues

    Adorei o post. Será que fica bem em mim?rs

  5. Amei, amei, amei!!
    Arrasou, Ananda!!

    • Tb apaixonei!!!!
      É bom quando a gente redescobre esses esmaltes antigos, né???

      Ah! Um amigo meu me perguntou se eu tinha passado no concurso da Comlurb! rs
      Sacanagem, né? rs

  6. Bom dia, meninas!
    Muita chuva por aí? Aqui em RP o sol definitivamente não quer aparecer 😦
    Tanto que, nesse fim de semana, me deu vontade de esmaltar com cor escura. Escolhi o Isabelli (coleção Coleção Rock’n’Roll Risqué). Achei que ficou tão lindo! Segundo o meu marido, “é cor de carro” (por causa do metalizado que ele tem). Mais uma semana que deixei o amarelinho Bonequinha Charmosa em espera… Mas esmalte é muito isso, né? Acompanha o humor da gente, o clima…

    Bjos e boa semana!!

    • O Isabeli é LINDO!
      Mas é um esmalte que achei mais bonito no vidro que na unha! rs
      E vc?
      Bjs

      • Oi Ananda!
        Olha, eu gostei MUITO da cor nas unhas, mas acho que deveria ter esmaltado 3 camadas.
        Passei 2 achando que estava legal, pois o esmalte é bem pigmentado e tal.
        Mas no dia seguinte já comecei a ver um monte de imperfeições, falhinhas da cor aqui e ali, principalmente no final da unha (ponta externa).
        Tenho certeza de que 3 camadas teria ficado perfeito, mas sempre tenho medo de passar mais de 2 achando que pode ficar muito grosso e descascar fácil. Principalmente pque eu SEMPRE uso top coat.
        Mas, no geral, amei demais a cor.
        No sol então, fica um perolado maravilhoso, um magenta escuro lindo lindo *-*

        Bjs!!

  1. Pingback: Esmalte da Semana! «

E vocês, o que acham??

