Top Comentarista :: Fevereiro

Já passou da hora de vocês saberem o que tá valendo esse mês, né!?
Então vamos acabar com esse mistério.

A top comentarista de fevereiro vai levar pra casa esse kit de pinceis Eco Tools!

Eu tenho vários pinceis desta marca e adoro!! Os pincéis são sintéticos e super macios, uma excelente opção com um preço bem amigo.

Eu indico! E olha que eu sou chatinha para escolher pincéis, hein!
Os meus eu compro no Ebay, inclusive esse kit foi comprado lá e é totalmente patrocinado por mim e pela Ananda. Rsrsrs

Mas para quem não quer esperar 30 dias (ou mais) para receber sua encomenda, ou não tem cartão internacional, vale entrar no site da Konad Brasil, eles vendem Ecotools também!

É isso, meninas as regras são as mesmas do mês passado, só serão contabilizados comentários válidos e relevantes. Se a gente perceber que alguém está fazendo SPAM vamos desconsiderar esses comentários. Ok!?

Tati Gracini e Renata Gomes, estão fora da competição por que já faturarm seus presentinhos.

Então, moças, digam o que pensam, que a gente gosta de “ouvir” e de presentear!

Beijos!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 07/02/2012, em Sorteio e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Posso concorrer, Sócia???
    Tô completamente IN LOVE com eles! rs
    rsrsrsrs
    Brincadeira!
    Nossas seguidoras mais que merecem esse mimo!!!
    Boa Sorte a todas!!!!
    Beijinhos!

  2. Ahhhh já estou apaixonada pelo presente….kkkkk Eu quero!!! 🙂
    Ñão vou deixar de comentar mais nenhum post!!!
    Mas mesmo que não ganhe o bom é ter sempre as dicas de vcs duas meninas…Amo muito!!
    Por causa do blog fiquei “viciada” em make up e olha que só me maquiava pra festas, agora…rsrsrs
    Vocês são as grandes “culpadas”… Amo o blog e as dicas de vcs!!!
    Beijocas!!!

  3. Que delícia de presente! Ecotools é tudibom, além de ser um charme só, né?
    Êta bloguinho caprichoso!

    Boa sorte a todas as meninas!

    Tô torcendo pra vcs conquistarem a “alegria do mês”, hehehehe

    Gde beijo!! 🙂

  4. Eu quero ganhar esse mês poxa…. adoro kit de pincéis sem levar em consideração esses …lindinhos q são..!!! Valeu pelo mimo….!!!

  5. Aaaahhhh pow, quero mais presentes! rs brincadeirinha! gente vcs são as únicas no Brasil que dão prêmios todos os meses, isso tem que aparecer na TV. Achei esses pincéis lindos, adoraria adquirí-los!!!!

  6. Eu tb acho Tati elas têm que aparecer na TV. Imagine as duas muito charmosas e lindas falando do blog que já é um sucesso!!!!
    Eu sou a favor da campanha Substantivo Feminino na TV, já!

  7. Meus últimos pinceis foram comprados no ano passado, e eu amo eles, são sinteticos também comprei num evento que teve aqui em Brasília o Hair Beauty, não sei se já ouviram falar, o primeiro foi ano passado muito bom e esse ano tem de novo, mas voltando aos pinceis rsrsrs eu adoraria ganhar, minha irmã fica pegando os meus, é uma falta de respeito rsrsrs
    Beijos e mais uma vez desejo-lhes sucesso

    • Ah! As irmãs… Ruim com elas, pior sem elas… Rsrsrsrs
      Mas irmã é assim mesmo, vive catando as coisas umas das outras. Hoje não moro mais com as minhas, sinto falta.

    • Vou pedir à minha pra ler seu comment, Raquel! rs
      Meu pai já me sugeriu colocar cadeado no meu armário! rs

      • Conheci uma casa com quatro irmãs onde cada uma tinha cadeado na sua porta do guarda-roupas. Acho meio agressivo…

        Na verdade prefiro compartilhar…

      • Eu também, Lê!
        Diálogo é tudo!
        Mas o ódio que toma conta de vc quando procura uma roupa e tá suja? rs

      • Não tive esse problema, só irmãos…rs Mas confesso que sempre quis ter uma irmã pra compartilhar as coisas, aí Deus me deu sobrinhas…rsrs Não tenho problemas em pegarem minhas roupas, mas minha maquiagem não dura naaada…rsrs preciso comprar tudo triplicado, mas eu gosto!!!

      • Que delícia!
        Curto muito essa troca tb!
        Mas a minha irmã é bem mais ciumenta com as coisas dela! rs

      • Entendo perfeitamente! Toda vez que tem briga lá em casa min ha mãe diz, “eu queria tanto ter tido uma irmã e vocês…”. Minha mãe era a única mulher entre 5 filhos, acho que de uma certa forma ela acabava se sentindo meio sozinha…

      • Ah, isso é verdade!! Rsrsrs

  1. Pingback: Unha da Semana – Meu Vermelho… «

  2. Pingback: Top Comentarista :: Fevereiro/2012 «

E vocês, o que acham??

