Framboesa de ouro 2012

 

O Framboesa de Ouro, para quem não sabe, é um prêmio que satiriza a premiação do Oscar. Ele acontece um dia antes da festa oficial e premia os piores do ano. Rsrsrs

Aqui vou falar de quem ontem mereceu o Framboesa do tapete vermelho.

Sandra Bullock

A Sandra Bullock nunca conquistou meu coração com seus vestidos esquisitos, esse não está de todo ruim, mas achei a parte de cima tão sem sal… Juro, gente, não gostei! Ele tinha um detalhe interessante nas costas, mesmo assim não gostei.

 

Gwyneth Paltrow

Entendo o seu estilo minimalista e muitas vezes até me agrada, mas sinceramente, não curti dessa vez, achei totalmente sem graça. Gente, dá para ser minimalista com um pouquinho mais de estilo. O que é eesse cabelo?? =\

Os acessórios que ela usou eram lindos e encantadores, mas na minha opinião não salvou o look.

Jennifer Lopez

Achei lindo o cabelo e a maquiagem, arrasou! Mas o vestido achei muito “periguete”. Sei que vai ter gente querendo me apedrejar, mas desculpe, gente, não curti!

Cameron Diaz

Calma, gente, calma! Juro, amei o vestido, achei lindo! Mas a cor não favoreceu…
Amei a barra do vestido, os detalhes dourados, mas o vestido sumiu na pele da Cameron. Pausa para falar do cabelo, adoro o cab elo dela!! =)

 

Shailene Woodley

Aos 20 anos eu teria usado algo mais ousado. Ok, eu sei, é um Valentino, mas não gostei!

E aí, concordam? Discordam? O que vocês acharam??

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/02/2012, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Kkkkkkkkkk!!! Vc indicou 2 dos que eu mais gostei! Viva a diversidade!! rsrsrs
    Mas concordamos (em parte) com a escolha da Jennifer Lopez: em parte pque não gostei do cabelo. Ela ficou ainda mais grandona. E tem que ter muita atitude pra marcar um quadril tão gigante desses num evento que preza pela elegância. Nota 0 pra JLo.

    • Quais que vc mais gostou, Rê?

      • Ananda, os que mais gostei foram Sandra Bullock, Gwyneth Paltrow e tbém o da Milla Jovovich (que não tá na listinha da Leana).
        Sandra Bullock: gostei do bordado no quadril e da combinação preto/branco, mas concordo que a parte de cima deveria ser mais trabalhadinha. Faltou alguma coisa: tá parecendo uma camiseta, ahah
        Já o da Gwyneth Paltrow eu gostei justamente pque é bem clean, minimalista. Ela nem colocou brincos ou colar, só anel e bracelete poderosos. O cabelinho dela tbém não curti não… Tá bem bleh!
        Mas sinceramente não morri de amores por nenhum. Parece que todo ano fica tudo tão igual, né?
        Agora essa Shailene Woodley pegou a camisola da bisavó, fez uns bordadinhos no peito e bora pro Oscar! ahahahahah

      • Aaaaaahhhh Eu gostei do da Sandra Bullock! Pronto, falei! rsrsrsrs

      • Custava fazer a parte de cima do vestido mais justinha??

      • Então, Renata, a gente descorda concordando, né!? Porque realmente, da cintura para baixo o vestido da Bullock era lindo, mas aquela parte de cima estava muito “chinfrim”, desleixada, sei lá… Se ela tivesse mais de 60 anos nem ia encrencar, mas a mulher tá linda, com tudo em cima, põe um decote aí, minha gente!!

        A Gwyneth Paltrow já é minimalista por si só, ok, respeito o estilo, mas o cabelo tinha que ser essa coisa sem graça. Tá de sacanagem!!! A orelha dela ficou horrorosa!!

        A Shailene Woodley me recuso a comentar!

      • Hahahahahahaha
        Sem mais, produção! rs

    • Kkkkk. Quando vi seu comentário no outro post só pensei nisso! Rsrs

      Eu simplesmente adoro esse tipo de coque que a JLo usou e achei que a galera economizou no cabeleireiro esse ano, uns cabelinhos bem sem graça… aí a JLo e a Emma Stone acabaram se destacando nisso.

      A própria Jolie, estava linda, mas na hora de entregar o prêmio achei que ela estava meio descabelada…

      • E o jeito que ela colocou aquela perna pra fora? Aliás, que fenda mais sem noção. Aquele joelho ossudo, meu Deus! Ela deve estar com anorexia. Não é possível se olhar no espelho e achar que tá legal…

  2. JLo, deixa eu te ensinar o que mamãe me ensinou:
    Só se mostra uma parte do corpo por vez!
    Se o decote é grande, nada de roupa colada ou curta!
    Aprendeu? rs

  3. Concordei com cada detalhe. O vestido da Jenifer Lopez poderia ter menos decote, menos buracos e um pouco menos transparente. O da Cameron (Diva) poderia ser um vermelho, ou salmão, ou sei lá, qualquer outra cor menos esse “Camaleão”.
    Mais uma vez arrasando na opinião.

  4. Eu não gostei do da Sandra pq ficou parecendo saia e blusa e não vestido. Mas o bordado é muito bonito. O da Gwyneth achei lindo demais, mas realmente acho que faltou um colarzinho; o da Cameron não gostei nadinha, não sou fã de babados, “fru-frus” e afins…rsrsrs
    E JLu, não preciso nem comentar…vcs já fizeram todos os comentários pertinentes.
    Amei os posts sobre o Oscar que amo, mas não aguentei ver esse ano.
    Brigada…rs 🙂

  5. Eu gostei por incrivel q pareça do da Cameron Diaz, o da J. Lo poderia ter sido mais discreto na parte superior com menos braços e decotes, já que seu corpo é divino!!! quanto aos demais achei razoavel…. não comentei ontem mas o Sr. Jolie estava linda apesar da magreza excessiva !!!! Viva o Oscar apesar de terem tirado o unico Oscar que poderia vir para o Brasil e fala serio aquela musica dos Mupets ter ganhado não engoli….
    MAs fazer o que!

  6. Tb amei o vestido da Cameron, só não curti a cor, o resto era perfeito!
    Tb não engoli os Mupets, Jessika. O Carlinhos Brown merecia essa!

  7. tatigracine

    O da Shailene é triste! cruzes! O da Cameron faltou cor, porque o modelo é maravilhoso. e a Jenifer tá podendo né gente? Acho que a cor pegou mal, pois parecia transparente, e deu a entender que estaria nua, mas depois de ter gemeos, palmas para ela! O Oscar quer que o Brasil se dane gente!

E vocês, o que acham??

