Esmalte da semana :: Bleu Violet (Bourjois)

Olá, meninas!
Como foram de final de semana?? O meu foi ótimo.
Passei a maior parte dele assistindo filmes e jogando com o marido. Adoro! =)

Mas hoje é segunda e dia de mostrar as garras!
Para colori-las escolhi o Bleu Violet da Bourjois. Desculpe, meninas, sei que emendei mais um esmalte importado, mas juro que não resisti, achei ele muito lindo!!

Bleu Violet (Bourjois)

Juro, fiquei encantada com a sua cor, achei muito lindo! Mas rolou uma decepção porque ele descascou em dois dias. =(
A esmaltação é bem bacana, o pincel é bom, parecido com o da Hits, não demorou a secar, não deu bolinha,  mas juro a durabilidade dele deixou muito a desejar. Não compraria de novo!


De qualquer forma essas coisas são boas porque a gente sempre fica com a impressão de que os esmaltes importados são melhores nisso e naquilo e nem sempre isso é uma verdade.

Mas tudo bem, pelo menos matei minha vontade de usar azul! =)
E uma coisa ninguém pode reclamar, lindo ele é, né!?

E vocês, como foram de fim de semana??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/01/2012, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Bom diaaaa!!!!
    Esmalte lindo esse! Adoro azul escuro e o meu preferido é o Côte D’Azur da Panvel. Êita esmalte perfeito: cor, brilho, facílimo de esmaltar e limpar, durabilidade maravilhosa. Usei há pouco tempo e já ando com vontade de repetir 🙂
    Muito parecido com esse, Leana. Gostei.
    Aqui o sol finalmente resolveu sair e, a pedido do marido, passei um “rosinha virginal menina-moça”, o Bem Casada da Ana Hickmann. Aff, que esmalte chato. Mancha demais, é grosso, um parto pra limpar. Mas no fim, fica lindinho nas unhas.

    Agora, uma (super) curiosidade: Leana, por favor, me ensina a PRONÚNCIA correta dessa marca Bourjois? Sou muito curiosa pra saber como se pronuncia certinho esses nomes gringos. Acho tão lindo saber falar certinho 🙂

    Beijão!

    • Renata, eu tenho o Côte D’Azur e tb acho ele incrível!!
      Definitivamente não sou fã dos rosinhas… =\

      Quanto a Bourjois, eu não sei falar francês, então não tenho certeza absoluta da pronuncia, mas sempre ouvi dizer BURJUÁ. É assim que eu pronuncio, espero que esteja correto! Rsrsrs
      Aliás é uma boa idéia de post, né!? Rsrsrs

      • Burjuá.

        Aprendi.

        Chique 🙂

        Obrigada por responder, Leana!

        Tb acho que seria um post muito interessante.
        Eu sou ligadíssima nesse tipo de coisa: acho bacana saber escrever e pronunciar certinho.
        Um dos filmes que adoro é Sex and the City, pque várias grifes são citadas e a gente acaba aprendendo. O Diabo veste Prada tbém me ensinou bastante.

        Ahhhh, faz o post, vai… #PidonaDePlantão

        bjo!!!

      • Certa resposta, sócia!!! rsrs
        Pronúncia perfeita!

  2. Bonita cor, ainda não conheço esse esmalte! vou pesquisar!

  3. Linda a cor, parece um roxo.
    Fim de semana eu não fiz nada nem pintei as unhas, ainda mais porque ontem deu um apagão aqui e foi voltar só 23h, triste. A única coisa que fiz foi ficar ouvindo umas músicas.
    Beijo

  4. LINDO!!!!!!
    Sempre recomendo os azuis pra quem quer começar a se aventurar no colorido!!!!
    E esse é incrível!
    Chique, classudo, perfeitooooooooooooooooooo!!!!!

  5. A cara da riqueza essa cor, heim?!
    Agora, já que é importado, qual a dica de um similar fácil de achar no salão? Ou uma misturinha?

  6. Renata Gomes, obrigada pela dica!

  7. Lê, aguardo uma dica sua também.

    • Boa lembrança, Renata! Mas acho que esse tem uma pouco mais de vermelho. O Marinho é azul puro, esse tem um tom arroxeado, entende!?
      Acho que uma misturinha resolveria isso. Podemos tentar!

      • É mesmo. Olhando com atenção, dá pra perceber um fundinho violeta.

        Bora pesquisar uma misturinha pra atacar de BURJUÁ!! hahahahahahahahahaha

        🙂

E vocês, o que acham??

