Especial de Carnaval :: Improvisando a Fantasia 04 :: Coelhinha da Playboy

As coelhinhas da Playboy são símbolo de sensualidade e erotismo, são figurinhas fáceis no imaginário masculino. E porque não topar essa fantasia, hein!!? 😉

Sim, é ousado! Por mais decente que ela seja, vem sempre carregada de muitos conceitos. Portanto, é importante querer, vestir o personagem e segurar a fantasia!
Confesso que gosto bastante da idéia, em outros tempo, quando ainda encarava o carnaval de rua do Rio, já usei e curti muito!

Jesus, que sobrancelha era essa!!?

Alguém lembra que a Fernanda Young quando posou para a famosa revista masculina também usou a fantasia!?

Então é isso, meninas, para quem topar o personagem a gente vai improvisar uma fantasia bem mais discreta do que a original.

Esse não tem muito como variar, você pode simplificar e trocar o tamara-que-caia por uma blusinha preta mais básica. Assim, fica também menos ousado.

As orelhinha são fáceis de encontrar nas lojas de fantasias e as vezes vende até o conjuntinho já com a gravatinha borboleta. Se conseguirem os punhos, ótimo! Mas esses são mais difíceis de encontrar e não fazem tanta diferença no resultado final.

E aí, gostaram!? Quem vai topar!?

O carnaval está chegando, alguém ainda quer sugerir alguma fantasia para improvisar?
Já escolheram o modelito que vocês vão usar?

Conta pra gente! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 08/02/2012, em Carnaval e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Adoreiiiii…. usei muito na minha infância a bendita “coelhinha” mas morria de vergonha…. por causa do maiô e a meia arrastão que era obrigada a usar…. agora com essas opções bem práticas e usuais ficou bem mais fácil.. valeu pela dica… Estive pensando numa fantasia “bem brega” e bem “bandida” para o carnaval alguém já pensou nela “Valéria Vasques” do Zorra Total…. estive pensando e ai???? É feia demais não não vai rolar né!!!??????????????????
    Bjks

    • Já deu para perceber que adoro fazer coisas bontinhas e fofinhas!!? Rsrsrs

      Na verdade o que eu acho é que a “fantasia” da Valéria não precisa de uma releitura, ela já é composta por peças básicas do guarda-roupa de qualquer uma, só que completamente descombinado, com estampas brigando, excesso de cores fortes e por aí vai…

      Entendeu o que eu quis dizer? Eu sou meio confusa as vezes…

  2. Eu amei, sócia!
    Sensual na medida e fofo ao mesmo tempo!
    Boa pedida!!!

  3. Coelhinha sempre fica bonita, aí depende da ´´coragem´´ de cada foliã para ousar ou não! já usei as orelhinhas cor de rosa, mas usava short e camiseta! não sou Viviane Araújo!!!! não tenho coragem de mostrar muita coisa!!!

  4. A fantasia de noiva também fica legal e fácil de montar, o que acham?

  5. Bom dia, meninada!!

    Lê, vc conseguiu interpretar uma sugestão tradicionalmente “perva” (hahahaha)
    para uma opção moleca e divertida. Eu gostei bastante!

    Achei as combinações confortáveis, no sentido de não deixarem a gente
    constrangida com o erotismo que a fantasia pode expressar.
    Ficou muito bacana e a ideia do shortinho faz toda a diferença.

    Parabéns pela incrível facilidade que vc tem de compor figurinos 🙂

    Detalhe para o sapatinho muito fofo da 2a. composição: adorei!

    Bjos!

    • É verdade, Renata, tá bem moleca mesmo!! Rsrsrs

      Mas a magia está exatamente aí, transformar a fantasia em algo usável.

    • “Parabéns pela incrível facilidade que vc tem de compor figurinos”
      Juro, ganhei o ano! O melhor elogio que eu poderia “ouvir”. Rsrsrs

      • Pode ficar feliz sim 🙂
        Tenho certeza que todas aqui concordam comigo. E acho que vc devia trabalhar integralmente como figurinista. A gente percebe o quanto vc gosta do babado. Sei que não é fácil ganhar a vida fazendo o que a gente gosta, mas vc já tem meio caminho andado 😉

        bjo!

      • #orgulho
        rs
        Sou fã tb, Rê! rs

  6. Ah!
    Esqueci de dar meu pitaco sobre uma fantasia.
    Sabe qual eu mais amava qdo era criancinha? De ODALISCA!
    Acho lindo até hoje essa coisa meio princesa, os véus, os penduricalhos, os bordados, as joias…

    Desafio pra vc, Lê, pque essa tbém tem um “quezinho” de sensualidade, né?

    PS. Adorei te ver na foto 😉

  7. Uma outra opção que pensei agora, poderia ser o colant com uma micro saia, tipo tenista, preta… ou uma camisolinha preta 🙂 viajando nessas suas dicas! Já disse que adorei a iniciativa! Bjosss

    • Nesse visual trocaria a orelhinha pelo chapéu de bruxa. Aliás pensei em fazer isso, todas as fantasias que cabem em um pretinho básico… Tem muitas…

  8. Não sou de curtir o carnaval, prefiro um bom descanso…rsrs Mas o modelito está fofo e ao mesmo tempo sexy!! E meninas vcs estão super criativas com as sugestões…rsrs. 🙂

  9. Achei bem fofa!

    Renata também amei o dsapatinho boneca da 2ª foto.

    Também concordo com a camisete de alcinha ao invés do tomara que caia, fica mais confortável, já imaginou no tumulto alguém puxa a blusa para baixo. uó! Rs!

    Beijos!

  10. Lindinho demais, né Lu??
    Adoro sapato boneca!

  11. Achei a ideia bem legal! Mas cá entre nós eu não usaria, primeiro porque não faz o meu estilo e viria milhares de incovenientes perguntar: “Nossa o que deu em você?” e outra porque tenho uma mãe utramegapower preconceituosa #triste.
    Bjs

  12. Estava pensando em trocar a blusinha preta e o shorts por um vestido preto basico que eu tenho…
    O que acham ? Me deem algumas dicas (:

E vocês, o que acham??

