Pechincha + conforto = :D

Sou muito chata para comprar sapatos. Meu pé é muito chatinho, tudo machuca, tudo dá bolha, calos e dor. Algumas Havaianas machucam meu pé. Moleca machuca meu pé – Pasmem! Sou daquelas que adora as linhas confort porque qualquer outra coisa acaba comigo.

Mas um dia desses estava namorando a vitrine da Sonho dos Pés e vi uma rasteirinha muito lindinha. Namorei por dias…

Uma amiga minha comprou e gostou. Continuei namorando…

Não tive muita sorte com a Sonho dos Pés, tenho sapatos de lá que me machucam muito, mas enfim decidi compra-la.

Ela custou R$ 33,00 e é uma delicia de usar. Há dias que não tiro ela do pé!
Já bati perna o dia inteiro, andei horrores e ela continua gentil com meus pézinhos. Fiquei tão feliz!! =)

Quem gostou, corre para a Sonho dos Pés mais perto e escolha entre as cores disponíveis (“dourada”, nude ou laranja). Mas lembrem-se, esse não é um Publieditorial e nem estamos ganhando comissão da sapataria. Ok!?
Indico de livre e espontânea vontade porque gostei muito!

E vocês, usam qualquer coisa ou também os pés sensíveis como os meus?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/01/2012, em Compras e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Arrasou na aquisição, sócia!
    Acertou eu cheio!
    Esse tipo de trama, o tressê está super em alta e vem mais forte ainda pro Inverno!
    E esse tom, o ouro light é muuuuuuuuuuito lindo e combina com tudo!
    Lindinha!!!!

  2. Achei que só eu sofria desse mal… Tbém tenho muuitos problemas com os pés e até tênis me machuca. Pra piorar, meus pés são magros e larguinhos e é bem difícil encontrar modelos de dedo que fiquem bem. Precisa ter a palmilha mais larga, senão os dedos mindinhos ficam saindo… #horror
    Achei linda a sua rasteirinha, Leana! Adoro tressê!! E pela foto, acho que a palmilha é grandinha e ficaria linda em mim tbém 🙂
    Vou procurar saber se tem Sonho dos Pés online pque aqui na minha cidade nunca vi.

    Beijão!

  3. Olá!
    Amei a sapatilha, confesso que não gostei da cor, acho que o laranja é mais bonito (nem vi a rasteira laranja hahaha). Bem baratinha mesmo, mas tem que ficar de olho no material/acabamento.
    Eu tenho alguns problemas com sapatos também, em geral o que mais me machuca são sapatilhas de plástico, mas eu amo sapatilhas mesmo machucando, e também me machuca as vezes a rasteirinha.
    Agora (santa ignorância) tenho uma dúvida, o que seria tressê?
    Beijinhos

    • Oi Raquel! Tressê é essa técnica do material (couro ou outro) “trançadinho”, que vc percebe no peito do pé da rasteirinha. Fica linda em acessórios (calçados, bolsas, cintos) e até em roupas, móveis, bijoux…

      Olha aqui alguns exemplos:

      Bonito, né?
      Eu gosto muito!

      bjos!

  4. Também tenho dificuldades homéricas para comprar sapatos também! calço 34, e o pé é magrinho (piorou!) então pra não usar sandália da Hello Kity a beira dos 30, experimento vários e nem sempre consigo sair com uma sacolinha!.
    Porém neste natal, ganhei uma rasteirinha lilás da Picadilly. É acolchoada, e tem uma flor em cima com um monte de penduricalhos! resultado:Uso dentro de casa e abandonei as havaianas! Com certeza ela deve ser um pouco mais cara, mas o conforto é fora de série!Quando estou nas vacas magras, compro na Styllus, e sempre machuca o meu pé nas primeiras vezes, tipo Melissa!

    • Tati, sou muito fã da Picadilly. No meu casamento, fiz questão de usar uma sandália da marca por conta dos meus pés super problemáticos. Tudo machuca e em festas, sempre sofro muito e acabo tirando o sapato e ficando descalça (por baixo da mesa, né?) hahaha
      Como no meu casamento eu queria curtir muito, usei Picadilly e foi a glória! Recomendo a todo mundo. A Picadilly investe muito em tecnologia pra oferecer conforto em primeiro lugar, mais importante ainda que o design do calçado, mas vale a pena. E olha que ultimamente eles têm lançado coleções lindas!

E vocês, o que acham??

