Aloka das bolsas!

Eu costumava ser completamente obcecada por bolsas, de comprar várias, ter uma de cada cor, essas coisas…

Quando a crise tomou conta da minha conta bancária, passei anos sem comprar uma única bolsa, afinal de contas, eu tinha tantas que não precisava. Esse mês precisava comprar uma mochila e de tanto olhar bolsas comprei nada mais, nada menos do que 4 bolsas em duas semanas. #interna! =O

Tudo começou com a bendita mochila, encontrei dois modelinhos tão lindos que eu simplesmente não conseguia decidir entre um e outro. Resolvi levar os dois para casa.

Em matelassê, um tom de rosa bem discreto quase neutro. Feminina e elegante. Amei o detalhe do pingente.

Adoro estampas! E essa floral é linda demais para não trazer pra casa. Ela tem uma pegada mais jovial.

Depois disso, acabei dando de cara com uma bolsa em veludo estampado por um preço bem amigo. Não resisto à uma bolsa de veludo, tive uma que eu amava tanto e durou tantos anos que me apaixonei. Espero que essa dure tanto quanto.

Olha o detalhe do veludo estampado.

E para fechar a tampa, me deparei com uma promoção na C&A do Iguatemi que simplesmente não pude ignorar.

É amarela, minha gente!!
Cheia de personalidade e por uma pechincha…

Depois dessa encerrei a loucura, agora passo batida pelas lojas e seções de bolsas. Mas digam, fiz boas compras, não fiz!? 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/02/2012, em Compras e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Oi Leana,
    Com certeza você fez excelentes compras amei todas. Eu também sou louca por bolsas e já vou dar uma passadinha essa semana que estou de folga pra comprar uma pra mim, será que vou conseguir ficar só em uma?! Te conto se conseguir me controlar…kkk
    Amei a mochila e a de veludo, vou dar uma passadinha na C&A pra dar uma olhadinha.
    Ótima semana pra vc Leana.
    Beijocas. 🙂 🙂

  2. Priscila Campos

    Amei as bolsas Leana, mas a primeira tem mais haver comigo, to querendo uma assim pra levar meu Ipad comigo sabe se tinhas outras cores ? Queria uma gelo ou sei lá um cinza escuro ou azul depende do tom mas amei a primeira !!! Iguatemi q me aguarde na quinta !!! Havana

  3. Gostei da mochila florida e da amarela, as outras são muito comuns pra mim! como voltei a estudar, uso mochila durante toda a semana, e as coloridas nos finais de semana. Tenho uma de babados (bege bem clarinho, quase branco) que d longe parace uma saia e sou apaixonada, tá ficando velhinha e estou evitando de usar para não estragar!

  4. Procuro uma bolsa há séculooooos! E você compra 4 em duas semanas?! Sortuda! Gostei de quase todas, menos da primeira. Mas todas lindas, a mochila super fofa, pelo menos não foi dinheiro jogado fora.

  5. ARRASOU MUITO!
    Quero todas! rs

  6. Lê.. Vai ter bom gosto somado com sorte assim lá na Casa de Jorge Amado! Quê isso.
    Essa mochilinha bege é muito bege pra mim, rs. Mas, todas as outras, QUE QUE É ISSO!
    A floralzinha? Morri.
    A de veludo? Acordei e morri de novo.
    E a amarelinha? Linda! Por 19 reais? SURTEI!

    rsrs..
    Bom negócio, minha preta.

    • Adoro muito o seu carinho, Jane!!
      Fico sempre tão feliz quando vc comenta aqui!! =)

      Mas é claro que a pessoa aqui é viciada em bater perna, então vez ou outra dou essas sortes. E a C&A do Iguatemi é um paraíso, já comprei três calças por R$19,90 cada! E isso em épocas diferentes, não era uma promoção maluca, a loja do Iguatemi de vez enquando surta com essas promoções. E eu adoro!! Rsrsrs

  7. Ai como eu adorei a mochilinha rosa matelassada da Renner! A mais linda *-*
    Aliás, sempre gostei das bolsas da Renner: modelinhos fashion e preço bacana. Vale a pena.

    Lindas as suas bolsas, Leana!!

  8. Acho que vou comprar uma “mochila mais arrumadinha” pra ir a faculdade. Saio do trabalho e vou direto e tem dia que vou direto do trabalho pro pilates. Me dá dicas aí?! Pra trabalhar uso roupas sociais, se bem que nesse calor ando fugindo um pouquinho á regra, mas de qualquer jeito uso um estilo formal. Preciso de um help! acha a ideia da mochila uma boa ou tem alguma outra ideia??
    bj

    • Acho uma boa, Carina! Você podia olhar algo parecido com essa rosinha que eu comprei. Ela tem um material mais nobre e uma pegada mais social. O problema dela é que não cabe muita coisa, mas dá uma procurada que vc encontra alguma coisa nesse estilo e maior um pouquinho.

  9. Eu quero a amarelaaaaaaaaaa!!!
    Adorei a mochila tb!!
    #voucaçaraqui

  1. Pingback: Aloka dos Sapatos! «

  2. Pingback: Comprinhas!! «

  3. Pingback: Pechincha na C&A «

E vocês, o que acham??

