Verão 2012 – Óculos Escuros: TUDO!

Bom Dia, Meninas!!!!

Muitas pessoas têm vindo me perguntar da onde são os meus óculos! rs

Acho que já deu pra perceber que eu AMO óculos escuros, né? rs Até a minha foto do perfil aqui do Blog é com óculos! rs

Pra mim, os óculos são indispensáveis porque tenho muita sensibilidade à luz! Além disso, fazem parte quase de um ritual! rs Entro no carro, coloco os óculos! rs Senão não consigo dirigir!

E é claro os óculos podem dar todo charme à uma produção, além de disfarçar bem a carinha de cansada! rs É uma ótima ferramenta pra fotos! rs

Vamos ver alguns dos meus modelos:

AMO óculos grandes!!!! Meus irmãos me chamam de Besouro, minha mãe de Jackie Kennedy e meu pai sempre me sacaneia perguntando se é pra me esconder dos meus fãs! rs

Pra quem não sabe onde encontrar óculos enooooooormes assim rs, eu indico a Chilli Beans. Compro os meus lá há uns 8 anos… O preço é justo, a coleção é super atualizada e são super corretos na questão de trocas. É só guardar a garantia que qualquer probleminha, conversando se resolve!

E eu tenho alguns sonhos de consumo… Mas o principal é um clássico! Um Ray Ban Aviador!

Vocês devem estar pensando: Ah! Tão simples! rs Mas é o modelo mais lindo na minha opinião! E por que não tenho??? Porque ainda não consegui desembolsar cerca de R$ 700,00 em um! rs

E pra fechar, vocês sabiam que as maiores tendências para esse verão são as lentes redondas e de gatinho? Isso se deve à grande influência dos anos 50, 60 e 70. Vamos babar em alguns modelos???

Redondo

Gatinho

E aí, vocês gostam de óculos escuros?

Quais modelos favoritos?

O que acharam das tendências?

Beijos e até a próxima!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 24/01/2012, em Moda e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Eu acho muito chique!!!

    Achei lindo o óculos de uma das gêmeas OLSEN, bem anos 60!

    Vamos ver se combinam com meu rosto, pois acredito ser de grande importância, não adianta ser tendência tem que “ornar” como diz Ana Teresa. Rs!

    Beijos!

    • Isso mesmo, Lu!
      Vou ver se providencio um Post sobre óculos e tipos de rosto!

      Mas além de combinar, ornar rs, eu sempre digo que a pessoa tem que “segurar” o que usa… Quem disse que uma pessoa com rosto fino não pode usar um óculos enoooorme? rs
      É só ter atitude…
      Bjs

  2. Tb sou fã dos óculos escuros e pra mim, quanto maior melhor! Rsrsrs

  3. Amo óculos escuros,porém tenho um grande problema pra encontrar um modelo que encaixe perfeitamente em meu rosto,geramente fica sobrando dos lados pois meu rosto é muito fino. Mais ainda assim arisco pois acho que dá um charme no visual!

  4. Amei mto o post! Adoro os óculos grandes!
    Uma dica boa de onde comprar é na Lupa Lupa! Também tem uns maneirissimos lá!

    Bjaoo

  5. Tb curto óculos escuros, e um post sobre formatos seria perfeito mesmo! não costumo guardar, vou comprando e doando!!!! não curto óculos de grau escuros, então parto pra lente de contato com um besourão! Um post sobre óculos de grau seria show!

    • Já viu os óculos de grau da Chilli Beans???
      Incríveis!
      Super estilosos!!!!!

      • Amoo Chilli Beans!
        Sempre tem novidade linda, muito estilo mesmo e o melhor: parcela o pagamento sem juros! #Dápraenlouquecer

      • Os óculos escuros de grau, para usar na rua, para dirigir nem tanto (pq o carro tem insufilm) é até interessante Ananda. Mas se for para usar na praia ou piscina, não poderei tirar para mergulhar, senão vou me perder na praia!!! não acharei ninguém!!! Vou terque colocar crachá de identificação!!!

  6. Curto muito óculos escuros, o problema comigo não é rosto, o problema é que eu enjoo e acabo dando pra minha irmã. Mas me amarro naqueles bem grandes, dão um charme que só o look ainda mais aqueles marrons (na minha opinião, okay). Amei os óculos das famosas, se essa moda pega eu caio dentro.
    Beijo

  7. Vc vai acabar falindo a minha conta bancária!
    Hoje vi um modelo desses, tipo gatinho, e amei tanto, tanto…
    Vou acabar comprando.

    • Aaaaaaaahhhhhhhhh
      Nem me fale…
      Toda hora eu babo nesse da Natalie Portman!
      INCRÍVEL!!!!!
      Encontrei com minha cumadre ontem e ela estava com um Ray Ban lindíssimo de gatinho!
      MORRI!!!!! rs

  8. Ray Ban aviador é perfeição, sonho de consumo de muitas de nós!
    Taí um item que vale a pena se dar de presente, pois é atemporal, clássico, eterno, sempre lindo. Ainda vou ter um!!

    Bjos e bom dia!

  9. Então…fico com os modelos quadrados gigantes…rsrs
    Amo seu óculos da foto do bjo…rsrs

E vocês, o que acham??

