Substantivo Feminino + Cris Bastos Acessórios = Você arrasando!!!!

Bom Dia, meninas!!!!

Sabe quando você bate o olho numa coisa e pensa: LINDO, incrível, eu quero! rs Isso aconteceu comigo a primeira vez que vi uma pulseira da  Cris Bastos Acessórios! rs Foi no braço da minha amiga Carina, que vocês sempre veem comentando com o apelido dela,  Brilho! rs

Depois desse dia virei fã e consumidora! rs Olha uma das minhas, pra vocês terem ideia do que tô falando!!! rs

Já falamos da marca aqui no Blog, e o post que mostramos uma pulseira dela é um dos mais acessados até hoje!!!!

Cris Bastos Acessórios é uma marca de Bijus que nasceu da personalidade, criatividade e estilo da sua criadora, a Cristiane Macedo – carioca, casada e mãe de uma menina, Nina.

Hoje, as suas peças são referência de estilo e objeto de desejo de muitas blogueiras e pessoas antenadas com a moda! As bijus vivem desfilando em looks do dia dos Blogs mais descolados e são facilmente vistas em figurinos de novela!

Todas as suas peças tem a cara da marca: estilo, qualidade e muito carinho ao ser montada! Cris desenvolve as peças pessoalmente, escolhe cada pingente, cada tira de couro pra deixar cada peça única e apaixonante! E vale a pena, né meninas?

Nós, do Substantivo Feminino, não poderíamos ficar só babando nessas bijus incríveis, né? rs

Então, quem quer ganhar esse kit de pulseiras MARA???

Meninas, escolhemos esse Kit porque dourado é a cor do momento! Bijus, metais de bolsas, calçados, cintos! Se joga no dourado!!! Com certeza você vai arrasar!

Lembram do post sobre pulseirismo? Dúvidas de como usar? Passa lá pra se inspirar!

Pra concorrer é simples! Você precisa ter uma conta no Facebook e curtir a Fan page do Substantivo Feminino e a da Cris Bastos acessórios. Depois é só preencher a caixinha no final desse post com os seus dados e cruzar os dedos.

Só vale se inscrever uma vez, e só é valido para quem tem endereço de entrega no Brasil, ok!?

A Cris também tem loja virtual!

Tenho certeza que você vai babar pelas peças… Acho que não vai nem aguentar o resultado da promo! rs

Ah! O resultado sai dia 01/03, ok???

Vou deixar mais algumas imagens aqui, pra vocês irem se inspirando!

Clica na imagem que ela fica maior! ; )

E aí, morreram?

Apaixonadas?

Querem tuuuuuuuuuuuuuuudo?

É só se inscrever e torcer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! rs

Beijinhos! E Boa Sorte!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 02/02/2012, em Compras, Moda, Sorteio e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 64 Comentários.

  1. Adorei Ananda!!!

    Esta mandando muito bem.

    bjs

  2. AMEIIIIIIIIIIIIIII dava tudo para ganhar umazinha dessas lindas demais.. eu quero, quero, quero, quero…..!!! Muito legal… !!

  3. Eu querooooooooooooo!!!!

  4. Participando e babando nas criações da Cris Bastos!

    Boa sorte a todo mundo!!! 🙂

    Adorei a oportunidade, meninas. Obrigada!!

  5. Ananda, suas unhas estão lindas nessa foto! Que esmalte é esse?

  6. Pollyanna Rodrigues

    Quem é essa modelo na primeira foto?? Linda demaaaais!!!
    Amei o post, sou fã de pulseiras, principalmente as suas!!kkkkk

    Bjos e parabéns!

    • Hahahahaha Obrigada, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
      Você arrasa quando deixa eu te produzir, Polly!
      E sempre tem pulseiras Cris Bastos nos looks, né??? rs
      Bjs, obrigada!!!!
      Tá inscrita no sorteio, né? rs

  7. Lívia Mattos

    Lindas, lindas, lindas! Já estou participando!

