Cutie Pie :: Hits coleção Mari Moon

Olá, meninas!
Espero que o fim de semana tenha sido ótimo! Meu final de semana passou tão rápido que eu nem percebi. A Semana passada foi incrível pra gente, apesar de ter tido muito trabalho, espero que essa também seja.

E para começar bem a semana um esmalte daqueles de deixar a gente com o coração acelerado. O Cutie Pie faz parte da coleção da Mari Moon da Hits e é o duochrome mais lindo que eu já usei até hoje, isso porque o efeito dele aparece muito facilmente. Vamos ao danado!?

 

Sim, como sempre, eu esperei a unha começar a lascar para fotografar. Vocês perdoam, né!?

Então. desconsiderando o lascadinho, lindo, né!?

A esmaltação dele foi muito tranquila. Não usei nenhum esmalte escuro por baixo, optei por usar 4 camadas dele sozinho e achei o resultado bem melhor. Como ele é muito fininho não ficou grosso, não embolou e não deu trabalho na hora de esmaltar, nem de secar.

Achei lindo o resultado!
Durou de 3 a 4 dias de forma honesta, o normal pra mim.

Acho que todo mundo já consegue comprar essa coleção tranquilamente, né!!? Eu comprei pela loja virtual deles e a entrega foi muito tranquila, a única coisa que me chateou foi que alguns pinceis vieram meio descabelados, mas nada demais.

Então, quando eu penso que tudo vai ficar mais tranquilo no trabalho e que finalmente vou normalizar meus plantões, muda tudo de novo. Mais uma semana de vários plantões seguidos, mas tudo por uma boa causa #carnaval. Rsrsrs 😉

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/02/2012, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Sócia! Verdade! Nossa semana foi incrível!
    Meu fds tb! Dei largada pro Carnaval! rs

    Sobre o esmalte, é lindooooooo!
    Mas acho que nenhum vai superar o Show pra mim! rs
    #paixonite

    Bjs e Boa Semana!!!

  2. Lindo demais!

    Pena que só posso usar colorama.

    Que tal ao apresentar um esmalte, buscar em outras coleções cores similares?
    Eu sei que desta linha duochrome não tem em todas as marcas, mas pra mim seria uma boa ter referência de cores, principalmente sendo colorama, já que sou alérgica.

    Ah! O Ludurana também é uma opção.

    Beijos!

  3. Bom diaaa!!!

    Tudo bem, meninas?
    Meu fds tbém foi corridão, mas bastante feliz 🙂

    Sobre duochromes, confesso que ainda não consegui gostar. Aliás, não gosto de nenhum efeito nas unhas: gliter, craquelado (acho tããão feio), multichrome, duochrome, nail art…
    Não sei pque, mas não gosto. Será falta de costume? Será que se tentar, apaixono? rsrs
    Gosto mesmo de uma cor bem linda, mas sozinha.

    Nesse fds, eu tinha a intenção de esmaltar um laranjão ou verde escuro (como falei no post anterior), mas na hora de escolher bati o olho no Apuros em Miami (Risqué, Penelope Charmosa) e pronto. Ficou lindoooo! Um coralzinho fofo e delicioso de esmaltar.

    Bora começar mais uma semana cheia de LUZ e energia positiva pra todo mundo!!

    Gde beijo!

  4. hey… eu comprei esses dias eu comprei e passei e achei lindo,pena q durou 1 dia, ele sinceramente soltou, da unha! acho q é por causa do casco de cavalo,mas é muito lindo!!

    • Pois é, por isso que muitas vezes evito dar pitaco sobre a durabilidade dos esmaltes. Isso é muito pessoal, um esmalte pode durar horrores na minha unha e nadica na sua.

      Amo o Congo da Panvel, mas ele não dura mais de um dia na minha unha. Muito triste! =(

  5. Muito lindo esse esmalte, minha irmã chegou sábado da Bahia com um parecido, é Aurora Boreal da Ludorama, ficou muito lindo.
    Bjs

  6. A coleção da Mari é linda e o mais interessante: É mais barata que a Aurora Boreal! é uma ótima opção para economizar! Gosto muita da Hits!

  7. Layout lindo! simples e interativo, pq tem uns que as meninas colocam um monte de imagens e aí confunde a nossa mente! parabéns!

  8. Bom diaaa!!!
    Olha só o SF de carinha nova!!!
    Ficou show, meninas!
    Delicado, fashion, gostosinho de olhar 🙂

    Parabéns!!!

E vocês, o que acham??

