Esmalte da semana – Pode repetir o da Sócia, Produção? rs

Bom Dia, meninas!!!!

Desculpem o atraso do Post!!! Mas a Nextel me odeia e o sentimento é recíproco! rs Vivo brigando com o meu celular! rs E infelizmente tiro as fotos de unha com ele! Me perdoam?

Bom… O escolhido para passar a semana foi o Violeta Acinzentado o número 03 da Coleção Fast Fashion da Risque. Namoro com ele há meses, mas não colocava porque a Leana já tinha apresentado pra vocês!

Mas não resisti dessa vez!!!!! Ele é lindo demais olha:

Pode repetir o esmalte da Sócia, Produção? rs Dessa vez pooooooooooooooooooode! rs

Aliás, a Coleção Fast Fashion da Risqué é toda linda! Vamos relembrar? O 01 foi o Preto Fosco e a Leana mostrou várias opções com ele nesse Post. O 02 foi o ouro nude e a Leana também mostrou pra vocês.

Bom, vou ficando por aqui! Bora curtir o sabadão? Aqui no Rio o tempo está péééééééééssimo! E aí na cidade de vocês?

Beijinhos, até!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 28/01/2012, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. É claro que pode repetir esmalte!
    Pq senão vai ficar difícil, né!? Rsrsrs

    Esse esmalte é realmente lindo. Eu mesma já pensei várias vezes em repeti-lo.

  2. Colocou cinza paracombinarcom o tempo né? rs!! quando a gente ama, pode repetir sim! tenho vários esmaltes que não usei para repetir os queridinhos! e quero comprar cada vez mais, ai que meleca! Vc já viu a coleção da Risque que lançaram no SPFW?

  3. Coisa linda esse esmalte! Essa semana fui a uma perfumaria mas não encontrei 😦
    Ele tá na minha listinha de aquisições há um tempinho e cada vez que vejo fotos, apaixono mais ainda. Principalmente pque o tempo aqui continua invernado total e dá aquela vontade de usar cor escura.
    Tô vendo que daqui a pouco entra o outono e eu ainda não experimentei o amarelinho Bonequinha Charmosa.
    Achei lindão tbém pque suas unhas estão num tamanho ótimo, Ananda.
    Não sei vcs, mas pra mim, unha compridona não combina com cores escuras.
    Acho + elegante com unhas assim, mais curtinhas. Ficou LINDO!

    Bjos!!

  4. O cinza está ótimo. Eu gosto muito de preto e essa cor tá bem pareceida, aliás meu preto até já acabou, conhecem algum esmalte preto que fique bom na unha?
    Eu não conhecia esse da Risqué, estou até dando umas chances para a marca, esses dias comprei um rosa cintilante e até não me decepcionei muito. Acho que esse será minha próxima compra.
    Beijos

    • Amo a esmaltação da Risque, Raquel!
      Sempre falo isso! E dura muito na minha unha tb!!!
      Apoio vc dar uma nova chance à marca! rs
      Sobre esmalte preto, gosto muito do Black, da Colorama!
      Bjs

      • Ah, é verdade o Black da Colorama é bacana tb. E tb me lembrei que na nova coleção das Meninas Super Poderosas da Hits tem um preto com reflexos verdes que achei bem interessante, mas ainda não usei, chama-se Elemento X.
        Quanto à Risqué, apoio tb! Na minha opinião a marca melhorou muito, tenho gostado bastante!!

      • Obrigado por responder.
        Vou ver se acho esse da Colorama, eu gosto bastante da marca. E vou dar uma chance só porque vocês estão dizendo que melhorou olha lá viu rsrsrs
        E Leana, eu vi esse da Hits, mas por aqui onde moro nunca vi em lojas de cosméticos esmaltes da Hits. Acho que esse será mais dificil de encontrar, mas valew a dica.
        Bjs

    • Raquel, eu gosto muito do Preto Fosco da Risqué porque ele é bem preto mesmo. Mas como o próprio nome já diz ele é fosco, daí se vc não curte tem que usar um extra brilho por cima. Tb gosto do Pérola Negra da Sancion Angel, mas não sei se tem essa marca aí em Brasilia (É Brasilia, né!?). Mas sem sombras de dúvidas o meu Preto favorito é o Congo da Panvel, mas aí ficou pior ainda, né, pq Panvel só no sul do país.

      Ah, lembrei! A Ana Hickman tem um preto chamado Dragão Negro que me parece bem bacana tb.

      • Olha obrigada pelas dicas, tá tudo anotadinho já. Não vai faltar esmalte preto pra mim rsrsrs
        Os esmaltes da Ana Hickman parecem ser bons. Vou testar.
        Bjs

E vocês, o que acham??