  8. Ananda como faço para colocar minha fotinha, para quando for comentar aparecer euzinha linda srsrsrsr me fala ai.. bjks

    • Clica nesse quadradinho verde lindo rs
      E se cadastra no gravatar rs
      Não é isso, Tati e Renata? rs

      • É sim!!
        É muito fácil.
        Clicando no seu quadradinho verdinho, Jéssika, vc é levada ao site Gravatar.com
        Lá vc se cadastra, cria o seu perfil, adiciona foto e pronto!
        Toda vez que vc comentar em um blog usando O MESMO EMAIL que vc cadastrou no
        Gravatar, aparece a sua fotinha 🙂

        Vai lá!!
        Se tiver dúvida, grita!

        bjos,

      • Isso, isso, isso!

  9. Fala sério! quando acho que já vi de tudo, vcs me surpreendem. Essas pulseiras são MARAVILHOSAS! Dei um grito quando eu vi, tipo patricinhas de Beverly Hills!
    Perfeitas, tô dentro!

  10. Eu acho q eu mereço pq eu criei esse link aí entre Ananda, Leana e Cris, heim…heim?!
    Sou dessas, mó cara-de-pau!
    Adorei a parceria! Mais e mais sucesso a todas

  11. Ai que tudo!!!!!!! Já tenho 02 pulseiras lindas da Cris e amoooooooooo!!! Quero muito ganhar mais essa!!!

    bjs

  12. Já estou participando do sorteio agora é só torcer!
    Quem sabe a sorte resolve me presentear novamente com essas peuseiras que são um luxo só! Bjusss

  13. lugesteira

    Amei as pulseiras!

    Lindas demais!! Eu quero ganhar!!!

    Vou profetizar! VOU GANHAR!

    RS!

    BEIJOS!! Substantivo Feminino Arrasando sempre!
    Parabéns!

  14. Marcello Ravagnani

    Sou apaixonado pela estrela modelo e que por sinal escreveu essa matéria.
    Ananda Floriano amo-te!!!

  15. Monique Alves

    Adorei todas. Elas são além de lindas, muito modernas também.

  16. Eu conhecia a Cris Bastos de algum outro blog, não me lembro (péssima memória rsrsr)
    Amei as pulseiras, e a que vai ser sorteada também.
    Ainda não entrei nessa onda do dourado, espero que a pulseira seja minha para dar o ponta pé inicial. Beijinhos e sorte a todas ;]

  17. Sonia Copolla

    Adorei, tomara que eu ganhe….tenho algumas da colecao….e uma mais linda do que a outra…..da vontade de ter todas ….Rrsrs…vou cruzar meus dedinhos para ganhar 🙂

  18. OLHA AQUI, EU NÃO TENTEI AFANAR NADA! O negócio tava de bobeira ali, olhando pra mim…me dizendo que ficaria uma cor linda nas minhas unhas….

  19. Para tudooooooooooooooooooooooooooo!!
    Essas minhas amigas e amiga das amigas são de um sucesso sensacional!!
    Parabens e muito mais sucesso a tds!!

  20. Amo, estou participando …. São lindas

  21. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

  22. Aiii que linda pulseira! adorei…

  23. Ligia Xavier

    participando
    Ligia Xavier
    (face)Ligia Guzzi Plepis

  24. Andreza Pardini

    Participando!!!

  25. benedita A. Januario

    Oi Cris,inegavelmente você tem muito bom gosto,eu também trabalho com bijus.Sei que muita gente não gosta de dar informações,com respeito ao trabalho,se não quiser responder,eu vou entender.Onde eu posso adquirir peças de montagem com um acabamento melhor?Na 25 de março,cansei de procurar,mas só tem aquelas grosseiras,se puder responder,agradeço muito.bjs
    bene

  1. Pingback: Esmalte da Semana – Bem rosa! «

  2. Pingback: Fui às Compras! «

  3. Pingback: Unha da Semana – Meu Vermelho… «

  4. Pingback: Oscar 2012 – Principais tendências :: Pra se inspirar «

  5. Pingback: Últimas aquisições :: Cris Bastos Acessórios «

E vocês, o que acham??

