Glossybox Beauty Janeiro (a saga)

Vocês lembram desse post falando sobre a Glossybox de Dezembro!?
Então vocês vão entender a minha surpresa quando recebi a fatura da Glossybox de Janeiro, né!?

Entrei em contato com eles, falei que já havia cancelado a assinatura e não tinha mais interesse no serviço deles. Me responderam que minha assinatura não tinha sido cancelada.

Hã!? Como assim, então eu estou completamente louca!!?

Enfim, ontem recebi minha caixinha e espero que essa seja a ultima.
Vamos ao conteúdo!?

Glossybox Beauty de Janeiro

Creme depilatório e Creme de tratamento da Pantene.

Amostras grátis!! Protetor solar da L’oreal e hidratante da Eudora. Sombra em glitter da Dailus.

Resolvi dar um close na sombra pra vocês verem quanto glitter.

No geral achei essa caixinha melhor do que a de dezembro, pelo menos dessa vez veio lançamento e coisas mais usáveis. Mas continuo achando que não vale os R$25,00.

E vocês, o que acharam!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/02/2012, em Compras, Eu acho... e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Não vale mesmo não, Leana. Apesar do Pantene e da sombra (os que salvam a caixinha).
    Eu prefiro a liberdade de pegar meus $25 e entrar numa perfumaria pra escolher o que me der vontade. Sei que a proposta da caixinha é bacana (e a gente não resiste a uma novidade), tem aquela coisa de ficar esperando chegar, a ansiedade de abrir e conferir o que veio… Mas, pra mim, já deu pra ter certeza que não compensa.

    Ô povinho desorganizado esse da GlossyBox, hein?

    Acho que vc poderia escrever a eles linkando para o seu post sobre o cancelamento. Somos suas testemunhas! rsrs

    Bjos e ótimo dia!!

    • Concordo plenamente, Renata!!
      Acho extamente isso, com R$25,00 na perfumaria eu teria comprado coisas melhores.

      Quando escrevi para eles mandei a imagem do cancelamento que eu tinha colocado no post, mas ele alegam que não foi cancelada, o que fazer, né!!? Tb acho que eles são super desorganizados…

      Mas passou, agora tenho um e-mail deles confirmando meu cancelamento, se acontecer de novo, vou seguir o conselho da Tati e procurar o Procon.

      • Vamos esperar então a (corajoda) Tati assinar a Blush Box.

        Se for bacana, a gente faz um mutirão,
        assina em massa e ainda pede desconto! hahahahah

        #aLoka

  2. Absurdo Leana! cancelei a minha no dia que chegou e no e-mail escrevi que ia no Procon se eles enviassem outra, e vou mesmo! vc tem o direito de reclamar, é só imprimir o e-mail. Vou assinar a Blush e ver qual é, se decepcionar cancelo tb!

  3. Essa caixinha, por enquanto, foi a melhor que eu recebi…
    Vamos ver a Premium!
    A minha sombra veio preta, mais um motivo pra eu gostar! rs

    Sobre o cancelamento, é verdade, vc tem o post!
    Manda pra eles!
    Quero ver qual a desculpa!

    Cancelando as minhas em 10, 9, 8…

    • Caraca, a sombra preta deve ser linda!!!

      • Meninas, vcs mandam bem em maquiagem?
        Se sim, posso pedir uma coisa?

        ( tempo reservado pra me xingarem )

        Eu AMO olhos maquiados em preto, bem marcados,
        coisa de divas das grandes grifes, sabem como é?

        Não é o estilo “Jade” (O Clone), mas assim, ó:

        Se vcs já fizeram e ficou legal, pls, ENSINA A GENTE????? *-*

        Com direito a tutorial e dicas dos produtinhos usados! #aExigente

        Eu adoro muito esse look, mas morro de medo de fazer.

        SE DER, TÁ?????

        Sei que td mundo aqui tem vida fora do mundinho virtual,
        mas fica a dica 😛

        Bjos e obrigada!!

      • Renata, juro, me divirto contigo!!
        Ninguém vai te xinga, não, juro!!

        Seguinte, eu consigo fazer esse olhão (acho, né! Rsrs). O mais difícil do seu pedido é como fazer o post porque o ideal é ser filmado, mas não sei se vou conseguir filmar em boa qualidade, entende!? Eu não tenho uma camera incrível =(

        Mas tá anotado, vou tentar, vou pensar seriamente no seu caso, juro! Tá!?
        Torce por mim aí! Rsrsrs

        Quanto à maquiagem, é mais simples do que vc imagina…

      • Ôba, ôba, ôba!!! rsrs

        Só por vc considerar a ideia, já fico feliz.

        Realmente nem me passou pela cabeça que o mais indicado é em video.
        É lógico! Como é que vc vai conseguir fotografar um passo a passo desses?

        der… #aCabeçuda

        Lê, não esquenta não. Só se for possível de verdade, sem te atrapalhar.
        Li ontem seu comentário sobre a nova escala de plantões… Então, relax!
        Agora faço ideia que é um post muito trabalhoso.

        Gde beijooooo 🙂

  4. Quanta falta de respeito! A caixinha não está tão boa assim, a sombra pelo que pude ver é amostra, a única coisa que está boa são os cremes, a marca Veet dá muito certo em algumas pessoas e a Pantene é muito boa. Espero que consiga resolver logo esse problema com a GlossyBox. Bjs

  5. Amiga, definitivamente vc ñ tem sorte com essas coisas de serviço prestado?!
    Não gostei dessa caixinha…mais uma vez a vontade de não assinar foi reforçada por mias um post sobre a Glossybox.

  6. Pôxa meninas eu assinei as duas (Beauty e Premium) e só recebi até agora a Beauty e achei mais ou menos, vou esperar a Premium pra ver qual é. Se não gostar já vou cancelar.
    Valeu pelo post!!
    Beijocas!!!

  7. Eu ainda não assino a Glossy, mas até que gostei dos produtos deste mês. Tem um tempão que não compro máscaras de farmácia e estou com mt vontade de testar essa nova da pantene!
    beijos

    • A máscara da Pantene foi uma boa, mesmo. Mas o problema (para mim) é que já tenho milhões delas e como meu cabelo é curto, levo muito tempo para usar um pote desses, acabo me desfazendo delas quando chegam na metade.

      Na Glossybox de Novembro tb teve máscara e ainda nem abri. =\

    • É um prazer enorme ter a Sacolando aqui!! =)

E vocês, o que acham??

