Top comentarista :: Janeiro/2012

Quando a gente resolveu promover uma premiação para quem mais participava do blog, a gente não tinha muita noção do que ia acabar acontecendo. Eu confesso que tive muito medo de gerar vários comentários tipo spam. Por isso essa era única regra, esse tipo de comentário não seria contabilizado.

Mas essa foi a melhor de todas surpresas para nós, fico muito feliz de dizer que não tivemos nenhum comentário deste. Todas meninas comentaram de forma relevante, participativa e sempre acrescentando algo ao que já estava sendo dito.

Com isso pude conhecer melhor cada uma de vocês.
Na verdade, eu gostaria de poder premiar cada uma de vocês, pela participação, pelo carinho, pelo tempo compartilhado. Mas infelizmente, é preciso que haja uma única, e hoje quem se deu bem foi a Renata Gomes! =)

Mas quem não faturou dessa vez, não se chateie, em fevereiro a gente continua premiando a top comentarista e logo, logo anuncio o que será o prêmio, ok!? Os comentários já estão valendo!

Renata, a gente vai te mandar um e-mail ainda hoje, ok!?

É isso, meninas, continuo na minha maratona de trabalho, mas semana que vem tudo melhora! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/02/2012, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Valeu Renata… arrasouuuuu… mas em fevereiro eu vou comentar pra caramba (eu acho né) pra ver se eu ganho …. Leana e Ananda o blog é super interessante, garante dicas muito legais e ajuda a pessoas como eu a entender um pouco mais de moda e beleza….!!!!
    Parabéns meninas!!!!!

  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS !!!!!

    Vcs tão brincando, né?

    Aqui no SF a gente aprende, se diverte, faz amizade e ainda GANHA PRÊMIO??

    ÊBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    Nossa, tô MEGA HIPER ULTRA feliz. De verdade!
    Logo eu que não ganho nem panfleto “Compro Ouro” na rua (hahahahahah),
    fui a top comentarista desse mês??

    Puxa vida. Faltam palavras, meninas.
    MUITO OBRIGADA de coração.
    Estou MUITO feliz.

    Juro pra vcs que comentar aqui tem sido uma delícia, pois vcs (Leana e Ananda) são atenciosas com a gente, retribuem cada comentário, são gentis. Há blogs por aí que são meio estrelas, às vezes tem grosserias, mas aqui é tudibom 🙂

    Como já comentei antes, conheci o blog no finalzinho do ano passado e tenho descoberto posts super legais a cada dia. Acho que o fato de comentar bastante se deve à minha profissão: sou publicitária, especializada em redação e AMO escrever. Procuro me policiar um pouquinho, mas não tem jeito. Sou a “tagarela dos teclados”, ahahahahahah

    Adoro muito a proposta de vcs, pois não se limitam a um item só, comentam sobre muitas coisas interessantes, informam, dão dicas. E tudo com uma simplicidade gostosa, sem frescura, com sugestões bem ao alcance de todas nós.

    MUITO OBRIGADA, ANANDA E LEANA!
    Vou continuar participando sempre, pois me sinto à vontade e muito bem recebida por aqui.

    Um beijo ENORME a vcs duas e a todas as colegas do blog.

    Espero sinceramente que todas tenham a oportunidade de receber uma alegria gigante como essa 🙂

    Obrigada, obrigada, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    #emocionada =)

    • Arrasou, Renataaaaaaaaaaaaaaa!!!!
      Fiquei muito feliz por você ganhar!
      Exatamente porque você participa de verdade!
      Comenta sempre trazendo algo novo, acrescentando informação, tirando dúvidas…
      Isso é muito gostoso pra gente, que faz cada post com tanto carinho!

      Fiquei feliz de saber que somos quase colegas de profissão rs Sou formada em Jornalismo! Só que trabalho com Moda! Ou seja, o Blog é a forma de eu me realizar escrevendo! rs

      Obrigada pela parceria, Renata!
      Espero que vc continue presente aqui com a gente por muito tempo!

      Beijãããããão!

      • Eu que agradeço, Ananda!!
        Às vezes penso que posso estar sendo meio intrometida ou inconveniente, por escrever tanto e entrar em conversas alheias, como responder uma pergunta que foi feita a vc e à Leana… Se isso acontecer, podem puxar minha orelha sem dó, hahaha
        Eu “falo” demais mesmo, pelo simples prazer de participar e me sentir à vontade aqui.

        Bjos e SUPER obrigada 😉

    • Vc mereceu, isso, Renata!! =)

  3. Renata! Parabéns!!

    Mas sem palavras? Rs! Qdo vi o tamanho do comentário me assustei. Rs!

    Brincadeira, vc está certa, as meninas são ótimas, tenho o prazer de conhecer Ananda pessoalmente e sei a pessoa maravilhosa e inteligente que ela é.

    A Leana não conheço pessoalmente, mas pelos elogios da Ananda e da Vivian que são amigas pessoais, tenho certeza o quão gente boa que ela é.

    Mais uma vez parabéns! e não posso deixar de parabenizar Ananda e Leana pelo sucesso de 2011 e tenho certeza que 2012 reserva muitas conquistas.

    Sucesso!!!

  4. Parabéns Renata!! E mês que vem vou começar a comentar mais…rsrsrs.
    Esse blog é MARAVILHOSO!!!
    Amo todas as dicas e Ananda E Leana não tem nem o que dizer essas são uns amores!!!
    Beijos!!
    E mais uma vez PARABÉNS Renata!!!

  5. Parabéns Renata! curto muito os seus comentários, show de bola! convide as suas amigas para participar também! O SF vai chegar na TV!

  6. Foi um incentivo muito bacana, que no mês de fevereiro vocês tenham tanto sucesso quanto nesse. Parabéns a Renata e a vocês, por fazerem do blog um cantinho não apenas de vocês, mas um cantinho especial de todas as leitoras.
    Bjs

  7. Gente esse mês também tô nessa disputa hem…rsrsrs

E vocês, o que acham??

