Unha da Semana – É Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Dia, meninas!!!

Nesse momento, que vocês leem esse Post eu estou me acabando no Céu na Terra, tradicional Bloco que sai em Santa Teresa, no Rio de Janeiro!

Vocês já perceberam que eu AMO Carnaval, né???? A minha unha tinha que acompanhar esse amor! Olha isso:

Oncinha multi colorida! Já tinha visto na internet, compartilhado no meu Facebook e o Carnaval pediu para eu reproduzir! AMEI!!!!!

Minha irmã é um pouquinho mais clássica que eu rs então ela amou a ideia de oncinha, mas não se animou com o colorido…

Olha a dela:

Unhas prontas, disposição… Agora simbora pra folia!

Bom Carnaval, meninas!

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 18/02/2012, em Carnaval, Esmalte, Qualquer coisa e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. OMG!Como você fez essa arte?
    Babei aqui!Eu ainda não pintei minha unha, meu carnaval vou ficar em casa curtindo e enchendo a barriga com a minha irmã, mas ela quer sair, porém já dediquei meus dias de folga para escrever, se eu não andar com a minha história não vou terminar nunca. Beijinhos boas festas se divirta que é o mais importante.

  2. Arrasouuuuuuu ficou linda.

  3. Lindo demais

  4. Ahhhhh tão lindo, amei mas prefiro a versão mas básica da sua irmã…rs

  5. Fico impressionada como seus dedos ficam vermelhos após fazer as unhas. Rsrsrs
    E as unhas da sua irmã são idênticas as suas. Impressionante!!

  6. Eu apoio uma unha de cada cor =:D

  7. É mesmo Ananda, pq ficam vermelhos? tem alergia? Amei a cor, a minha cara! vou experimentar sem dúvida, vou fazer zebrinha!

  8. Anne Carolyne

    Adorei a ideia da oncinha! Também fico com a Bia! rs

  9. Como eu admiro essas manicures que conseguem fazer nail art. Fala sério! Olha esses desenhinhos… Ficou lindo Ananda! São artistas de verdade. Pode falar pra sua “Fada Gil” (se foi ela quem fez, né?) que ela tá de parabéns. Muito capricho!

E vocês, o que acham??

