Todo carnaval tem seu fim…

Então foram-se os dias de folia…
Amanhã a vida volta ao normal. Há quem diga que o ano só começa agora!
Mas a minha proposta é a de que a gente estenda esse carnaval até o fim do ano.

>> Encare o uniforme, ou a roupa de trabalho como uma fantasia.
>> Comemore cada manhã mesmo que não haja um motivo forte.
>> Alegre-se com as músicas no MP3 player. Faça a festa!
>> Curta as pessoas que estão a sua volta, mesmo que elas lhe pareçam estranhas…
>> Anime-se! Sorria! Mantenha o bom humor. Não deixe a peteca cair, a festa continua!!

O Substantivo Feminino manteve a sua frequência de posts mesmo durante o carnaval, então não deixe de conferir o que passou!

Espero que seu carnaval tenha sido excelente!
Mas desejo mesmo é que a vida que vem seja realmente incrível!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/02/2012, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Essas meninas são muito competentes! no Brasil, o ano só começa amanhã mesmo! e tem mais blocos no final de semana! e esse espírito de alegria tem que ser compartilhado sempre, foi muito tranquilo, não vi confusão! vamos continuar assim!

  2. Lembrando que nesse carnaval comemorei 5 anos ao lado do meu marido, foi na folia que tudo começou….

  3. Infelizmente sim, amanhã volta a rotina chato!
    Mas bom se o ano começa agora, então faça do resto do ano uma festa. Se divirta descanse e tenha sucesso de montão.
    Ah cortei o cabelo, vou tentar trocar a foto.

  4. Sócia, você ARRASA!
    Mérito dela, minha gente!!!! rs
    Porque eu curti e muitooooooooooooooo esse Carnaval!
    Vou atualizando vcs aos poucos! rs

  5. Adorei esse post! Realmente depois de tanta folga, a gente fica assim meio “sem gracinha” de voltar pro vidão, né? rsrs

    Tenho uma espécie de “mantra” que me ajuda sempre, em qualquer situação:
    Se estou muito triste ou muito feliz, repito pra mim mesma “Isso vai passar.”
    Tenho sempre muito cuidado pra não me deslumbrar com a alegria e nem me afundar na tristeza. Juro pra vcs que isso me ajuda muito!

E vocês, o que acham??

