Emma Watson para Lancôme

Olá, Meninas!

Não é de hoje que Emma Watson está arrasando!

O Substantivo Feminino já fez um post todinho pra ela!

Mas olha com o que me deparei hoje!!!

Emma, Sua Linda!!!!! Inspiradora com esse bocão, né?

Maravilhosa!!!!

A menininha cresceu! E a indústria da beleza está babando por ela!

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 28/02/2012, em Maquiagem, Qualquer coisa e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Ela é realmente lindíssima!! E é uma ótima atriz gosto muito dela atuando!!!
    Beijocas!! 🙂

  2. Ela é linda mesmo. Se alguém aqui assiste BBB, não acham a Laisa bem parecida?

    • Caramba, Rê!
      Sempre achei que a Laisa me lembrava alguém!
      Acho que o ar meio periguete malvada dela que não permitia ver a Emma! rsrsrsrs
      Falando em Laisa, viu o making off dela pro Paparazzo???
      Que mulher linda!!!!

      • Nem me fala, Ananda! Eu sou mulher mas não tenho qualquer problema em dizer que acho outra mulher bonita e essa Laisa é realmente muito bonita. Mas posso ser muito sincera? Pela primeira vez eu acho uma mulher mais bonita SEM maquiagem do que maquiada. Juro pra vc. Vi as fotos dela no Faustão (não assisto o programa) e achei que estava tão diferente… Aí vi o Paparazzo e tive a mesma impressão. Longe de mim dizer que não gostei das fotos. Pelo contrário. Paparazzo arrasa!! Adoro os ensaios e o jogo de luz que eles fazem. É um trabalho muito lindo. A Laisa ficou lindíssima, as lingeries, os sapatos, os acessórios! Mas houve momentos na casa do BBB que eu achava ela mais bonita do que estou vendo aqui fora, toda maquiada.
        Tô doida?

      • Eu a vi no Faustão, Rê e achei ela I N C R Í V E L rs
        O comentário entre mim, minha mana e a Dani, minha amiga que sempre comenta por aqui é que ela estava estonteante!
        Mas realmente, a Laisa tem uma beleza natural!
        Na verdade, eu acho que o estranhamento se deve ao fato de ela NÃO PRECISAR de maquiagem pra ficar bonita…
        Porque ela já é, naturalmente… rs
        Mas curti a versão montadona dela tb! rs

  3. Pelo menos a gente concorda com a semelhança com a Emma Watson, né?
    kkkkkk

  4. tatigracine

    Muito bonita mesmo, a eterna Hermione! Gostei mais da segunda foto! é o meu tom favorito de batom!

  5. Isso sim é novidade, ela cresceu e está cada vez mais bonita. Sucesso?! Nem se fala né.

  6. Mulherão!! Gostei mais da primeira maquiagem, mas eu sou espetaculosa. Rsrsrsrs

E vocês, o que acham??