Esmalte da semana

Bom Dia, meninas!!!!

O meu escolhido dessa semana está esperando para ser usado há muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito tempo!

A primeira vez que vi o Lemonade da Big foi aqui no SF, em Abril de 2011! E eu ainda não fazia parte desse sonho!

Como assim? rs O Blog existe desde Março de 2011, mas eu só me tornei parte dele em Maio de 2011! Vocês sabiam?

Bom… Na época vi o post da Leana e fiquei apaixonada pelo tom de verdinho sóbrio, discreto, pastel… Mas ao mesmo tempo com um brilho perolado discreto e apaixonante!

Olha só:

Em uma das visitas à Pink Casa da Manicura eu arrematei o meu… Mas está guardado há meses! E ontem foi o dia dele!

Eu achei LINDO! Mas as duas amigas que já viram não acharam a a minha cara! Como assim? rs É o preço que se paga por viver de coloridão! rsrsrs

Ah! O Lemonade entrou para lista dos melhores de 2011 na opinião da Leana!

E você, o que achou???

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 11/02/2012, em Esmalte, Manicura e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu ñ sei se teria coragem, pq ainda sou meio “assim” para coloridões (tipo gosto nos outros, mas acho estranho em mim, entende?!) Mas achei ele Liiindo!

  2. Preciso mesmo dar minha opinião, socia!!? Rsrsrs
    Acho muito, muito lindo!!

    Pq não tem a sua cara?? Tem sim, acho ele muito classudo. Discreto e ousado na medida certa!

    Mas afinal, vc gostou??

  3. Lívia Mattos

    Bom. Eu gosto de alternar, justamente pra não ter uma “marca” e estar sempre impressionando! rs
    Tanto que meus dois esmaltes da vez são totalmente diferentes! Um é 3d e o outro é o Ninfa, da risqué, um renda que puxa pro lilás que NUNCA sai do top 2.

  4. Lívia Mattos

    P.s.: esse aí eu usaria COM CERTEZA!

  5. Oi meninada!!!
    LINDO esse esmalte. Acho um tom perfeito pra quem quer começar a usar verde: é “tranquilinho”, discreto, suave. Prefiro tons assim do que mais abertos, muito gritante, tipo neon, sabe?
    Ainda não decidi qual esmalte vou passar hoje. Faço as unhas todo sábado. Nos pés gosto de clarinhos, mas nas mãos me permito enlouquecer! hehehe

    Bjo grande pra td mundo 🙂

    • Eu tô apaixonada, Renata! LINDO!
      Tõ lavando roupa aqui de coração apertado! rs
      Com medo de descascar! rs

      E aí, decidiu a cor?
      Bjs

      • Anandinhaaaa!!! Lavando roupa no sabadão? TAMBÉM?? hahahahaha
        Aqui tbém é assim. Ainda bem que o maridão ajuda e a gente acaba rapidinho 🙂
        É por isso que deixo pra fazer as unhas à tarde: já cozinhei, já lavamos roupa…

        Acabei escolhendo uma cor antiguinha e meio invernal: o Jackie, da Impala.
        Acho chique! E como aqui amanheceu chovendo, nubladão, me deu vontade. Conhecem, meninas?

        http://www.google.com.br/search?q=esmalte+jackie+impala&hl=pt-BR&prmd=imvns&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1152&bih=706&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=xAo3T7-4K82JtwegibiBBA

        Nos pés escolhi o Imagine (Coleção Terra dos Sonhos da Colorama). É mto fofo! E é Colorama, né? Amo muito! Fácil de esmaltar e de limpar, cobre super bem, dura muito nas minhas unhas, brilho lindo… Adoro Colorama.

        http://www.google.com.br/search?q=esmalte+jackie+impala&hl=pt-BR&prmd=imvns&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1152&bih=706&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=xAo3T7-4K82JtwegibiBBA#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=colorama+imagine&oq=colorama+imagine&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=12&gs_upl=0l0l1l2970l0l0l0l0l0l0l0l0ll0l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=a45570819aefc253&biw=1152&bih=706

        Beijão e ótimo domingo meninas!

    • Ai Rê, a gente tá sem empregada aqui em casa há 2 meses! rs
      Sobra pra mim, pelo menos o meu, né? rs

  6. Olha eu sempre acho que o que importa não é o que as pessoas acham e sim você, se se sentiu bonita, e gostou da cor por que vai deixá-la lá criando poeira no armário?! Nhann tem mais é que esvasiar o potinho e comprar outro! Eu achei o esmalte bem elegante como disse a Leana, ele tem um quê de mistério, gostei, mais um para a minha listinha.

  7. tá lindo esse esmalte *———–*
    te seguindo linda, passa no meu? http://danisoaresblog.blogspot.com
    beeeeijos

  8. Acredita que escolhi essa cor para usar no carnaval? é o da marca Dote, chamado caipirinha! o tom é o mesmo! achei lindo demais. Quando começar a descascar, vc pode passar um holográfico por cima só para disfarçar, é bom usar luvas tb!

  9. Achei sem graça, e também sou da opinião que não combina com você.

    Eu sou suspeita, esmaltes verdes e azuis eu não gosto, o que achei que ficou bonito foi o tom de azul da Colorama Hip Chic, é um azul que não deixa a mão mórbida.

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&cp=8&gs_id=n&xhr=t&q=hip+chique&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1280&bih=823&wrapid=tljp1329129756843014&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=IOk4T_fQMIScgweN9tznBQ#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=X&ei=Mek4T9ypKcLAtgeux-SlAg&ved=0CDoQBSgA&q=hip+chic+colorama&spell=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=492a7b27d340c05c&biw=1280&bih=823

    Estou usando meu presente, Nobre – Derma Nail, Rs!. Obrigada.

    Beijos!

    • Poxa! rs
      Tá vendo, gente? rs

      Pintei uma vez com o Hip Chic e só ouvia que a minha unha era da cor do Avatar! rs
      Mas é lindo mesmooooooo!!!!

      ARRASOU!
      Lindo, lindo, lindo!

      Bjs

E vocês, o que acham??

