Raspberry Rapture (Revlon)

Esmalte com cheirinho de framboesa. Hum… 🙂

Isso mesmo! O Raspberry Rapture faz parte de um coleção da Revlon onde todos os esmaltes tem cheirinhos, de frutais adocicados aos cítricos. Traduzinho ao pé da letra Raspberry Rapture significa arrebatamento framboesa. E juro, tem um cheirinho gostoso de framboesa. Ok, o cheirinho não incomoda, você só sente quando por algum motivo aproxima as mãos do nariz  e também não dura muito, lá pelo terceiro ou quarto dia você quase não sente mais nada.

No geral eu gostei bastante, o esmalte é bonito, tem ótima durabilidade, o cheirinho não incomoda e a cor é lindona!!

Raspberry Rapture (Revlon)

Desconsiderem o esmalte zoado da foto, eu insisto em fotografar após o terceiro dia. =\

A cor por si só não é nada fora do comum, se vocês procurarem direitinho talvez encontrem um bom substituto da Colorama ou Risqué, o diferencial da Revlon pra mim fica por conta da qualidade, os esmaltes realmente duram bastante e a esmaltação é muito fácil. A única coisa que eu não gosto na Revlon é o pincel, isso poderia melhorar bastante. Os esmaltes são bem mais caros que o nacionais, mas ainda assim são bem mais baratos que os outros importados. Eu comprei na Sacks e paguei R$16,90.

Bem, eu usei um laranjinha no inicio do mês, semana passada estava com um esmalte meio goiaba, hoje de rosa… Vou ali dar uma olhada na minha coleção de azuis porque já está dando crise de abstinência. Rsrsrs  😉

É isso, meninas, gostaram desse esmalte!?
Falta menos de um mês para o carnaval e a gente vai começar a ver um série de post sobre o tema, estou preparando algumas novidades. Aguardem!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/01/2012, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Bom diaaa Leana!
    Que linda essa cor! Tão alegre, acesa, viva!!
    Me lembra o Garota Pop da Impala, que eu adoro.
    Ainda não conheço os esmaltes da Revlon com cheirinho e ouvi dizer que tem um laranja com perfume de manga que é divino!
    Bjo!

  2. Sócia, achei a cor incrível!
    Amei!!!!

  3. Amei a cor, é quase vermelho, mas rosa. Gostei e ainda te cheirinho me lembra até a melissa (a minha até hoje tem cheiro depois de dois anos). Beijo

  4. Tenho o Bubble Gum, delícia! sabe que a minha vida é rosa né?

E vocês, o que acham??

