Minhas mais novas aquisições…

Bom Dia, Meninas!

A Leana contou ontem que nós fomos à MAC, né? Contou também que eu trouxe pra casa pra chamar de MINHA a sombra Fusion Gold.

Olha a lindona aqui:

Ela é beeeeeeeeemmmmm clarinha… Dá só um ar ouro claro mesmo… A textura, como a Lê falou, é uma mistura de creme e pó que é difícil de explicar… É super macia, fácil de espalhar, mas pelo fato de ser meio cremosa, não dá pra carregar muito, que empelota!

O que ela não contou é que também fomos ao Boticário e eu comprei de presente de aniversário pra mim (isso mesmo, meu niver é na segunda! 😉 ) o meu sonho de consumo! O livro do Fernando Torquatto (!!!!!! Muso, Divo, s2 rs) que esteve na minha wishlist de Natal)! Eu mereço, né? rs

Nessa visitinha ao Boticário, trouxe também o delineador em gel da Make B na cor Tokyo Black. A Leana é a maior militante de delineador em gel que conheço, sempre disse que é mais preto, que dura mais e tal… Comprei-o! rs

Olha a textura no potinho…

E o aplicador… É um pincelzinho mesmo!

Meus 2 novos queridinhos…

Fiz um olho super básico pra experimentar e olha o resultado:

Gente, não reparem na sobrancelha por fazer, na pele sem preparo! rs

Achei simples e lindo, né? Só não me acertei ainda com o pincel do delineador… Não consegui fazer um traço fino e contínuo… Tive que ir fazendo pedacinho por pedacinho…

E a sombra é mega simples de aplicar, com o dedo mesmo…

E aí, meninas?

O que acharam das minhas compritchas? rs

Beijos!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 01/03/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Caracaaaa seu niver já é na segunda…… Q lindas suas aquisições…. o livro do Fernando Torquato parece que vai mudar sua vida….!!!! Ele tem produções divinas… deixando as mulheres lindissimas….!!!!! Adorei suas aquisições, ótimas dicas.

    Bjks

  2. Arrasou, socia!! Vc merece!! =)

  3. Arrasou nos presentes lindocas!! Você merece mesmo!! A sombra e o delineador são lindíssimos e o livro não preciso nem comentar, né…rs
    Essas novas dicas já estão na minha wishlist…rs
    Beijocas!!!

  4. Anne Carolyne

    Eu to louca pra experimentar o delineador em gel! A sombra é linda tbm, eu amo dourado!

  5. Meninas, olhem esse link: http://www.farmrio.com.br/adoro/2012/03/01/necessarie-de-make-pro-verao
    Vcs realmente estão sabendo de tudo!!!
    😉
    Carolina (amiga do Carlos)

  6. Tem que se presentear mesmo gata! rsrsr
    Eu amei a sombra muito linda, e o delineador em gel; acredita que estava falando dele hoje com minha mana?! Ela me indicou esse em gel já que (dizendo ela) não sei passar o líquido uó. ótimas compras, amei.

  7. tatigracine

    Ei, vc, delineador gel do Boticário: Adoraria adquirí-lo!!! quero muito isso!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: