Esmalte da semana

Bom dia, meninas!!

Finalmente consegui fazer as unhas!! 😀
Cheguei ontem do curso na maior secura, sentei para ver a novela que eu adoro e também fazia tempo que eu não conseguia ver, e comecei a fazer as unhas. Bem mulherzinha, né!? Rs

Queria muito usar uma técnica nova que aprendi e estava louca para mostrar para vocês, o transfer de unha!
Então fiz uma filha única com o Natália da Hits e o transfer.

Natália (Hits)

O esmalte da Hits faz parte da coleção Malhação lançada no final do ano passado/ início deste ano. É um rosa bem marcante, e a foto ficou bem fiel ao que ele é. O esmalte é bem cremoso e tive dificuldades em esmaltar por conta do meu pincel que veio descabelado. =\ #ódio!

Essa técnica do transfer chama-se nail foil e apesar de não ser nenhuma novidade do momento, é até bem antiguinha, não foi muito popularizada. O grande problema do foil é que até pelo Ebay é difícil de comprar. 😦

Mas vou falar dele em outro post e mostrar tudo que ele é capaz. Vocês vão adorar! 😉

É isso, meninas, agora preciso pensar no esmalte do carnaval…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 15/02/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Adorei o Rosa! Eu fico babando aqui pq parece que você tirou as cutículas! Rs Eu queria muito poder parar de tirás-las e seguir aquele ritual de hidratação que vc já falou por aqui, mas eu ñ consigo! rs Eu fico nervosa quando elas estão crescendo pq são muito ressecadas… Ai acabo mexendo!

  2. Ahhh tabém achei lindo esse tom de rosa, super meigo!!! E gostei desse transfer e vou esperar você falar mais sobre isso…rs
    Também fico babando Anne, mas não consigo parar de tirar a cutícula, as minhas também são muito ressecadas e meus cantos encravam muito.
    Já vou aderir a cor, mas sem o transfer…rsrs
    Beijocas!!!

  3. Achei lindo demais, mas como já pedi anteriormente, vocês podiam colocar versões de cores similares o que acham?

    Gostaria de aderir, mas não posso, tenho ALERGIA, aliás Leana quem pediu a matéria fui eu, magoei que esqueceu : (, Rs! Brincadeira, vc não tem como lembrar de tudo que pedimos., né?! (Quer uma secretária?) Rs!

    Aliás quero parabenizar pelo sucesso que o blog está sendo neste ano de 2012, espero que vocês cresçam cada vez mais.

    Beijos!

    • Lu, morri de rir contigo!!
      Vamos pensar direitinho em contratar uma secretária, pagamos com o cachê que vamos ganhar na Tv. Que tal, Ananda!!? Rsrsrs

      Sério, se vc soubesse como é a minha cabeça…
      Sou daquelas que levanta para pegar uma coisa e quando chega na sala já esqueceu o que queria. Juro!

      Esqueci que tinha sido vc, mas não esqueci do pedido, viu!?
      Minha irmã tem uma amiga que é alergista e estava querendo propor uma entrevista, mas ainda não posso garantir nada…

      Sugerir cores similares tb não é lá uma tarefa muito simples, pq nem sempre encontro. Fui lá revirar a minha “pequena” coleção e não encontrei nenhum similar antialérgico. Sorry! =(

      • Combinado!!!!
        Sempre falei pra Lu que se eu ficasse RYCAH rs a primeira coisa que faria era contratar ela como minha secretária! rs
        Pelo salário que ela merece! rs
        Lê, a Lu já fui minha assistente aqui na Empresa e eu tô pra conhecer uma pessoa tão competente!
        Deixa anotado aí!
        SF na TV, Lu como secretária oficial! rs
        #sonharnãocustanada

      • Vou embalada neste sonho hein!!! Agora faço parte dele… Arrasei!!!

      • Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
        #sfnatv

  4. Esse transfer é tipo o Konad? Achei lindo! com certezavou esperar o post sobre ele. Eu tenho um esmalte parecido com esse, Espelho da Impala, ainda não usei!

    • Aí, Lu! A Impala tem uma linha exatamente igual a regular só que antialérgica. Que tal!?

      Adoro quando as amigas ajudam!!

      Tati, completamente diferente de Konad. Outro esquema.
      Mas espera que vc vai amar!!

      • Estou me apaixonando pelas linhas antialérgicas, e eu não ter alergia! são consistentes, de fácil aplicação e secagem rápida!

      • Eu já sabia, mas onde encontrar? As farmácias geralmente não tem variedade.

        Mas não tem problema a colorama me satisfaz, mas quando o assunto é esmalte com efeitos é mais complicado.

        Não sou muito chata não, só gosto de variar mmmuuuiiittooo os esmaltes, rs!

        Geralmente uso 1 vez e nunca mais, adoro ir à farmácia e ver se tem novidades.

        A colorama também é boa porque é bem baratinha e a diversidade é considerável.

        Beijos e obrigada!

      • Anne Carolyne

        Será que a única que não gosta de colorama?! Eu gosto bastante das cores sim, mas ele não dura NADA! Sai inteirinho da unha, no dia seguinte já está descascando… Tipo da tanto trabalho pra fazer, pintar limpar para no dia seguinte já ta ruim… Desisti da colorama…
        Nem com o Top coat da Avon ele segura na unha….

      • Isso é bem verdade, mas como eu tenho pouca opção acabo ficando com ele mesmo.

        Mas adoraria algum que durasse mais.

        O Impala é bom em relação a durabilidade?

      • Anne Carolyne

        A Impala é boa sim!

      • Então é das minhas, Lu!

  5. Ah quero muito saber dessa tecnica do foil, eu achei uma graça e o rosinha, bem menininha ein. Eu estou cansada de rosa, vou ver se compro algo que não seja azul, nem vermelho, nem laranja e nem rosa. Alguma dica?

    • Gosto do preto, do cinza, dos verdes… O Lemonade qua a Ananda postou semana passada é lindo!!

      Tb tem os roxinhos e amarelos.

      • Hum.. amei, estou usando muito roxo ultimamente, comprei uma blusa quadriculada roxa e a cor do meu aparelho esse mês é roxa rsrs
        O Lemonade é lindo, se eu encontrar. Já o amarelo, não dá rsrsrs minha pele é meio amarela, vai ficar parecendo que eu não passei nada rsrs.
        Beijos e obrigada pelas dicas.

      • Eu adoro o Noite Quente da Colorama!!

  6. Fofo! 🙂
    Não tenho (ainda) nenhum esmalte Hits, mas conheço a adoração pela marca. Dizem que a esmaltação é super fácil e o pincel muito bom. É verdade mesmo?
    Mas não curto (ainda) enfeitinhos nas unhas: será que é falta de costume? Se eu tentar será que apaixono? rsrs

    • Pode ser que sim, pode ser que não… Não saberemos se vc não tentar. 😉

      Os esmaltes da Hits são excelentes, e o pincel é o melhor que conheço entre os esmaltes nacionais. Vale muito a pena!!

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

