As vezes é preciso desligar-se…

Visconde de Mauá - Rio de Janeiro

Falei em um dos posts de ontem que hoje eu estava partindo para uma viagem rápida de fim de semana, vou hoje e volto domingo.
Estou na verdade saindo de casa (assim que terminar esse post) e estou muito feliz em poder descansar…

Não esse descansar do trabalho, mas o descansar da rotina. Não tenho muito problema com o dia-a-dia, não vejo grandes problemas na rotina, mas de vez em quando é necessário desligar-se… Respirar, e retomar.
Esses são os momentos onde o ponto alto é ninguém mais do que você mesma.

“A vida necessita de pausas”. Já dizia sabiamente o poeta.

Estendo essa pausa para a minhas rotina de vaidades. Na mala, nada de maquiagem…
Apenas roupas confortáveis, maquina fotográfica e uma vontade enorme de ser feliz!

Espero que o fim de semana de vocês seja incrível, e que mesmo sem estar viajando vocês encontrem esses momentos de pausas.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/03/2012, em Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Bom Descanso, Sóciaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vc merece!
    Aproveita!!!!
    E em Maringá do Rio, coma a pizza de banana com chocolate, numa pizzaria que especi o nome! rs
    Mas é no alto, no segundo andar, em cima de uma loja! rs
    Acha, por favor!
    Melhor pizza ever!

  2. Olha eu não sei se vou ter esse amado descanso, mas estou feliz, gastando dinheiro e cuidando dos meus problemas e dividas, nada melhor do que a sensação de dever cumprido não é?!
    Aproveite bastante o seu descanso, que seja um final de semana como você mesmo disse simplesmente feliz. Você merece gata, já estou com saudades rsrsrss

  3. tatigracine

    Aproveite bastante a sua viagem, é muito importante dar umas pausas!!!!! mas nem um rímel incolor? rs

  4. Aproveita!!! Desliga o celular, tira o relógio do punho, durma, coma, caminhe, descubra novidades e depois conta pra gente. bjoooooooooooooooo

E vocês, o que acham??

