MAC Zoom Waterfast Lash e Metal-X :: O que tem de novo na MAC

As duas coleções que vimos ontem na MAC são de produtos para os olhos.

A Metal-X é uma coleção de sombras metalicas com cores realmente lindas! Fiquei encantada…
É uma reedição da coleção lançadas em 2007.

O que realmente me impressionou mesmo foi a textura, ela é uma sombra cremosa com um acabamento que eu simplesmente amei!! Normalmente eu detesto sombra cremosa, mas essa tem uma textura diferente, um acabamento de pó que só testando pra entender…

Vale a pena visitar uma loja e conhecer!

Elas também podem ser usadas no rosto ou nos lábios. Achei que a Virgin Silver fica linda como iluminador, mas a mais usada como iluminador no SPFW foi a Fusion Gold, que a Ananda gostou tanto que acabou trazendo pra casa. Depois conta pra gente o que vc achou!!

A minha favorita foi a Vintage Coin, mas estava esgotada…

Edição limitada é assim, gostou comprou, porque depois já era! Eu fico de “mi, mi,mi” até hoje por não ter comprado o Viva Glam Cindy e o Spitfire… Snif, snif…

O outro lançamento era de máscaras para cílios.

A famosa Zoom Lash ganha a sua versão à prova d’água. Você pode escolher entre a Blackplah, Waterfast Black e Noisy Black.

 

Gosto sempre de ter uma versão à prova d’água para dias de mais emoções ou baladas intensas. Rsrsrs

Gostaram, meninas?? Eu amei, queria levar tudo pra casa!! 😀

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 29/02/2012, em Maquiagem e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. tatigracine

    Vou ficar no aguardo do teste da sombra cremosa! pois na hora de aplicar é linda, mas depois ela ficam ´´nas dobrinhas´´ e então parecemos listradas! Amo cores metalizadas, essa coleção é incrível!

  2. Minha sombra é linda lá lá lá lá lá rs
    Ainda não testei, mas com certeza vou usar no meu aniversário e conto pra vocês!

  3. Meninas vocês estão me “viciando” em maquiagem…rsrs Mas estou amando…desde que comecei a “seguir” o blog estou usando mais maquiagem do que na minha vida inteira…kkk
    Estou apaixonada pela MAC, já fiz a listinha de tudo que quero mas por enquanto vou comprar só o que tô precisando…rsrs
    Amei essas sombras e com certeza vou comprar a máscara a prova d’água.
    Beijocas!!

  4. Muito bacana a nova coleção muito linda mesmo.
    Parabéns pelo post.

  5. Concordo contigo Ananda me sinto mais charmosa e com a autoestima lá em cima quando estou maquiada. Valeu meninas, Sf é tudo de bom.
    Agora um pedido…rs Não sei se vcs já fizeram algum post sobre base e pó para peles muiiiiito oleosas, me perdoem se já tiver algum post nesse sentido, pois não vi ainda todos os posts. É que tenho a pele mega oleosa e nesse calor no meio do dia já estou com o rosto “brilhando”. Vou amar um post sobre isso. Obrigadinha.
    Beijocas.

    • Ih, Nizia, essa é a receitinha mágica que todo mundo quer. Rsrsrsrs
      Mas sério, tenho a pele bem oleosa também e vou providenciar uns posts sobre o assunto. Mas o mais importante, antes de se preocupar com a maquiagem é pensar no cuidado diário. Usar produtos de cuidados com a pele indicados para o seu tipo de pele é muito importante porque aí a sua pele vai está mais saudável para receber a maquiagem, entendeu!?

      Então por enquanto, limpar, tonificar e hidratar com produtos indicados. Duas vezes ao dia, manhã e noite, ok!?

    • Dá uma olhada nesse post aqui: http://substantivofeminino.com/2011/09/09/o-manual-da-pele-oleosa.

      Mudei um pouco de opinião sobre alguns produtos, mas qualquer coisa pergunta que eu respondo.

  1. Pingback: Minhas mais novas aquisições… «

E vocês, o que acham??

