Especial de Carnaval :: Improvisando a fantasia 01 :: Mágico!

 Às vezes a gente gasta muito dinheiro em uma fantasia para usar uma única vez, então a idéia deste post é bolar fantasias com roupas que temos no guarda-roupas, ou com roupas que podem ser aproveitadas depois no dia-a-dia. É claro que alguns acessórios serão necessários, mas poucas coisas que podem ser facilmente encontradas em lojas de fantasias. Para quem é do Rio o Saara é lugar ideal para encontrar esse tipo de coisa.

A fantasia de mágico foi a mais básica e a primeira que passou pela minha cabeça.

Achei o look bem fiel, mas pouco usual já que faz um calorão nessa época do ano e a gente quer ficar confortável, então, fiz algumas adaptações e … Tcharam!

Bem melhor, não é!?
Então, ficam duas sugestões uma mais refinada e outra mais simples e confortável.

Na loja de fantasias, será preciso comprar uma cartola e uma gravata borboleta, o resto dá uma olhada no armário e vê o que você consegue arrumar!

Se alguém quiser pedir alguma fantasia especifica fique a vontade, o espaço é de vocês!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 25/01/2012, em Carnaval e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. ADOREIIIIIII….muito usual…. otimo…. agora ve o que consegue com peças em casa fazer uma bailarina… estou super afim de usar mas bem original e comprando poucas coisas… fica a sugestão!!!

  2. Achei fofa!! Quem tem (muita) atitude, pode encarar até sem ser carnaval, pque ficou muito lindinha a composição. Adorei, Leana!

  3. Bem básica, com um look assim e uma maquiagem legal a pessoa arrasa!
    Ótima dica Leana.

  4. Eu tenho a peruca da Lady Kate e to pensando em comprar da Valéria bandida! Voces podem se inspirar em personagens, fica super fácil! Tem um post da Ananda de Amy Winehouse, uma ótima pedida!

  5. Adorei muito essa fantasia,vou fabricar um colete preto…só tenho jeans!!hehe

  6. Adorei o site!

  7. adoreiiiiiii vou arrasarrr!!!!!!!!!!!!

  8. Paula Cristina

    eu vou ussar a bruxa pq ja tenho chapeu gostei mttt do seu site

  9. meninas eu tenho festa de halloween amanha sedo e ate agora eu nao conseguir arrumar nada mais nao tenho dinheiro e tenho que inprovissar me ajudem pf pf mandem uma dica agorab pq to indo dormir pf pf pf beijinhos obrigado por tudo.a e eu adorei isso leana dimais !!!!!!!(:

  10. OI Leana, adorei as suas dicas! Estou organizando um carnaval aqui na Finlânda, onde as pessoas não gostam de se fantasiar. Vou usar essa página como inspiracão para eles! Bjs

  11. Lorena Castro

    Gostei Muito!

E vocês, o que acham??

