Esmalte da Semana :: Inglesinha

Quando vi pela primeira vez a propaganda dos clássicos da Risque na TV, uma coisa me chamou muito a atenção.

A inglesinha linda que a Mariana Ximenes usa logo no ínicio do comercial.

Clássica, elegante, discreta mas sem ser monótona. Achei muito linda. E é claro que eu não podia ficar fora dessa!

Fiz a minha versão dessa inglesinha sem os esmaltes que eles propõem na propaganda porque eu não tinha nenhum dos dois e também porque achei melhor experimentar uma versão nude em vez do branco.

Desconsiderem as cutículas zoadas. =S

E falou em nude, eu corro logo para o meu favorito, o Ouro Nude da Risque. Sem me ligar que estava usando os dois primeiros esmaltes da coleção Fast Fashion da Risqué me agarrei ao Preto Fosco porque é o preto mais intenso que eu tenho e eu sabia que não seria preciso ficar dando várias camadas de esmalte.

Sobre a qualidade dos esmaltes não vou ficar aqui me repetindo, já falei deles milhares de vezes e simplesmente adoro!
Para completar a bajulação à Risqué, usei o Fast Fashion 03: Violeta Acinzentado nos pés, mas vocês sabem que sou estéticamente contra tirar foto dos pézinhos, então vou ficar devendo.

Achei que a minha versão da inglesinha clássica ficou um charme!! =)
E vocês, gostaram??

PS: Minhas irmãs detestaram e meu marido achou esquisito! =|

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/02/2012, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu gostei bastante da ideia de fazer com o nude! Esse também é o meu preferido.
    Bjs e ótima semana!

  2. Sócia, eu achei um arraso!

    Usei uma versão parecida…
    Era o champanhe da Colorama com inglesinha de um esmalte da TiTiTi, que era um marrom metálico!

  3. Leana, ficou um arraso, amei!!! Achei a ideia do nude bem legal!! Aprovadíssimo!! E nos pés deve ter ficado bem legal tb!!!
    Estão tão mal acostumada com as dicas de vcs duas que não consigo ficar sem dar uma passadinha por aqui quase que todos os dias…rsrs
    Beijocas e uma ótima semana pra todas vcs, meninas!!! 🙂

  4. vanessa figueira

    Adorei, eu amo esse nude!!!

  5. Amo o Ouro Nude. Definitivamente é o nude que fica mais lindo no contraste com a minha pele. Acho que muitas meninas não curtem nude pque ainda não encontraram o tom certo. Adoro uma bela cor, mas um nudezinho de vez em quando é muito bem-vindo.
    Gostei da francesinha Leana. Gostei mais do que com o branquinho da Mariana Ximenes, mas minha preferida continua sendo a francesinha que vc fez com preto fosco/preto brilho. Aquela é linda demais!! 😉

  6. Achei lindo também! Mas confesso que gostei mais do branquinho da Mariana Ximenes.

    Beijos!!!

  7. Alôoooo! Achei um bafo de lindo, opinião de irmã e marido não conta. E a opção do nude ficou ótima, eu acho lindo branco na unha, porém não na minha, o nude é uma ótima escolha arrasa Leana, e se joga na Risqué, acho que vou comprar esse preto amanhã (lembra que pedi uma indicação?! se não me engano um deles foi esse fosco).
    Beijo, beijo.

    • Raquel esse esmalte preto é incrível! Gosto tanto dele que tenho um de reserva. Ele é muito, muito preto, cobre perfeitamente com uma camada. E vc ainda tem a opção de usar ele fosco ou brilhoso.

      Adoro! Recomendo!

      • Propaganda aqui não é pouco ein rsrsrrs
        Se eu achar ele eu vou comprar (não deu pra comprar ainda, sem tempo nem pra ir no banheiro zoa rsrsrs mas tá muito corrido por aqui).
        Quando eu comprar eu pinto e digo o que achei.

  8. tatigracine

    É diferente, dá pra fazer a combinação que a criatividade deixar!

  9. É isso aí, Tati!!
    Esse é o caminho!!

  10. tatigracine

    Fiz uma vez com dourado, ficou legal!

  1. Pingback: Esmalte da semana :: Ouro Nude (Risqué) + Glam (Ana Hickmann) «

  2. Pingback: Esmalte das amigas! «

E vocês, o que acham??

