Top Comentarista :: Fevereiro/2012

Bom dia, meninas!!

Fim de semana chegando…
Eu estou super animada. Amanhã vou fazer uma viagem curtinha de fim de semana, mas é sempre bom sair um pouco do óbvio, né!?

Vou com meu marido para Visconde de Mauá. Para quem não conhece é uma cidade do interior do Rio, fica perto de Resende e é um lugar de paz, tranquilidade e muitas cachoeiras…
Já estou “zen” só de pensar.

Mas eu estou aqui para contar quem faturou aquele kit lindo de pincéis da Ecotools. Lembram??

Esse mês o nosso prêmio vai viajar até Brasília, porque quem faturou o posto de Top Comentarista de Fevereiro foi a Raquel! =)

Parabéns, Raquel!!

A gente espera que você aproveite muito o seu prêmio. Obrigada, de verdade, por dividir um pouquinho do seu tempo aqui com a gente. 🙂
Te mando um e-mail ainda hoje, ok!?

É isso, meninas, dá um trabalhão fazer essa premiação, a gente conta comentário por comentário para ter certeza de que estamos sendo justas. Infelizmente o WordPress não me dá um ranking mensal de comentários, mas ver a felicidade de vocês conta muito pra gente!

E é exatamente por isso que em Março tem mais! 😉

Estamos combinadas!!? Em breve eu anuncio o que vai ser o prêmio, mas já adianto que tem a ver com a Heilane. Alguém sabe quem é a Heilane?? Tcham, tcham, tcham… Rsrsrsrs

Beijos, meninas!!
E mais uma vez, parabéns, Raquel!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/03/2012, em Top Comentarista e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Parabéns, Raquel!!!!!

    Obrigada pela parceria de sempre!

    Beijinhos!

  2. Parabéns Raquel!! Você mereceu!! Aproveite bem o seu presente!! 🙂 /

  3. Parabéééééns coleguinhaaaa!!!
    Que gostoso ganhar, né? Esse SF é mesmo muito carinhoso 🙂
    Aproveita bastante o seu presente, Raquel!
    Eu tô viciada no sabonete e hidratante de Damasco que ganhei. Delícia demais!!

    Meninas, tô passando rapidinho pra dar os parabéns p/ Raquel e pedir desculpas pela sumidinha. O pós-carnaval tá sendo corridaço! Estou viajando a trabalho (convenção de um cliente) e devo voltar só na semana que vem.Tô super atolada mesmo e nem dá tempo de ler com calma os posts. Qdo voltar quero me atualizar e comentar mooooito 🙂

    Gde beijo e parabéns de coração à Raquel!!!

  4. Eu?! OMG! rsrsrs
    Obrigada Leana e Ananda pelo carinho e paciência de vocês. Acho que entrar no Substantivo já virou regra pra mim, todo dia chego em casa ligo o pc e já vou checar se tem posts novos, isso antes de comer, ou tomar banho ou arrumar a casa, o povo aqui tá quase me batendo. Vou aproveitar com certeza meu prêmiozinho maravilhoso. Muito obrigada mais uma vez.
    Ah e obrigada as meninas pelo parabéns acima.

  5. tatigracine

    Nossa, esse SF está rompendo fronteiras!!! isso aí meninas! o Brasil todo com vcs!!!!

  6. Meninas vcs é que arrasam sempre!! =)

E vocês, o que acham??

