Aviso importante!

Olá, meninas, hoje é o primeiro dia do mês e eu gostaria de estar anunciando o resultado da top comentarista, mas infelizmente não foi possível.

Eu hoje estou fazendo um plantão de 24h, depois mais 24h em casa e outro plantão de 12h. Essa semana vai ser difícil pra mim! =|

Pra complicar mais ainda, a Ananda está viajando à trabalho e também super enrolada.

Como precisávamos esperar o final do mês para contabilizar os comentários, não pudemos adiantar nada. E o WordPress não me dá uma estatística mensal de comentários, então, teremos que contar cada comentário.

Por isso vamos demorar só um pouquinho para dar esse feedback pra vocês, ok!?

Amanhã teremos uma super novidade que vocês vão amar!
E, preparem-se, em fevereiro tem top comentarista premiada de novo! =)

Beijinhos!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/02/2012, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. obaaaaa em fevereiro eu quero ser a 1º????? Quase não postei esse mês.. peninha pra mim!!! mas fevereiro vou arrasar!!!!

  2. A gente espera!!! rsrs

    Não vou aguentar a curiosidade pra saber a novidade de amanhã!!

    Ai, ai, ai… O que será????

    (PS. Leana, que tipo de plantão? Medicina? Enfermagem? = a maaais curiosa 🙂

    • Chegou perto, Renata! Rs
      Realmente é em um hospital, mais precisamente em uma maternidade, mas não trabalho na área médica, sou funcionaria administrativa, trabalho com internação, alta, transeferência e todas essas burocracias que envolvem a internação de um paciente.

      Sou funcionaria pública aqui da Prefeitura do Rio e é exatamente essa estabilidade e esse horário maluco que me permite fazer todas as outras coisas durante o dia. Foi por ter essa segurança que tive coragem para me jogar em uma carreira artística, entende!? Agradeço muito po isso.

      Costumo brincar e dizer que sou figurinista e nas horas vagas sou funcionária pública. Rsrsrs

      Matei a curiosidade!? Rsrsrs
      😉

      • Matou sim!! rsrsrs Obrigada!

        Achei interessante e diferente.
        Um lado super metódico (administrativo) e outro mais soltinho, apesar da seriedade que a gente sabe que tbém existe.
        Nunca conheci ninguém com a profissão de figurinista e acredito que deva ser mega interessante. Já tentou vaga no Projac? Já pensou? Não entendo muito desse mercado, mas Globo é sempre uma vitrine, né?

    • PS: Tb sou super curiosa!! =)

  3. Certinho flor, compreendemos. Bom trabalho, e só para constar, a senhorita Ananda está me deixando com inveja do tanto que ela anda viajando rsrsrs E eu aqui trabalhando feito uma condenada rsrsrs
    Estou aguardando ansiosa a novidade.
    Bjs

  4. Acompanho o blog em cada post, vou tentar deixar um comentário sempre que visitar!!!
    Adoro o blog…Visitem o meu e me digam o que acham!!!

    Bjus e obrigada…

E vocês, o que acham??

