Quem lembra do Projeto Vida Nova???

Bom Dia, meninas!!!!

Ainda em ritmo de Carnaval, resolvi conversar um pouquinho com vocês sobre o meu Projeto Vida Nova! Quem se lembra???

Em Julho do ano passado resolvi ser magra! rs Estava pesando 74 kgs! Lembrando que tenho 1,71 de altura!

Em outubro já estava com 67 kgs!

E hoje, 7 meses depois, estou com 63 kgs! Ou seja, menos 11 kgs!

MUITO FELIZ! Ainda não é o que quero, mas é uma super vitória, né?

Vamos ver uma foto atual?

Essa foto é do Ano Novo!

Vamos relembrar alguns dos meus métodos?

  • Comer de 3 em 3 horas
  • Cortar doces, frituras e massas
  • Comer muitos alimentos integrais
  • Beber MUITA água
  • Beber chá verde
  • Academia – compromisso, frequência

Ou seja, é só fazer o que todo mundo sabe que tem que fazer!

Resolvi conversar com vocês hoje, porque aqui no Rio, as pessoas têm mania de falar de Projeto Verão, Projeto Carnaval… Ou seja, preparam os corpos para serem exibidos nesses eventos! rs O meu objetivo não é esse… é estar bem comigo mesma, me olhar no espelho e me agradar mais com o que eu vejo! E hoje estou assim!

Mas falo pra vocês: Esses 11 kgs a menos me permitem ir pra um Bloco de rua aqui nas praias do Rio e pular de short e biquíni… Antes não! rs De certa forma, meu Carnaval agradece! rs Mas o mais importante é que essas práticas de dieta estão virando rotina na minha vida (como o compromisso com a academia, que nunca tinha tido! rs). E isso que é o mais gostoso! A certeza que resolvi me dar bem com o meu corpo! Hoje temos uma relação de amor! rs

É isso, meninas! Simples, simples!

Quem vem comigo???

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 16/02/2012, em Carnaval, Dieta, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Linda demais!

    Eu convivo com Ananda e sei a luta diária que é.
    Às vezes me permito comer umas saladinhas para acompanhá-la, rs! Não sempre claro. Só mundo Verde que nunca mais, de tanto que comi enjoei horrores. Rs!

    Mas ver a determinação dela, não só para emagrecer, mas para tudo, é inspiradora.

    Te amo muito e quero sempre o melhor pra você.

    Beijos e sucesso sempre!

  2. Está lindissima…. eu ja adotei algumas práticas de seu projeto… as dicas por falar nisso são ótimas…. como de 3 em 3 horas. cortei refrigerante, bebida alcóolicas, estou bebendo muita água, não sou adapta dos chás, mas uso capsulas substituindo (o efeito é mais demorado mas…), evito doces (mas eles são minha tentação), as massas os famosos carboidratos tento ingeri-los separadamente e apenas no almoço, com essas mudanças já emagreci 3 Kgs em 03 semanas de dieta e passei dos antigos 68 para os 65 Kg falta agora adotar a pratica de exercicios, como meu tempo é muito curto, estou tentando caminhar pelo menos 30 minutos 3 x por semana, conforme meu tempo permitir aumento a quantidade de dias e tempo…. mas isso vai ser um assunto para ser discutido em outro post (de preferência depois do carnaval, pq agora exercicio só com os blocos ou passeios) mas vou tentar segurar a boca nesse periodo tb…!!!!

    • Jéssika, nada muito radical funciona!
      Está de parabéns!!!!
      Isso mesmo, resistir aos fins de semana e às festas é o mais difícil!
      Mas a folia queima calorias! rs
      Se jogaaaaaaaaaa!!!

    • Ai! Jéssika, tempo é complicado! Eu não sou disciplinada, não consigo tempo para nada! Preciso caminhar também, e penso sempre em 1 hora, mas você falando 1/2 hora já me incentiva a começar desta forma e aos poucos administrar meu tempo pra aumentar!

      Ananda ajuda agente ae!!!

      Será que conseguimos um cronograma? Difícil né? Cada um com seus problemas…Rs! Acho complicado porque cada pessoa sabe da sua necessidade diária.

      Gente aceito sugestão de quem tem casa, marido, filho, trabalho e ainda estuda.

