Resultado sorteio Cris Bastos Acessórios

Hoje isso aqui tá festivo, hein!! Rsrsrs

É hora de saber quem faturou o conjunto de pulseiras lindo da Cris Bastos Acessórios.

A sortuda que vai desfilar por aí com esse prêmio incrível é Vanessa Figueira!!

Como a Cris disponibilizou um brinde surpresa para uma segunda leitora, temos uma segunda sortuda! Quem será, quem será???

Meninas, a gente envia um e-mail pra vocês ainda hoje, tá!!?

Agora, teve muita gente “papando mosca” nesse sorteio, eu precisei refaze-lo sete vezes porque as meninas não seguiram as regras do sorteio. Fiquei triste, muito triste! =\

Mas tudo bem, parabéns as meninas que cumpriram as regras e se deram bem!

Cris, obrigada pelo carinho com a gente e com as nossas leitoras!

E quem não teve muita sorte dessa vez, e quiser comprar um acessório Cris Bastos, passa lá na loja Virtual e escolhe um acessório pra você. Com certeza vale a pena!!

Beijos, meninas!! 😉

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/03/2012, em Sorteio e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Meninas, como assim teve gente que se inscreveu no sorteio mas não curtiu as pages, hein???
    Que mole! rs
    Mas parabéns às ganhadoras!
    Vão desfilar com presentes incríveis SF e Cris Bastos!!!!
    Beijinhos!

  2. Parabéns as duas! As pulseiras da Cris Bastos são realmente lindas.
    Parabéns.

  3. tatigracine

    Parabéns meninas, vão arrasar com Cris Bastos!

  4. vanessa figueira

    Meninas, Enviei um e-mail para Leana mas ela não respondeu…O que faço?!!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: