Fui às Compras!

Olá, meninas!!!

Ontem me joguei nas compras com A Cris Bastos!

Alguém me segura? rs

Olha minhas aquisições:

Pulseira mais incrível que já vi na vida! rs

Anel mais a minha cara no mundo! rs

Anel mais fofo!

Conversando com ela, ela me contou que ficou mega empolgada com os resultados da nossa promoção!

Por isso, a Cris vai dar um brinde surpresa para uma segunda sortuda!!!!

Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Ou seja, suas chances de ganhar aumentaram! A D O R O! rs

Passa lá no Post da promoção e vê se você já fez tudo certinho!

Beijinho!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/02/2012, em Compras, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Lindos Ananda!

    O anel de coração azul é muito fofo mesmo.

    Amei!

  2. Genteeeee!

    Eu vi pessoalmente, o que vocês acharem que é lindo, multiplica por 100.

    Amei, apaixonei! =)

    Arrasou Ananda!

  3. Estamos em total sintonia, sexta vou mostrar umas comprinhas de bijus tb. Só que as minhas não são tão finas quanto as suas. Rsrsrs

  4. Bom dia, bom dia, bom diaaaaaaaaa!!!!
    Meninas: CHEGOUUUUUUUUUUUU!!!! Uhuuuuu!!!
    Meu presente LINDO e perfeito chegou!!!
    Voltei de viagem ontem bem tardão e a caixinha estava aqui 🙂
    Hj cedo já tomei meu banho com o sabonete líquido, usei o hidratante e o gloss. Maravilhosos!! Só falta estrear a sombra 😉
    Mais uma vez super obrigada, Ananda e Leana. Que presente mais gostoso!
    Fico devendo a foto pque nossa máquina caiu e não tá funcionando… O marido já tá cuidando do conserto, tá?
    Espero que todas tenham curtido muito o feriadão. Eu descansei bastante e agora tenho que colocar a leitura em dia. Sete dias longe do mundinho virtual!! É engraçado como a gente sente falta.

    Ananda, que pulseira é essa? Amei demais. Taí um acessório que faz toda a diferença no visual. Adorei muito tbém o anel de coração, mas a pulseira é the best!!

    Bjos e ótimo restinho de semana a todas nós 🙂

  5. Bom dia meninas,
    E aí todas descansaram ou aproveitaram bastante…rs

    Ananda todas são lindas mas o anel de coração é o mais fofo, parabéns pelas aquisições.

    Beijocas meninas e um ótimo final de semana, pois definitivamente o ano começou. 🙂

  6. Tô de olho nessas pulseiras!!!!

  7. Que lindas, eu também tô de olho. rsrsrs

  8. A cara da riqueza!

E vocês, o que acham??