      Me ajuda!!! Nossa que desespero até eu me assustei! Rs! :O.

  3. Está lindíssima amoreca!! Estou aderindo o seu projeto desde o início do ano. Primeiro tive que começar com uma bateria de exames pro médico liberar a academia pra mim…rsrs
    Mas já perdi uns 4 kilos que ainda não se notam pois estou bem acima do peso, mas preciso ir com calma. Sua dicas me ajudaram muito!!
    Valeu a força e você está de parabéns pelo corpinho “novo” e pelo incentivo, ok!!!
    beijocas!!!

  4. Que bacana sua determinação e disciplina, Ananda!
    Pode comemorar mesmo, pque os resultados estão show!!
    Meninas, tô saindo de viagem e aproveito pra desejar um ótimo carnaval a todas vcs.
    Aproveitem muuuito com alegria e responsabilidade, né? 😉

    Bjos e boa folia 🙂

  5. Sabia que você iria conseguir! Aliás, nada é impossível pra você e te admiro muito por isso! Sempre amei saladinhas e frutas, isso pra mim não é sacrifício. Doces e refrigerantes são o grande desafio! estou tentando incluir umas caminhadas e corridas pela manhã, para não ficar parada, estou tentando engravidar, então não posso encarar atividades físicas intensas! Confesso que é difícil, pois não tenho pracinha aqui perto e não tem muitos adeptos de corrida aqui. Ainda estou procurando um local legal para praticar exercícios ao ar livre!

  6. É isso aí amiga!! Tá linda como sempre! Fim de ano dá trabalho, né? A gente dá uma escapada feia e junta o estresse acumulado aí é que a gente enfia o pé na jaca! Eu também tive que me segurar de novo porque engordei bastante no final do ano passado, mas já voltei a segurar a boquinha e a dar umas caminhadas/corridas por aí… só fica ruim quando chove, e interrompi por uma semana! Affe!! Mas voltando à normalidade já joguei fora (de acordo com Ana Teresa Peixoto não perdi pq não quero achar de novo,rs ) uns 5 kg que começam a fazer diferença de novo… mas é uma luta diária. Não para chegar ao padrão louco das mulheres doentes de hoje em dia, mas para se viver com saúde e disposição! Parabéns pra você que está linda e apoiando muitas pessoas com a sua determinação! Te amooooooooo!

  7. Apoiada! Você está linda e feliz, isso é ótimo.
    Eu só não embarco nessa porque sou um palito seco, e meu caso é outro, preciso re-educar minha alimentação, estou com gastrite assim novinha porque tem uns quatro anos que não tomo café, muita displicencia, não sei ao certo ainda se é isso mas tudo indica que sim, tenho que fazer uns exames.
    Mas bom o assunto aqui é você! Coragem, determinação e firmeza assim consiguirá o que queres! Beijos

  8. Seu nome é ARRASO amiga!!
    Por isso que te amo!!

    PARABÉEEEEEENS!!!

  9. Tá linda, flor!!
    Queria taaaaanto ter essa força de vontade, todo dia digo que vou correr e sempre tem uma desculpa muito boa pra não ir… ai ai…
    Como sou miúda, meu caso fica mais complexo… qq meio kg a mais já dá pra notar na cara de Trakinas em q meu rosto se transforma, rs.
    Já reduzi muuuito o consumo de doce – chocolate é mt difícil de rejeitar, mas já consigo comer dois quadradinhos ao invés de meia barra – , qse não bebo refri (malditas festas infantis), tô bebendo mais água e comendo mais fibras, andando pelo menos 20 min por dia, na volta do trabalho… e assim vamos, timidamente… só não tomei coragem de voltar pra academia…

    • Crys, é isso aí!
      um passinho de cada vez!
      É bo que assim as boas práticas aos poucos vão se tornando hábitos!!!
      Além do mais, devagar se vai ao long! rs Toda mudança radical faz o corpo estranhar!
      Aos poucos seu organismo assimila muito melhor!
      Vamos com tudo!!!!

  10. Parabéns, Ananda!!
    Sei bem como isso é difícil…
    Perdi 7 kg e nada mais. Faz meses que estou estacionada… =(

E vocês, o que acham??

