Unha da Semana – Meu Vermelho…

Bom Dia, Meninas!

Esse sábado está sendo de volta às raízes!

Começando pela minha unha… Coloquei o vermelho que eu era apaixonada quando tinha uns 21 anos, ou seja, 7 anos atrás!

E ele continua lindo!!!!

São 2 esmaltes: 2 mãos do Maçã do Amor (vermelho metálico) e 1 do Scarlet (cobertura vermelha transparente) ambos da Risque.

O Scarlet fecha um pouco o brilho metalizado do Maçã do Amor e deixa a cor perfeitaaaaaaa!!!!

Adorei relembrar!

E outro velho hábito que resgatei foi o da leitura! rs Já estava há mais de um mês sem ler, não sei o porquê!

Acontece que o Submarino me surpreendeu mais uma vez com a sua eficiência e entregou meu livro na quarta de cinzas! É muito amor, né gente!

Vou mergulhar nele agora! É o nono da série House of Night, que elegi como uma das minhas preferidas de 2011, lembram???

É isso, meninas!!!! Velhos, mas bons hábitos têm que viver com a gente pra sempre, né? Eu apóio! rs

O que eu apóio também é você concorrer a um kit de pulseiras lindo do sorteio em parceria com a Cris Bastos Acessórios!

E ainda dá tempo de comentar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e concorrer ao prêmio Top Comentarista desse mês!

No mais, meninas, curtam o sabadão! Hoje finalmente vou DES-CAN-SAR!

Beijinhos!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 25/02/2012, em Esmalte, Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Que vermelho escândalo! Muito lindo, mesmo.
    Quanto ao livro, eu não gosto dessa série, mas amo ler, se eu não lesse meu blog não teria nada rsrsrs Muito bom esse hábito, não deixe de ler Ananda.

    • AMO essa série! Devoro o livro em 2 dias! rs
      Sou viciada em leitura, Raquel!
      Mas férias, carnaval, farraaaaaaa rs Estava sem ler há um tempinho…
      Mas leio em média uns 18 livros por ano…
      Só faz bem!
      Beijos!

  2. Ai que luxo!!!! Vermelho poderosa! Adorei essa combinação, Ananda.
    Tô tão enrolada aqui com meu trabalho que nem sei se vai dar tempo de fazer as unhas hoje. Fui viajar, né? Agora tô encrenquada com os prazos. Publicidade é punk mas eu AMOOOOO!!! 🙂

    Mas a cor já decidi: comprei o Twenty Years da nova coleção da Impala (Impala Fun) e não vejo a hora de esmaltar. Parece ser um fofo!

    Bjos meninas!

    • Estou louca para ver essa coleção nova da Impala. =)
      Dizem que esse Twenty Years é um dupe perfeito do Make mine Mango da Revlon que usei uma vez aqui no blog.

      • Fui checar e é verdade mesmo, Leana. Pelos vidros é a mesma coisa. Será que nas unhas tbém? Se for, êbaaa!!! Adooooro esmaltchenhos nacionais “inspirados” nos gringos, ahahah

      • Então, não sei, né!? Eu não vi o na Impala ao vivo, mas está todo mundo comentando…
        Essa semana estou presa em casa esperando chegar um móvel que eu comperei (odeio!!), mas assim que der vou comprar esse da Impala e testo pra vc ver! Ok!? 😉

  3. Nossa esse esmalte é lindo demais, apaixonei!!! rsrs
    Já tomei nota dos nomes e essa semana estou comprando, amo vermelho nas unhas.
    Agora, falando de hábitos regatados, esse seu de leitura é excelente e um que nunca abro mão. Não consigo ficar sem ler, leio tudo literalmente…rsrs
    Uma ótima semana pra vcs meninas, afinal amanhã a vida volta ao normal com tudo no lugar, inclusive o horário…graças a Deus!!! \o/ 😉

E vocês, o que acham??

