Um parque de diversões chamado MAC…

Ontem eu e Ananda fomos ver de perto os lançamentos da MAC e ficamos feito crinças diante das variedades de cores e texturas…
Eu já tinha ido à loja da MAC algumas vezes, mas ontem foi ímpar. As meninas da loja tiveram a maior paciência com a gente, mostraram atenciosamente tudo que era novidade (ou não), responderam todas as perguntas, testamos algumas coisinhas, eu (é claro!) tive várias crises de indecesisão, mas sai de lá feliz com as minhas comprinhas.

Eu queria um batom que fosse similar ao Viva Glam Cindy porque eu tenho essa frustração de não ter comprado e como ele era edição limitada, dancei! A Fernanda, vendedora que carinhosamente atendeu a gente, indicou o On Hold que realmente tem a mesma pegada do Cindy, mas no meio do caminho me apaixonei pelo Lustering e trouxe ele pra casa. Gostei porque vou experimentar outro acabamento da MAC, não tinha nenhum batom lustre.

Outra coisa que experimentei na loja e trouxe (finalmente!!) para morar comigo foi a base Studio Fix. Amor total a esta base!! Mas não vou me desmanchar em elogios, porque vocês sabem que eu gosto de testar MUITO antes de dar meu veredito. Na loja testei a Studio Fix e a Pro Longwear, amei a textura da primeira e por isso acabei trazendo, mas com certeza volto para buscar a segunda porque a durabilidade dela é realmente boa. Cheguei em casa maquiada e ainda de blush, não sei se foi impressão minha, mas achei que o blush resistiu melhor na Pro Longwear. Sim, eu saí de lá com o rosto metade maquiado de Studio Fix e metade de Pro Longwear, não me chamem de maluca, é tudo pelo consumismo investigativo. Rsrsrss

A minha cor é a NW30

Acabei não falando dos lançamentos, né!?
Tudo bem, daqui a pouco eu volto para mostrar.

Ananda, Fernanda, nossa vendedora do coração e Eu =)

A loja que nós fomos ontem é a do Rio Sul, para as cariocas recomendo muito uma visita! Faz bem para a autoestima…
=)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 29/02/2012, em Maquiagem e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Consumo investigativo eu nunca tinha ouvido… ok, ok 🙂

  2. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
    Ainda em êxtase!
    Noite de sonho, né?
    Tudo lindo, perfeito!
    A Fernanda uma fofa!!!!
    Amei!

  3. tatigracine

    Realmente a expressão consumo investigativo entrou para o meu dicionário! Essa loja deve ser o máximo mesmo! obrigada meninas, pela oportunidade de nos mostrar e dar ´´o caminho das pedras´´

  4. Meninas vocês como consumistas investigadoras, estão de parabéns pelas dicas maravilhosas. Vocês são 1000!! Só esperando receber pra dar um “pulinho” na MAC e fazer minhas comprinhas.
    Beijocas!!!

  5. Leana, adoro esse batom. O Lusteting é o batom mais bonito da MAC. Comprei um ano passado q já esta acabando 😦
    Uma coisa q eu gosto muito e nao sei se vcs experimentaram é o Prep Prime labial deles. O batom dura horrores.
    Adorei as dicas!!! Estou com medi de entrar numa loja e falir 😉

  6. Nossa meu sonho! Aqui em Brasília nunca ouvi falar em uma lojinha da MAC, que comprinhas ein, espero que esteja feliz com elas. Nunca ouvi falar no batom, mas esse Studio Fix é bem elogiado.

  7. Gente arrasou muito nas compras,no post…mas principalmente em elogiar a vendedora,sei bem como é difícil um bom atendimento em lojas,mas quando encontramos acho bem bacana valorizar…
    #umavezvendedorasemprevendedora

  1. Pingback: Minhas mais novas aquisições… «

E vocês, o que acham??

