Especial de Carnaval :: Esmalte da Semana!!

Segunda-feira de carnaval, praticamente chegamos a metade do nosso feriadão. Eu consegui me desligar completamente do trabalho, estou totalmente relax…
Ontem recebi uns amigos aqui em casa e hoje ainda estou completamente sem programação.

O esmalte da semana vem nesse clima festivo de carnaval. Eu não consegui resistir a tentação de repeti uma combinação que eu já tinha usado faz algum tempo…
Na é poca usei o Cancun da Cinco e o Carnival da NYX. Hoje eu venho de Be Happy da Top Beauty e o mesmo Carnival da NYX

Eu simplesmente amo esse esmalte da NYX, acho ele lindo demais!! A Top Beuaty tem um esmalte chamado Dancing Days que tem essa mesma “pegada”, mas acho o carnival bem mais sutil porque tem glitters de vários tamanhos, cores e formas diferentes. O Be Happy é perfeito! Um azul claro entristecido muito lindo. Achei ele ótimo para várias combinações.

Quanto a esmaltação, o esmalte da Top Beauty é excelente, nenhum problema, cobre com duas camadas e não me deu trabalho. O Da NYX também, mas ele fica áspero, então senti necessidade de usar um top coat.

Até agora meu carnaval tem seguido como eu tinha programado, calmo e tranquilo…
Hoje quase cedi aos encantos do bloco Sargento Pimenta, que é um bloco que mistura Rock e Samba, mas a preguicinha falou mais alto. Rsrs

Aqui em casa quase não se escuta nada, é possível esquecer que a cidade está em festa. Vou ficando por aqui mesmo, aproveitando esses dias de calmaria…

E vocês, como estão aproveitando esses dias!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 20/02/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Uau amei o esmalte da semana! Já vou usar. Estou aproveitando esse feriado pra colocar minhas leituras em dia…rs

  2. Nossa! Ficou lindo, parecem confetinhos…

  3. Os confetes caem da unha? porque o Sancion Angel…..ai que raiva!

  4. Nossa ficou muito carnaval! Ficou lindo. Nossa como eu estava com saudades de comentar aqui rsrsrs fiquei sem net :[
    Bjs

  5. Lindoooooooooooo!
    Uma amiga fez uma versão parecida, em rosa…
    Olha que lindo!

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3280984154399.150814.1561414669&type=3

  6. Que lindo que ficou!!!!
    Adorei esse glitter todo de bolinhas de tamanhos diferentes. Super engraçadinho, Leana.
    Aprovado!

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

