GlossyBox Premium – Janeiro

Bom Dia, Meninas!!!

Ontem chegou a minha GlossyBox Premium de Janeiro! Dessa vez eles se superaram! SÓ VEIO AMOSTRA GRÁTIS! rs

É sério! Nenhum produto em tamanho real! E pra completar, vieram 2 (isso mesmo, dois) protetores solar! rs

Eu mereço! rs

Vamos aos produtos?

Bloqueador solar em Mousse fator 50

Sachê Bloqueador facial fator 60 da Eucerin

Hidratante para peles sensíveis da Eucerin

Hidratante para os pés da L´Occitane

Óleo de Argan da Inoar

Apesar do tamanho, o Argan foi o “cala a boca” dessa caixinha… Ele é mega concentrado! O cheiro é maravilhoso!!!! Já tá na minha bolsa! Vai virar o meu reparados de pontas oficial até o fim do frasco! rs E acho que vai demorar, viu? Meia gota já resolve o problema! rs

Vocês viram que fotografei todos os produtos na mão? É para vocês terem noção do tamaninho de cada um deles! rs

E mesmo com tudo isso, ainda não tive coragem de cancelar… Sou muito apegada, gente? rs

O que vocês acham???

Beijinhos!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 09/02/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Ta pagando caro só por amostras né! Eu ñ conhecia a GlossyBox, conheci aqui, através do blog e confesso que me interessei quando vocês falaram, mas quando vi o q vem na de vocês… Meio que desanimei e ainda não tive coragem de assinar! rsrs Tipo quaaaando vem alguma coisa legal é só uma pô! (Um óleo argan da Inoar é sempre bem vindo!)
    Bjs e bom dia!

  2. Ai que difícil opinar… rsrs
    É pra ser sincera? Então lá vai: Eu já teria cancelado, Ananda.
    O óleo da Inoar é uma belezinha, mas mesmo assim a caixinha não valeu.
    Gostei tb do hidratante da L’Occitane (amo a marca) mas é tão pequenininho 😦

    Tô achando que a Glossy Box deve andar por aqui lendo seus posts. Vc falou do filtro solar essa semana mesmo e pimba! Dá-lhe duas amostras (bléh) de filtro solar…

    #CancelaJá 🙂

  3. Juro, eu ia te pergunta ontem pela Glossybox. Rsrsrs
    Não preciso nem dar minha opinião, né!? Cancelei a minha por muito menos…

    O óleo de argan que eu uso é exatamente esse. E te digo, ele é MARAVILHOSO!!
    Mas vamos aos fatos, vc paga R$35,00 pela Gossybox Premmium, né!?
    Eu paguei R$65,00 pelos 120ml desse mesmo óleo de Argan. Eu disse 120 ml. Sério, vou deixar óleo de argan de herança para minha filha de tanto óeleo que eu tenho.

    Acho a Glossybox muito cara pro que é.

    • Tô tomando corageeeeeeeeemmmmmmmmmm rs

    • Lê, já comentei com vc que comprei um “genérico” da Embelleze. Qdo fui à caça aqui em RP, só achei esse. Não tinha nem Inoar nem Moroccan Oil.
      Estou gostando mas sabe qdo fica aquela vontade de comprar as marcas que a gente vê vcs falando por aqui? Já vi vc elogiar bastante esse da Inoar e sinto que PRECISO experimentar, ahahahahahah

  4. Poxa, eu sou apegada como voce, minha glossy veio pior que a sua kkk, sim…tem como vir pior, e eu nao tive coragem de cancelar, mas em troca assinei tb a GLAMBOX, SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!

  5. Ananda, manda o teu login e a senha do Glossy que a Leana cancela pra vc! tá jogando $ fora!

  6. Acho que eles realmente consideraram o fato de morar no RJ, e enviar protetor solar! Concordo com a Renata, fala sério!

    • Tati, essa falta de atenção com o perfil das assinantes acho mega frustrante. É o mesmo que vc chegar num restaurante, por ex, pedir pra não colocar certo ingrediente pque vc não gosta e qdo chega a comida, vem com o bendito. Dá muita raiva. Falta de respeito total em não te ouvir.

      As assinantes da Glossy Box preenchem um formulário dizendo o quê funciona e o quê preferem, de acordo com tipo de pele/cabelo… E pra quê? SEMPRE vejo esse tipo de reclamação: mandaram shampoo cabelo seco e o meu é oleoso; minha pele é oleosa e recebi base em creme…

      Movimento Pró-Economia da Ananda: #CancelaJá

      😛

    • Po, gente!
      Mas as minhas 6 caixinhas até hoje SEMPRE tiveram protetor! rs

  7. Nossa quantas amostras! Eu não gosto de me prender a essas coisas não, já teria cancelado. Mas a maioria das coisas foram interessantes, ainda assim não é legal receber uma caixa de amostrinhas rsrsrs
    Bjs

  8. Minha caixinha veio idêntica à sua. Foi minha 4ª caixa. Também estou no mesmo dilema, tentando criar coragem de cancelar. Mas ah, sempre bate aquele medo de arrepender se na caixa que vem vier um produto super baphooo. hahahahah
    Acho que não vou ter coragem de cancelar agora. Ah e… poxa… tudo bem que os produtos são pequenos e tal… mas são todos de qualidade!! Ja na beauty, os produtos são grandes mas eu não gosto. Não uso dove, pantene, essas coisas. Prefiro receber pouca quantidade de um bom produto do que muita quantidade de produto ruim.

    • Verdade, Nath!
      É MUITO feliz receber L´Occitane! rs
      Independente do tamanho!
      Tô cheia de protetor, mas quando vem Minesol… UI! rs
      Vamos ver até quando o bolso aguenta! rs

  9. Meninas, já usei o Argan e é PERFEITO!
    O bloqueador em mousse é incrível!
    Protege mesmo, a textura é ótima e não deixa a pele oleosa! AMEI!

E vocês, o que acham??

