O primeiro vídeo do blog e outros blá blá blás…

Olá, meninas!!

Eu finalmente resolvi fazer um teste com vídeo!
Esse primeiro vídeo é realmente um teste, então, por favor perdoem a falta de destreza. Rsrsrs
Sério, eu filmei várias vezes até ele ficar razoável. Desculpem a voz de “taquara rachada” e o excesso de trejeitos, eu estava bem desconfortável com a câmera, nada acostuma com a idéia, mas a gente acerta isso ao longo do tempo. O principal que eu queria testar era a qualidade do vídeo, e isso eu acho que funcionou. Não é highdefinition mas quebra o galho. Rsrsrs

Uma coisa que eu esqueci de contar no vídeo e que eu queria dividir com vocês é que amanhã eu começo meu curso de maquiagem no SENAC. Iupiiiii! \o/
Vou passar da categoria CURIOSA para a categoria PROFISSIONAL. =D
E eu realmente espero que isso some bastante, não só para a minha vida profissional, mas também para o blog. Tô feliz!!

É isso, meninas, assistam o vídeo. Perdoem essa pessoa desconcertada e digam o que acharam.

Beijinhos!!

PS: Eu espero que no futuro eu não sinta vergonha disso. Rsrsrsrs

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 13/02/2012, em Sobre os meus dias.... Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Lê!!!!!
    Menina, como é charmoso o seu SOTAQUE! Que coisa, né? Tô por aqui há algum tempinho, sei que vcs são cariocas, mas achei tão lindo te ouvir puxando os “r” e “s”!!

    ADOREI o vídeo!
    Desencana qto à voz e o que vc chama de “trejeitos” (?). Trejeitos onde?? Juro pra vc que está absolutamente normal e muito bacana! É a gente que é muito crítica mesmo com a própria voz e imagem. É horrível “se ver” e “se escutar”. Eu mesmo odeeeeio minha voz qdo escuto. Me ver então, nem pensar. Não gosto nem de foto, hahaha

    Lê, achei fofa d+ a sua determinação de encarar o video e sei que a sugestão do make dos olhos pretos tem um pouquinho a ver com isso, né? Ahhhh… que LINDA! 🙂
    Adorei esse cabelo! Vc fez que fez até cortar como queria, igual ao da Kate Perry que vc mostrou naquele post, não é? Tá uma graça. Não te conheci com cabelo maior, mas achei que tá lindinho e super fashion assim.

    Bacana demais mesmo!
    Parabéns, Lê! ADOREI sua iniciativa e dedicação 🙂

    Gde beijo!!!

    • Cara, Renata, eu falo com o corpo inteiro. Rsrsrs
      Gesticulo demais, me movimento demais, no vídeo é um tal de mudar de posição toda hora… Rsrs

      Mas tb acho que isso tem muito mais a ver com a tal da mania de perfeição…

      Com certeza seu pedido contou muito para que eu agilizasse a idéia do vídeo, mas você sabe que a gente tem o maior prazer em atender os pedidos de vcs. Vou tentar, ainda essa semana, filmar um tutorial de maquiagem para ver se dá certo. Cruza os dedos!!

      Quanto ao cabelo, na foto do Gravatar eu estou com ele bem comprido…

      Fiquei feliz que você gostou do vídeo!! =)

  2. Esqueci de falar (aLôka tagarela dos teclados) = Curso de maquiagem no SENAC??

    YES!!!!!! Uhuuuuu!!!!

    Olha só quanta coisa a gente vai aprender por aqui!
    Parabéééééns! Vai com tudo e depois ensina a gente.

    Assinado:

    A pidona de plantão 😛

  3. Minha sócia é LINDA!!!!!! rs
    Arrasou!
    Esperem, o meu vem vindo aí!!!! rs

    MUITO FELIZ e orgulhosa de vc!
    O SF é um sonho cada vez mais realizado!!!!!

    Bjs

  4. Oba!! A sócia gostou tb, fico muito mais feliz!!
    Sua opinião é muito importante para nós… (voz de telemarketing) Rsrs

  5. Oiii!!
    Quano eu vi o título já disse “A não” aqui em casa eu tenho um sério problema com os vídeos que quero ver, ou ele não carrega ou quando carrega paraliza no meio te enganando completamente. Mas… Para a minha surpresa, ele carregou!
    Amei o primeiro vídeo. E o seu corte está ótimo, e olha eu te disse sobre os três meses rsrsrs eu também vou furar com o tempo rsrsrs cortei o meu no mês passado, no finalzinho para ser mais exata e não gostei, o cabelo está enorme e eu quero mais curto e prático, cabelo dá muito trabalho. Já fiquei muitos anos com cabelo grande, batendo na lombar e hoje eu nem me vejo mais com ele desse tamanho, na foto do meu perfil ele estava grande. Eu amo coque e o mais dificil que vejo é ficar sem fazer um conque ou rabo de cavalo, mas é isso ai inovar. Devo estar cortando o meu nessa semana que vem assim curtinho que nem o seu rsrsrs.
    O kit de pinceis é muito fofo mesmo, eu ri aqui com “A Louca dos Pinceis” rsrs.
    Queria te desejar um ótimo descanso e um ótimo carnaval.

    • Bom saber que o vídeo carregou rápido, Raquel. E boa sorte no novo corte!! =)

      • Espero que os próximos também carreguem rápido, e obrigada, vou ver se corto nesse final de semana tenho que ver se vou receber até terça que vem, corto meu cabelo de acordo com a lua rsrsrs supertição besta né, mas eu acredito.

  6. Anne Carolyne

    Bom dia! Adorei o vídeo e acho que te conheço de algum lugar! Rs To com essa impressão desde que colocou sua foto de fantasia, acho que semana passada!

    • E agora, Anne, como vamos descobrir isso!?
      Quero saber de onde vc me conhece!!
      Entra no meu Facebook, de repente temos amigos em comum…

      • Anne Carolyne

        Rs, vou te procurar lá, mas a Ananda já é uma, eu trabalhei na C&A com ela.

  7. Oi Leana, amei o vídeo e adorei saber que você gosta de cabelo curtinho… sou uma “louca” do cabelo também como você diz…rs
    Ficou lindo o cabelo e ótimo o vídeo!! É muito bom participar do blog e ter dicas sobre moda, maquiagem e afins!!
    Parabéns mais uma vez e sucesso sempre pra vcs.
    Beijinhos e um ótimo descanso pra você, mas do que merecido depois de tanto plantão, né!!

  8. Adorei! é o início para o sucesso! O vídeo carrega rápido, não fica parando (odeio!), e sua voz não é de taquara rachada! Fiquei assistindo com cara de boba, de boca aberta, de tanta felicidade! Só achei o vídeo escuro, acho q vc ficou contra algum foco de luz. Seria legal fazer os vídeos próximos a uma janela, para captar a luz do dia, ou ter uma luz leve em sua direção, muita luz ficaria artificial demais.
    Boa sorte no curso, e como já dissemos, somos voluntárias das suas experiências, ok? estamos super curiosas!
    Vcs vao colocar no you tube, ou nao vale a pena? bjokas

E vocês, o que acham??

