Especial de Carnaval :: Improvisando a Fantasia 06

Bom Dia, meninas!

Várias ideias simples hoje:

  • Noivinha/ Viuvinha

Ideia super simples e que mexe com o imaginário masculino! rs

Aqui é só um look todo preto ou todo branco! O detalhe está no véu, que pode ser um pedacinho de tule ou filó presinho na cabeça.

Saia, camisetinha e rasteira – cuidado com o calor! Nada de excessos! rs

No caso da Noiva, vale a pena investir no buquê! Flores coloridas ou algo mais divertido! Pode ser um buquê de doces (imagina um monte de pirulitos! rs), Fitas coloridas… Quem sabe levar um sapinho de pelúcia? rs

  • Menina Maluquinha

Short Jeans, camiseta amarela e tênis!
O detalhe está na panela!!! Ela ainda pode virar batuque depois! rs

  • Mulher Ideal

Essa ideia foi de uma amiga minha e repasso pra vocês: Pegue um aventar e escreva: CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA.

Pronto! Todos os meninos vão disputar sua atenção! rs

E aí, gostaram das ideias de hoje???

Quem quiser ver algum modelito por aqui é só sugerir!

Falta pouco tempo, meninas!

Clima de Carnaval já! rs

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 14/02/2012, em Carnaval e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Adorei a mulher perfeita….. ótimas sugestões…!!!!

  2. As fantasias são fofas, adorei a idéia do buquê de pirulito, deve ficar bem legal aqueles pirulitos coloridos.

    Beijos!

  3. Adorei a menina maluquinha, curti!

  4. Eu iria de viúva pque adooooooooooro preto!
    Lá nos meus “idos” 18 anos eu era gótica total. ahahahahahahah
    Me divirto 🙂

    • Hahahahahaha
      Que incrível!
      Nunca imaginaria!!!
      Fotos? rs

      Ah! A caixinha da Tati chegou hoje!!!!
      A sua deve estar beeeeeeeeeemmmmmmmm pertinho… rs
      #ansiosa

      • Juro pra vc, Ananda! Eu era gótica total: sobretudo preto, coturno, crucifixos, make escuro (por isso que falei dos olhos pretos p/ Leana = quero aprender daquele jeito). Coitada da minha mãe! Meu guarda-roupas SÓ tinha preto. Ainda me considero dark mas só de “alma”, pque a gente cresce e se toca, né? hehehe
        Amo tudo relacionado ao estilo gótico/dark (arte, música, literatura) e minhas bandas do coração continuam as mesmas: The Cure, Joy Division, Bauhaus, Echo & The Bunnymen, Jesus and Mary Chain, Legião Urbana… Aposto que vcs não conhecem nem metade… rs

        Fotos não tenho pque nunca curti sair em foto: gótico é recluso. AHAHAHAHAHAH

        Tô doida pra chegada do presente! Ai ai ai que vou ficar toda cheirosa de Damasco. E aquela sombra linda? E o gloss?? #MUITOansiosa

      • Que legal, Rê!
        Como profissional de comunicação e de moda, sempre me senti atraída pelo estilo gótico!
        Inclusive na arte! O período tem as igrejas mais lindas, na minha opinião!
        Sou VICIADA em música, movida a música!
        E tive a sorte de ter pais com ótimo gosto musical! rs Só não conheço 2 das bandas! (Pesquisando em 5,4,3… rs)
        Que delícia te conhecer mais um pouco!
        Ah, detalhe…
        Vou muito ao aeroporto de Ribeirão, quando vou à franca, a trabalho…
        num desses embarques/ desembarques poderíamos nos ver, né? rs
        E mais! Você vai ter que se render às fotos e mandar uma com o seu kit recheadão, né? rs
        Bjs

      • Verdade Ananda! As igrejas em estilo gótico são um deslumbre. Aquelas torres lindas bem compridas… Sempre que vou à praia fico fazendo castelinhos cheios daquelas torres pontudinhas. eheheh
        Que legal saber que vc já passou por aqui!! Qualquer hora a gente vai se esbarrar então 😉
        E sobre a foto com o presente, tá prometida!! Se eu não tiver coragem, vou fotografar a caixinha junto com a MATILDA amor da minha vida (minha yorkshire linda!)
        AHAHAHAHAHAHAHAH

        Beijão!!

      • Eu vi a foto da Matilda e achei tão lindinha!! Tentei comentar na foto lá no Twitter, mas não consegui.

        Adoro cachorro!!
        Tenho uma beagle serelepe que é o amor da vida da gente e dois vira-latas valaentes que amamos de coração…
        Todos três foram abandonados, os dois vira-latas trouxemos da rua e a beagle a dona não queria mais porque ela era MUITO levada (e era mesmo). Rs

      • Queremos Vc e a famosa Matilda! rs

  5. Amei as ideias e a melhor é ” A mulher ideal” muito engraçado, e muito inteligente.
    Olha uma coisa que eu gostaria de ver era uma fantasia de aeromoça, eu acho muito meigo. Espero que dê para improvisar ;]
    Beijinhos

E vocês, o que acham??

